O Volkswagen CrossPolo - já à venda na Europa - é a versão off-road com compacto alemão, oferecendo uma linha de cores exclusivas, altura do solo 15 mm mais elevada, entre outros elementos exclusivos.


O Volkswagen CrossPolo tem opções de motores entre 70 hp a 105 hp, além de opções à diesel, os quais podem ser combinados com um sistema de embreagem DSG de 7 velocidades.


O desenho externo traz uma imagem de robustez, destacando-se a dianteira, com uma grande entrada de ar frontal e farósi de milha integrados na lateral. Há também molduras em preto que se estende em toda a frente, complementadas por faróis de H7 de dupla parábola.


A lateral reforça o caráter esportivo, com pára-choques especiais e molduras laterais. As rodas são de cinco raios 17" montadas em pneus 214/40.


O rack do teto é feito de alumínio anodizado e é capaz de suportar cargas de até 75kg.


O interior oferece materiais de alta qualidade, porém com aspecto jovial e despreocupado.


Desempenho

Com o motor TSI de injeção direta, o Cross Polo acelera de 0-100 km / h em 9.9 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 188 km / h, consumindo em média 18,8 Km/L.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem