A nova aposta da GM no segmento de alto luxo é a versão cupé do prestigiado Cadillac CTS, modelo que vem obtendo sucesso de público e crítica não só na América do Norte, mas também na Europa, continente tradicionalmente refratário à carros em estilo americano.

O CTS Cupé procura associais à tradicional performance do modelo sedã com um design ousado e esportivo, em busca de um público mais jovem e menos convervador. Além de perder duas portas, o CTS Cupé ficou menor e 2cm mais baixo que o sedã. A distância entre eixos se manteve inalterada.


Em termos de estilo, observa-se a dianteira com uma grade mais pronunciada, e, na traseira, um sistema de escapamento central de duas saídas.




O pára brisa dianteiro é extremamente inclinado (formando um ângulo de 62,3 graus) e a vigia traseira é quase horizontal. Lanternas com LED´s e ausência de coluna B dão a característica esporte.

O motor é um ecologicamente incorretíssimo V-8 comprimido de 6.2L, que oferece 556hp, associado à caixas de transmissão automática ou manual de seis velocidades, permitindo ao CTS acelerar de 0-100Km/h em 3,9s. 

No interior observados bancos Recaro ajustáveis eletricamente e uma decoração ostensivamente esportiva, com inserções de microfibra nas costuras do couro dos bancos. 



O sistema de navegação inclui um display LCD e é equipado com um hard-disk de 40GB. O sistema de som é da marca Bose e tem conexão Bluetooth.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem