O
mercado automotivo brasileiro registrou 7.124 carros e comerciais leves emplacados em 8 de novembro de 2022, dos quais a liderança ficou com a Fiat Strada, com 393 emplacamentos.
A segunda colocação foi do
Chevrolet Tracker, com 336, seguido do
Hyundai Creta com 313.
O Chevrolet Onix vem em 4º, com 301 registros.
Fecha o top 5 o
Volkswagen Nivus com 288.
Ranking - carros mais vendidos - dia 7 de novembro de 2022
Rank | Modelo | Vendas em 08/11 |
1 | FIAT/STRADA | 393 |
2 | GM/TRACKER | 336 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 313 |
4 | GM/ONIX | 301 |
5 | VW/NIVUS | 288 |
6 | VW/GOL | 269 |
7 | TOYOTA/HILUX | 256 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 241 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 238 |
10 | JEEP/COMPASS | 233 |
11 | GM/ONIX PLUS | 217 |
12 | FIAT/PULSE | 197 |
13 | VW/VOYAGE | 191 |
14 | VW/SAVEIRO | 175 |
15 | VW/T CROSS | 163 |
16 | FIAT/FASTBACK | 162 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 160 |
18 | FIAT/CRONOS | 142 |
19 | TOYOTA/YARIS HB | 134 |
20 | HONDA/HR-V | 134 |
21 | FIAT/ARGO | 125 |
22 | FIAT/TORO | 125 |
23 | RENAULT/KWID | 125 |
24 | JEEP/RENEGADE | 123 |
25 | NISSAN/KICKS | 120 |
26 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 108 |
27 | FIAT/MOBI | 105 |
28 | VW/POLO | 92 |
29 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 91 |
30 | JEEP/COMMANDER | 90 |
31 | TOYOTA/HILUX SW4 | 87 |
32 | FORD/RANGER | 87 |
33 | CITROEN/C3 | 73 |
34 | RENAULT/DUSTER | 72 |
35 | MITSUBISHI/L200 | 69 |
36 | HONDA/CITY HATCH | 68 |
37 | FIAT/FIORINO | 67 |
38 | VW/VIRTUS | 62 |
39 | VW/AMAROK | 55 |
40 | GM/SPIN | 53 |
41 | VW/TAOS | 50 |
42 | HYUNDAI/HB20S | 48 |
43 | HONDA/CITY | 47 |
44 | GM/S10 | 46 |
45 | RENAULT/SANDERO | 44 |
46 | RENAULT/OROCH | 40 |
47 | PEUGEOT/208 | 36 |
48 | NISSAN/FRONTIER | 29 |
49 | BMW/320I | 26 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 25 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 25 |
52 | GM/TRAILBLAZER | 25 |
53 | RENAULT/MASTER | 21 |
54 | FORD/BRONCO | 21 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 17 |
56 | GM/CRUZE SEDAN | 14 |
57 | VOLVO/XC60 | 13 |
58 | CITROEN/C4 CACTUS | 11 |
59 | RAM/3500 | 11 |
60 | AUDI/Q3 | 11 |
61 | TOYOTA/RAV4 | 11 |
62 | KIA/K2500 | 10 |
63 | GM/EQUINOX | 10 |
64 | FORD/TRANSIT | 8 |
65 | VOLVO/XC40 | 8 |
66 | RAM/CLASSIC | 8 |
67 | LAND ROVER/DEFENDER | 8 |
68 | RAM/1500 | 7 |
69 | IVECO/DAILY | 7 |
70 | RENAULT/LOGAN | 7 |
71 | VW/JETTA | 6 |
72 | BMW/X4 | 6 |
73 | PEUGEOT/EXPERT | 5 |
74 | M.BENZ/CLASSE C | 5 |
75 | PEUGEOT/2008 | 5 |
76 | MAN-VW/EXPRESS | 5 |
77 | BMW/X1 | 5 |
78 | AUDI/Q5 | 5 |
79 | EFFA/V22 | 5 |
80 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 4 |
81 | GM/CRUZE HB | 4 |
82 | CITROEN/JUMPY | 3 |
83 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 3 |
84 | PEUGEOT/PARTNER | 3 |
85 | PORSCHE/CAYENNE | 3 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLB | 3 |
87 | KIA/SPORTAGE | 3 |
88 | PORSCHE/MACAN | 3 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 |
90 | RENAULT/CAPTUR | 3 |
91 | BMW/X3 | 3 |
92 | JAGUAR/FPACE | 3 |
93 | BMW/420I | 3 |
94 | FIAT/SCUDO | 2 |
95 | DFSK/V21 | 2 |
96 | LAND ROVER/VELAR | 2 |
97 | VOLVO/XC90 | 2 |
98 | FORD/MAVERICK | 2 |
99 | KIA/STONIC | 2 |
100 | FORD/MUSTANG | 2 |
101 | AUDI/Q8 | 2 |
102 | VOLVO/C40 | 2 |
103 | BMW/530E | 2 |
104 | RAM/2500 | 2 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 2 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 2 |
107 | LAND ROVER/DISCOVERY | 1 |
108 | BMW/330E | 1 |
109 | NISSAN/VERSA | 1 |
110 | M.BENZ/GLE | 1 |
111 | PORSCHE/911 | 1 |
112 | MITSUBISHI/PAJERO | 1 |
113 | JAC/E-JS1 | 1 |
114 | AUDI/A5 | 1 |
115 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 1 |
116 | HYUNDAI/TUCSON | 1 |
117 | CAOA CHERY/ICAR | 1 |
118 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1 |
119 | KIA/CERATO | 1 |
120 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 1 |
121 | JAC/v260 | 1 |
122 | FIAT/SIENA | 1 |
123 | HYUNDAI/IX35 | 1 |
124 | BMW/M3 | 1 |
125 | JAGUAR/EPACE | 1 |
126 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 |
127 | EFFA/V25 | 1 |
128 | RDK/TIGER | 1 |
129 | JEEP/WRANGLER | 1 |
Ranking - marcas mais vendidas - dia 7 de novembro de 2022
Rank | Marca | Vendas em 08/11 | Share em 08/11 |
1 | Volkswagen | 1.351 | 19,0% |
2 | FIAT | 1.319 | 18,5% |
3 | GM | 1.006 | 14,1% |
4 | Toyota | 997 | 14,0% |
5 | Hyundai | 601 | 8,4% |
6 | Jeep | 447 | 6,3% |
7 | Renault | 312 | 4,4% |
8 | Honda | 249 | 3,5% |
9 | Mitsubishi | 161 | 2,3% |
10 | Nissan | 150 | 2,1% |
11 | Ford | 120 | 1,7% |
12 | Citroen | 87 | 1,2% |
13 | CAOA Chery | 70 | 1,0% |
14 | Peugeot | 49 | 0,7% |
15 | BMW | 47 | 0,7% |
16 | RAM | 28 | 0,4% |
17 | Volvo | 25 | 0,4% |
18 | Audi | 19 | 0,3% |
19 | Mercedes | 18 | 0,3% |
20 | Kia | 16 | 0,2% |
21 | Land Rover | 11 | 0,2% |
22 | Iveco | 7 | 0,1% |
23 | Porsche | 7 | 0,1% |
24 | Suzuki | 6 | 0,1% |
25 | VW-MAN | 5 | 0,1% |
26 | Jaguar | 4 | 0,1% |
27 | JAC | 2 | 0,0% |
28 | Foton | 1 | 0,0% |
Polo em acelerado processo de crescimento vendas. Haverá choro e ranger de dentes nas concessionárias da GM e Fiat. Profetizo vendedores de Onix e Argo cada vez mais agressivos com mimimi de freios a tambor do Polo e motor de 116 cv, como se o Onix tivesse freios a disco nas quatro rodas. Vendedores da Hyundai tb.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCresce tanto que o HB20 em dia vende mais do que o Pole no mês todo, muda o disco quenga.
Excluiro carro é maravilhoso. sucesso aqui e no mundo
ExcluirAgora falta pouco para completar as 6 mil unidades.
ResponderExcluirCom muita muita muita fé chega!!
CA CA D4 disse que dá, então vai dar!!!
KKKKKKK
Oremos, melhor convocar todas as beatas de todas as igrejas e pedirem para elas rezarem umas 200 novenas, talvez assim ele venda umas 3000.
Excluir3000? show de bola ..3000 polinhos , um dos últimos hatch compact premium que sobreviveu no mercado... me pergunte se punto,fiesta,sonic sobreviveram?? NÂO!
ExcluirPremium? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCom aquele acabamento, não tem nd de premium, aquilo é carro de firma.
Eita... to doido chamando Polo de premium com versão 1.0 pelada e que ainda vem a Track... kkkkk
ExcluirPolo é hatch de entrada...
polo é o substituto do gol pras locadoras
Excluirnadica de premium....
é , não deu pro tigoo8 medir forças com o taos..mesmo fazendo propaganda citando o taos.
ResponderExcluirComemorar uma vitória sobre o Tiggo 8 é fim de carreira mesmo, já podem encomendar o caixão do Shitaos.
ExcluirAgora o Tiggo 8 é um morto .vc um hora fala bem da sua queria caoa chery ..mas qd é pra rebaixar a vw ..tudo vale kkk
ExcluirBebeu? Nunca falei bem da Chery, nem de carro chinês eu gosto, mas é claro, entre ele e um Jacswagen, claro que prefiro o primeiro.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.