Os preços dos veículos usados nos Estados Unidos subiram no mês de setembro, segundo a Associação Nacional de Revendedores de Veículos Usados dos Estados Unidos. Os carros de passeio e utilitários leves apresentaram uma valorização de pouco inferior a 1,5% no mês de setembro, enquanto que os caminhões apresentaram valorização marginalmente superior a 1%.

Mercado de usados - EUA

Ainda de acordo com a Associação, esse processo não deve continuar no longo prazo, em função da ampliação da produção dos veículos 0KM, o que deve levar a uma estabilidade dos preços dos veículos usados ao longo de 2009.

Vendas no varejo em alta

Após mais de um ano de quedas consecutivas nas vendas de veículos usados, desde julho de 2009 as vendas de varejo de usados nos Estados Unidos estão apresentando avanços mensais em relação aos volumes registrados nos mesmos períodos de 2008. Essa recuperação das vendas está fazendo com os volumes anuais de vendas de usados no ano corrente se aproximem do apresentado no ano passado, conforme mostrado no gráfico abaixo, o qual mostra o acumulado anual.


Fonte: Autoremarketing

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem