O Bentley Continental Supersports é o mais rápido e poderoso Bentley já construído. O chassi recebeu uma série de otimizações para que ficasse 110Kg mais leve. 

Bentley Continental Supersports

O motor W12 de 6.0L ficou melhor ainda: 621cv, capaz de levar o Supersports de 0-100Km/h em 3,9s e atingir a velocidade máxima de 329Km/h. As rodas são de 20" e os pneus 275/35ZR20.

Bentley Continental Supersports - Branco / White

E o Bentley Continental Supersports ainda é flex: pode rodar com o combustível E85 (mistura de 85% de álcool anidro e 15% de gasolina).

Bentley Continental Supersports - interior / bancos

O interior recebe acabamento em fibra de carbono, alcantara e couro no painel.

Bentley Continental Supersports - painel

Tais mudanças não apenas refletem na diminuição do peso do Bentley Continental Supersport, mas traduz sua esportividade.

Bentley Continental Supersports - Rodas

As rodas são de aro 20", com pneus 275/35 ZR20.

Bentley Continental Supersports - Traseira

A Bentley anunciou que sua linha de veículos será totalmente ecológica até 2012, sendo o Continental Supersports o primeiro fruto da nova diretriz estratégica que orienta os projetos da prestigiada marca britânica.

Bentley Continental Supersports - lateral




Fonte: Bentley

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ai sim ! os caras fizeram um super esportivo ! pelo nome Bentley se imagina uma banheira antiga ....mas olha este Continental SuperSports ! W12 ! só não curti mesmo o interior vermelho ....eu não gosto muito de vermelho...sei la ficou meio estranho ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem