A novo Toyota Corolla 2.0 Flex modelo 2011 chegará para acirrar ainda mais a disputa no segmento de sedãs médios. O principal concorrente do Toyota Corolla, o Honda Civic, só oferece uma versão de motor 2.0 em sua cara e exclusiva versão esportiva Si.
A Toyota colocará no mercado o Toyota Corolla XE 2.0 a partir de 75.900, já equipada com câmbio automático de quatro velocidades com opção de trocas manuais através de padlle shifts no volante. A versão 1.8 do mesmo modelo tem preço atual de R$ 73.470.

A versão topo de linha atual - Toyota Corolla SE-G - será substituído pelo Toyota Corolla Autis, com preço R$ 87.900, e virá com banco do motorista com regulagem elétrica, piloto automático, temporizador do limpador de para-brisa, retrovisor antiofuscante eletrocrômico, farol de xenon, rádio MP3 Player e acabamento em cromo imitando madeira.

O lançamento do Toyota Corolla 2.0 está previsto para próxima segunda-feira (15/03/2010), momento no qual informações adicionais serão divulgadas.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem