A GM americana está introduzindo uma interessante linha de carros compactos no mercado americano. Depois dos Chevrolet Cruze e Spark, agora é a vez da GM apresentar o substituto do Aveo, e já em grande estilo: a versão esportiva Aveo RS.
O novo Aveo será mais largo, mais longo e mais espaçoso que a versão atual que é vendida nos EUA. Muitos dos elementos que estão presentes nestas fotos podem não estar presentes na versão definitiva que estará em produção, entretanto, muito provavelmente todos os equipamentos especiais poderão ser adquiridos como opcionais. 

Em termos de motorização, o Aveo RS é equipado com um motor GM 1.4L turbo, similar ao que equipará o Chevrolet Cruze, com potência de até 138hp, acoplado a uma caixa de transmissão manual de 6 velocidades. 
O interior do compacto esportivo também impressiona, com acabamento em materiais pretos brilhantes e alumínio, em uma inspiração, segundo a GM, que veio das motocicletas.

O modelo será comercializado no mercado americano a partir de 2011.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem