A Rossi Motor Company anunciou que irá fabricar o Rossi SixtySix, que é um Corvette C6 com o visual dos clássicos Corvette Sting Ray´s fabricados entre 1963 e 1967. A apresentação oficial de um modelo pré-série está prevista para acontecer ainda esta semana em Detroit - Estados Unidos.


O estilo externo do Corvette Sting Ray by Rossi é muito interessante, tendo em vista que todas as referências de estilo do clássico carro esportivo americano estão presentes: as janelas divididas e os contornos ondulados da carroceira criam um ambiente "retrô", porém com uma alma moderna que incorpora a tecnologia do século XXI.


O Corvette Sting Ray by Rossi estará disponível em oito cores diferentes: preto, vermelho, marrom, azul, branco perolizado, cinza e amarelo. A compra de um carro desse começa com a compra de um Corvette C6, que, depois é enviado à Rossi, que o transforma no Sting Ray em cinco dias.


O preço ainda não foi divulgado, mas espera-se algo em torno de US$ 130.000,00, valor este já inclui um Corvette C6 0KM.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem