O Volkswagen Voyage Plus foi um modelo de carro produzido na década de 80 pela montadora alemã Volkswagen. Lançado em 1984, o Voyage Plus foi uma versão atualizada do Voyage original, lançado em 1981, com algumas melhorias e atualizações em termos de design e equipamentos.
O VW Voyage Plus era um sedã compacto que foi projetado para ser um veículo familiar confiável e econômico. Ele era baseado na plataforma do Gol, outro modelo popular da Volkswagen na época, e compartilhava muitas de suas características mecânicas.
VW Voyage Plus 1984
O design do Voyage Plus era bastante simples e funcional, com linhas retas e uma frente simples, mas elegante. O interior era espaçoso o suficiente para acomodar cinco pessoas confortavelmente e incluía uma variedade de recursos para tornar a condução mais agradável, como direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos e um sistema de som com rádio AM/FM.
VW Voyage Plus 1984
O motor do Voyage Plus era um motor a gasolina de quatro cilindros e 1,6 litros, capaz de produzir até 72 cavalos de potência. Ele também tinha uma transmissão manual de quatro marchas, que proporcionava uma condução suave e fácil.

Uma das principais vantagens do VW Voyage Plus era a sua economia de combustível. Com um consumo médio de cerca de 12 km/litro, o Voyage Plus era um dos carros mais econômicos da época, o que o tornava uma opção popular para as famílias que procuravam um veículo confiável e econômico para o seu uso diário.

Embora o VW Voyage Plus tenha sido um carro popular e bem-sucedido na década de 80, ele foi gradualmente substituído por modelos mais modernos e sofisticados da Volkswagen, como o Golf e o Passat. No entanto, muitos entusiastas de carros ainda apreciam o Voyage Plus por sua simplicidade, confiabilidade e eficiência, tornando-o um clássico da época.

Em resumo, o VW Voyage Plus foi um carro compacto e econômico, projetado para ser um veículo confiável e acessível para as famílias da década de 80. Embora não seja mais produzido hoje em dia, o Voyage Plus ainda é lembrado como um clássico da Volkswagen e um exemplo de como um carro simples e funcional pode ser uma opção popular e bem-sucedida no mercado automotivo.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem