O aguardado Toyota Corolla VVT-i 2.0 com 153cv começa a ser produzido hoje, e deve chegar às concessionárias da Toyota no mês de abril. A novidade integra a nova linha 2011 do Corolla, que, além da opção do motor 2.0, trás também uma série de outras novidades.
A versão top de linha - SE-G - sai de linha, e entra no seu lugar o Toyota Corolla Altis, que passa a ser a nova versão top do sedã japonês. O Corolla Altis virá de série com o novo motor 2.0 16V Valvematic Dual VVT-I de 153cv. 
A versão imediatamente abaixo do Corolla Altis será o Corolla XE (sucessor do XEi), que também virá de série com o novo motor 2.0.

Paddle Shifts - Borboletas de troca de marcha no volante

Outra novidade é a disponibilização para as novas versões com motor 2.0 do câmbio automático TipTronic de 5 velocidades com borboletas para acionamento das marchas no volantes (paddle shift). A opção de trocas manuais através das borboletas no volante é ativada quando a opções "Sport" do câmbio é selecionada, permitindo uma condução mais esportiva.

As versões mais simples - XL (sucessora da XLi) e GL (sucessora da GLi) - continuam com o motor 1.8 16V VVT-i, com opção de caixa de transmissão automática de 4 velocidades. Entretanto, o que não é novidade e é bom é que o preço dessas versões deve permanecer inalterado em relação aos níveis atuais.

Facelift

Todos os modelos do Corolla 2011 virão com pequenas reformulações visuais nos parachoques dianteiros e traseiros, além de novas lanternas traseiras, faróis e modificações no acabamento interno.

Fonte: Diário de Pernambuco , MotorPassion

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem