O Mercedes Benz F800 Style Concept é um carro conceito que aponta as tendências de estilo que estarão presentes no novo Mercedes Benz Classe S, que será lançado em 2011. As linhas mostradas pelo F800 são praticamente idênticas às verificadas na concepção artística Sculpture, mostrada recentemente pela montadora alemã.
Dispondo de um frente larga, sistema de iluminação por LEDs, e uma porta traseira que abre de forma deslizante. O teto tem um estilo de um cupé, conferindo uma conotação esportiva ao carro, resultando em linhas harmoniosas e imponentes. Veja os vídeos do Mercedes Benz F800 Style Concept ao final do post.
Dentro da cabine encontra-se muito luxo e tecnologia, com revestimentos em magnésio e fibra de carbono.

Motorização híbrida
Como não poderia deixar de ser, o Mercedes Benz F800 Style Concept conta um um sistema de motorização híbrida, sendo que o motor elétrico pode ser carregado em uma tomada normal de energia. O conjunto motriz é formando por um motor a combustão V6 de 300cv associado e um módulo híbrido de 109cv, que combinados resultam em 409cv, permitindo acelerar de 0-100Km/h em menos de 5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 249Km/h. Quando está ativo apenas o motor elético, a velocidade máxima do Mercedes Benz F800 é de 121Km/h.

Autonomia
Quando o Mercedes Benz F800 Style Concept está em modo exclusivamente elétrico, ele tem uma autonomia de 29km, o que resulta em um consumo de combustível excepecional de mais de 30Km/L.

Vídeos oficiais do Mercedes Benz F800 Style Concept









Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem