A Peugeot apresentou seu novo carro conceito denominado SR1: um GT conversível de duas portas e com teto rígido. O design fornece uma idéia das tendências de estilo que estarão presentes nos futuros lançamentos da marca francesa.



Como um típico GT, o SR1 possui uma carroceria larga e aerodinâmica, um grande capô dianteiro, saias laterais que se harmonizam com o desenho da traseira. Os faróis de LED são o grande destaque da dianteira, que mostra também o emblema da marca redesenhado.

O padrão do interior é do tipo 2+1, permitindo a acomodação de dois passageiros na frente e outro na traseira, em posicionamento central. Dentro da cabine há detalhes em couro e madeira, assim como materiais considerados de alta-tecnologia como níquel e cromo acetinado.

A propulsão é feita através de um sistema híbrido: um motor à gasolina de 1.6L de 218hp e outro elétrico de 95hp, que combinados resultam em até 313hp de potência. O consumo médio de combustível fica ao redor de 20Km/L.
A apresentação oficial do SR-1 será realizada no início de março próximo, no Salão de Geneva. Confira mais fotos.































Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem