Em uma parceria inédita com a Track & Field, grife premium em moda esportiva e moda praia, a Volkswagen lança este mês a série especial Parati Track & Field. O objetivo das duas marcas é trocar entre si o prestígio e a imagem de esportividade e jovialidade que ambas têm com seus produtos, sobretudo a Parati, no caso da Volkswagen.
VW Parati 2004 Track & Field: fotos e informações
Disponível com as motorizações 1.6 Total Flex e 2.0 gasolina, a Parati Track & Field tem como principais destaques o motor flexível, a suspensão elevada em 27 mm, além da inclusão de vários itens que reforçam os aspectos de esportividade da station Volkswagen.

VW Parati 2004 Track & Field

“A imagem da Parati sempre foi associada ao escapismo, aos esportes em geral, principalmente os ligados à natureza”, lembra Marcelo Olival, gerente de Vendas e Planejamento de Marketing da VW, ao explicar que com essa associação, tais características serão ainda mais potencializadas, já que a Track & Field é uma marca fortemente ligada à prática de esportes e, conseqüentemente, à uma melhor qualidade de vida. “Na verdade os consumidores da Parati e dos produtos Track & Field são praticamente da mesma tribo”, simplifica Olival.

VW Parati 2004 Track & Field

Com volume limitado em 2.700 unidades, a Parati Track & Field será produzidas em lotes mensais de 300 unidades, entre dezembro de 2003 e agosto de 2004. Todos os compradores da série especial ganharão um kit exclusivo Track & Field composto por uma bolsa Equilibrium, um sunglass (porta-óculos), duas raquetes e duas bolinhas de frescobol, uma toalha de rosto, uma garrafa SIGG personalizada e um chaveiro. Entre as ações promocionais da rede Track & Field está programado o sorteio de duas Parati entre os consumidores da loja.

VW Parati 2004 Track & Field

Externamente, a série recebeu aerofólio traseiro com brake-light, bagageiro de teto com barras longitudinais, antena no teto, friso de proteção lateral, retrovisores e pára-choques na cor do veículo e, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro. Reforçam o visual esportivo do modelo, a ponteira do escapamento cromado, a soleira externa em preto e os faróis duplos com máscara negra.

VW Parati 2004 Track & Field

Completam os equipamentos de série da Track & Field, o banco do motorista com regulagem de altura especial (bancos modulares), pára-sóis com espelho iluminado, banco traseiro com apoio de cabeça, direção hidráulica e SLM (módulo aviso sonoro de velocidade limite).

VW Parati 2004 Track & Field - interior

Estão disponíveis como itens opcionais: ar-condicionado, aquecimento, vidros e travas elétricas com alarme, espelho retrovisor elétrico, airbag duplo, CD Player com regulagem no volante (4 alto falantes, 2 tweeters, porta CD) e rodas de liga-leve Maresias 15”.

VW Parati 2004 Track & Field

Quatro cores externas compõem o leque de oferta da Parati Track & Field, a sólida preto Ninja, as metálicas prata Light e cinza Cosmos e a perolizada azul Indigo, todas com soleira preta. O acabamento interno é em tear Rainy, na cor cinza Titânio, opcionalmente pode receber couro Native (sintético) com banco traseiro bipartido. Personalizam a série os logotipos alusivos a série estampados nas portas dianteiras e o Track & Field escrito em prata nas soleiras.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem