A Fiat do Brasil está se preparando para lançar no começo de maio - entre os dias 4 e 5 - a novíssima versão do Uno, que chega com um visual completamente reformulado, e um interior bem mais sofisticado, com diversas opções de personalização.




Novo Uno 2011 Way 1.4 EVO Flex

A versão topo de linha será o Novo Uno 2011 Way 1.4 EVO Flex, equipado, como o nome sugere, com o novo motor 1.4L EVO Flex, dispondo de comando de válvulas variável e capaz de entregar uma potência de até 87 cavalos quando equipado com álcool, ostentando um torque máximo de 12,5kgfm. Quando o combustível utilizado é a gasolina, a potência fica em 85 cavalos com torque de 12,4kgfm.

Em termos de decoração externa, o Novo Uno 2011 Way 1.4 EVO Flex ostentará molduras laterais nos para-lamas e nas portas, além de uma barra lateral no teto. Trata-se de uma decoração aventureira que incluirá também  faróis com máscara negra e suspensão elevada para conferir um ar de off-road ao modelo.

Novo Uno 2011 Way 1.0 HPP LF Flex

Além da versão com motor 1.4, a versão Way também será oferecida com o novo motor 1.0 HPP (Alta Potência), com potência em torno de 71cv, sendo que tanto a versão 1.4 quanto a 1.0 disporão de vidros elétricos com acionamento por meio de interruptores no painel central.


Além das mudanças externas, o Novo Uno 2011 chega com um interior novo e com opção de ser ajustado conforme a escolha do comprador. O painel de instrumentos incorpora tacômetro (conta-giros), além de indicadores de nível de combustível e temperatura do motor digitais.




Novo Uno 2011 Attractive 1.4 EVO Flex





Uma das versões intermediárias será o Novo Uno 2011 Attractive, equipado com o mesmo motor 1.4L da versão off-road, porém o acabamento terá caráter luxuoso, diferenciando-se das demais versões por dispor de revestimento em tecido nas portas, além de revestimentos mais luxuosos e padrão de acabamento superior.




Novo Uno 2011 Vivace 1.0 HPP LF Flex

Além das versões Way e Attractive, haverá opções mais acessíveis. O modelo de entrada será o Novo Uno 2011 1.0 Vivace HPP LF Flex, equipado com um motor Fire 1.0L, com potência máxima de de 72cv quando alimentado com álcool, e de 70cv quando o combustível é a gasolina. O torque é de 9,4 kgfm e 9,29kgfm respectivamente.



Ainda em relação ao modelo de entrada - Novo Uno 2011 1.0 HPP LF Flex Vivace -, esta versão virá com parachoques e maçanetas não pintados na cor da carroceria, ao contrário das versões mais sofisticadas que disporão desse acabamento.



Dimensões

O Novo Uno 2011 terá um comprimento de 3,77 metros, distância entre eixos de 2,37 metros e largura de 1.63 metros. As rodas nas versões de entrada serão de 13", sendo que a versão Novo Uno 2011 Way virá com rodas de liga-leve de 14". O porta-malas terá capacidade de 290 litros.



Opcionais

O ar-condicionado, direção hidráulica e sistema de ar-quente serão opcionais para todas as versões. Além desses, o Novo Uno 2011 oferecerá:
  • Rodas em Liga-Leve
  • Pré-disposição para sistema de som, com antena
  • Rádio com leitor de MP3
  • Rádio CD MP3 + Bluetooth + USB + Viva-Voz + compatibilidade com Apple iPod
  • Desembaçador com ar-quente

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. qual será o valor do way 1.4 completo?

    ResponderExcluir
  2. O 1.4Way completo acredito que ficará um pouco acima de R$ 30K, mas é pura especulação, tendo em vista que a Fiat não liberou os preços finais.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a economia desse novo uno, será que esse modelo com novo motor terá o mesmo desempenho do modelo anterior?

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o visual ficou bem superior ao antigo!

    ResponderExcluir
  5. comprei no novo uno attrative cinza scandium lindo demais!!!! rebaixado com rodas aro 17 ficou show!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito saber como consigo o adesivo de fechar/minimizar/maximizar.
    Alguem sabe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem