De aparência jovem e esportiva, o Golf Trip traz um pacote de equipamentos que ressaltam a exclusividade da série especial, são eles: vidros escurecidos Super Tinted, lanternas traseira fumê, rodas de liga leve 15" e nova padronagem de bancos.

Volkswagen Golf 2004 Trip

Entre os itens de conforto, o modelo traz de série ar-condicionado, vidros elétricos (com acionamento one touch para o motorista), coluna de direção com ajuste de altura e de profundidade, limpador do pára-brisas com 4 velocidades, travamento central elétrico, espelhos retrovisores elétricos com aquecimento que evita o embaçamento, além de rádio CD Player com 4 alto-falantes e 4 tweeters.

Volkswagen Golf 2004 Trip

O Golf Trip também tem disponível vários itens de segurança, como imobilizador eletrônico; cintos de segurança com pré-tensionador, sendo os dianteiros e laterais traseiros com regulagem de altura; alarme com acionamento à distância; freios ABS e Airbag dianteiro para motorista e passageiros, esses dois últimos disponíveis como opcionais.

A série especial Trip vem equipada com motor 1.6, com potência máxima de 101 cv a 5.500 rpm e torque de 14.3 kgfm a 3.250 rpm. Acelera de 0 a 100 km em 11.7 segundos e atinge a velocidade máxima de 184 km/h. Consome na estrada 16.9 km/l e na cidade, 11.7 km/l.

Brindes exclusivos

O rack de teto e o suporte de bicicleta foram importadas da Alemanha especialmente para equipar a série. Além do visual atraente, possui excelente nível de qualidade. A bicicleta também foi desenvolvida com exclusividade e tem como características principais: quadro em alumínio pintado na cor preta, garfo e guidão em aço carbono, seletor de marchas na manopla, alavanca e câmbio dianteiro Sunrace, câmbio traseiro Shimano de 7 velocidades e roda livre indexada. Número total de marchas: 21 velocidades.

A série é personalizada com logotipos "Trip" nas colunas traseiras. O Golf Trip está disponível nas cores preto Ninja, vermelho Tornado, prata Reflex e cinza Urban. Serão produzidas cerca de 4 mil unidades do modelos até março de 2003.

Volkswagen Golf 2004 Trip

Em parceria com a Revista Trip, a Volkswagen está desenvolvendo uma série de eventos de lançamento nas principais capitais brasileiras.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem