A casa italiana de design Fenice Milão está preparando um modelo exclusivo do Fiat 500, denominado "La Dolce Vita", com acabamento de ouro e diamantes. O preço do briquedo de luxo ficará em torno de €$ 500.000 Euros - o que equivale a mais de R$ 1.1 milhão de reais.


O Fiat 500 "La Dolce Vita" incorpora partículas de ouro 24K no exterior, e a pintura é feita com tinta pérola branca e dourada. Os detalhes de acabamento são feitos com fios de ouro.


O interior é ainda mais impressionante, com o Apple iPad revestido de diamantes no cento do painel, comprado da casa inglesa Stuart Hughes. O gadget tem o nome de "Ipad Supreme Edition".


O carpete é de couro Teak, o mesmo material que reveste o volante, o qual também vem com controles em ouro 20 quilates. O mesmo ouro 24K está presente nas molduras do painel de instrumentos, os quais foram feitos exclusivamente para o carro por artesãos italianos. Os assentos são revestidos de couro e Alcântara na cor natural.


O carro é baseado em um Fiat Abarth 500C, o qual dispõe de um motor de 200 CV (147 kW). Entretanto, este modelo conta com uma nova unidade de gerenciamento central e sistema de escape com tubulação especial. Os freios são Brembo e amortecedores ajustáveis também estão presentes no eixo traseiro.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem