A terceira é a norte-americana GM, com 12,7%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10,3%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,87%, seguida da VW com 15,45%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (29) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
| Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
| 1 | FIAT | 26.807 | 20,5% | 333.247 | 22,87% |
| 2 | Volkswagen | 18.843 | 14,4% | 225.082 | 15,45% |
| 3 | GM | 16.573 | 12,7% | 159.478 | 10,94% |
| 4 | Hyundai | 13.484 | 10,3% | 138.508 | 9,50% |
| 5 | Toyota | 11.680 | 8,9% | 126.223 | 8,66% |
| 6 | Jeep | 10.345 | 7,9% | 110.672 | 7,59% |
| 7 | Honda | 7.311 | 5,6% | 61.550 | 4,22% |
| 8 | Renault | 5.162 | 3,9% | 95.653 | 6,56% |
| 9 | Nissan | 4.429 | 3,4% | 47.632 | 3,27% |
| 10 | CAOA Chery | 3.792 | 2,9% | 27.589 | 1,89% |
| 11 | Peugeot | 2.028 | 1,5% | 19.531 | 1,34% |
| 12 | Mitsubishi | 1.876 | 1,4% | 14.984 | 1,03% |
| 13 | Citroen | 1.537 | 1,2% | 15.301 | 1,05% |
| 14 | Ford | 1.524 | 1,2% | 31.255 | 2,14% |
| 15 | BMW | 1.300 | 1,0% | 10553 | 0,72% |
| 16 | Volvo | 692 | 0,5% | 6.012 | 0,41% |
| 17 | Audi | 587 | 0,4% | 4.648 | 0,32% |
| 18 | Kia | 465 | 0,4% | 3.691 | 0,25% |
| 19 | Land Rover | 350 | 0,3% | 3.698 | 0,25% |
| 20 | Mercedes | 342 | 0,3% | 5.394 | 0,37% |
| 21 | VW-MAN | 301 | 0,2% | 2.653 | 0,18% |
| 22 | Iveco | 258 | 0,2% | 2.424 | 0,17% |
| 23 | Porsche | 256 | 0,2% | 2.597 | 0,18% |
| 24 | Mini | 177 | 0,1% | 922 | 0,06% |
| 25 | RAM | 175 | 0,1% | 2.618 | 0,18% |
| 26 | Suzuki | 139 | 0,1% | 1.365 | 0,09% |
| 27 | Troller | 134 | 0,1% | 1.023 | 0,07% |
| 28 | Lexus | 62 | 0,0% | 305 | 0,02% |
| 29 | JAC | 49 | 0,0% | 608 | 0,04% |
| 30 | Jaguar | 22 | 0,0% | 187 | 0,01% |
| 31 | Subaru | 18 | 0,0% | 321 | 0,02% |
| 32 | Dodge | 15 | 0,0% | 181 | 0,01% |
| 33 | Foton | 9 | 0,0% | 152 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (29) de 2021
| Média diárias | 7.196 | 6.544 | -9,1% | 7.550 | |
| Totais | 158.307 | 130.882 | -13,2% | 1.457.225 | |
| Rank | Modelo | Ago | Set | ΔSt/Ag | YTD |
| 1 | HYUNDAI/HB20 | 6.795 | 6.731 | 4,0% | 66.730 |
| 2 | JEEP/COMPASS | 6.818 | 6.286 | -3,2% | 52.323 |
| 3 | FIAT/TORO | 6.684 | 6.159 | -3,2% | 53.954 |
| 4 | FIAT/STRADA | 9.110 | 5.455 | -37,1% | 85.067 |
| 5 | VW/T CROSS | 6.698 | 5.244 | -17,8% | 44.512 |
| 6 | FIAT/ARGO | 7.709 | 4.474 | -39,1% | 64.978 |
| 7 | FIAT/MOBI | 7.537 | 4.295 | -40,2% | 59.242 |
| 8 | HYUNDAI/CRETA | 4.822 | 4.098 | -10,8% | 46.679 |
| 9 | TOYOTA/HILUX | 4.363 | 4.076 | -1,9% | 32.250 |
| 10 | GM/ONIX | 410 | 4.064 | 940,8% | 47.368 |
| 11 | JEEP/RENEGADE | 6.709 | 4.051 | -36,6% | 58.220 |
| 12 | GM/S10 | 4.798 | 3.922 | -14,2% | 25.644 |
| 13 | GM/ONIX PLUS | 267 | 3.482 | 1269,3% | 33.322 |
| 14 | GM/TRACKER | 1.293 | 3.447 | 179,9% | 32.109 |
| 15 | HONDA/HR-V | 3.878 | 3.305 | -10,5% | 28.266 |
| 16 | VW/NIVUS | 3.625 | 3.012 | -12,8% | 30.077 |
| 17 | VW/GOL | 4.082 | 2.883 | -25,8% | 45.738 |
| 18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.789 | 2.799 | -38,6% | 22.965 |
| 19 | NISSAN/KICKS | 2.955 | 2.644 | -6,1% | 27.796 |
| 20 | FIAT/FIORINO | 1.790 | 2.248 | 31,9% | 16.075 |
| 21 | TOYOTA/COROLLA | 4.354 | 2.151 | -48,1% | 30.326 |
| 22 | VW/FOX | 926 | 2.135 | 142,1% | 15.748 |
| 23 | HYUNDAI/HB20S | 2.197 | 2.125 | 1,6% | 18.821 |
| 24 | FIAT/CRONOS | 1.855 | 2.015 | 14,1% | 16.705 |
| 25 | HONDA/CIVIC | 1.578 | 1.819 | 21,0% | 13.935 |
| 26 | RENAULT/KWID | 3.764 | 1.765 | -50,8% | 39.578 |
| 27 | PEUGEOT/208 | 1.220 | 1.348 | 16,0% | 10.257 |
| 28 | VW/SAVEIRO | 1.561 | 1.312 | -11,7% | 19.852 |
| 29 | FORD/RANGER | 2.180 | 1.265 | -39,1% | 15.074 |
| 30 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.689 | 1.251 | -22,2% | 12.527 |
| 31 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 1.230 | 23,6% | 9.138 |
| 32 | FIAT/SIENA | 1.391 | 1.143 | -13,7% | 10.724 |
| 33 | VW/VIRTUS | 1.458 | 1.135 | -18,3% | 17.544 |
| 34 | NISSAN/FRONTIER | 1.161 | 1.099 | -0,6% | 7.936 |
| 35 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.212 | 1.095 | -5,1% | 9.649 |
| 36 | HONDA/WR-V | 1.131 | 1.094 | 1,6% | 7.620 |
| 37 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.495 | 1.033 | -27,4% | 9.153 |
| 38 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.383 | 1.010 | -23,3% | 7.061 |
| 39 | VW/TAOS | 1.070 | 981 | -3,7% | 3.541 |
| 40 | TOYOTA/YARIS HB | 1.655 | 963 | -38,9% | 17.153 |
| 41 | RENAULT/DUSTER | 945 | 952 | 5,8% | 17.378 |
| 42 | VW/VOYAGE | 1.594 | 752 | -50,5% | 17.560 |
| 43 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 635 | 742 | 22,7% | 2.081 |
| 44 | VW/POLO | 936 | 663 | -25,6% | 17.241 |
| 45 | RENAULT/MASTER | 789 | 662 | -11,9% | 6.116 |
| 46 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 637 | -28,3% | 4.293 |
| 47 | NISSAN/VERSA | 247 | 619 | 163,1% | 6.921 |
| 48 | HONDA/CITY | 848 | 610 | -24,5% | 5.640 |
| 49 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 971 | 550 | -40,5% | 10.362 |
| 50 | RENAULT/CAPTUR | 575 | 533 | -2,7% | 5.070 |
| 51 | RENAULT/OROCH | 986 | 480 | -48,9% | 9.286 |
| 52 | VW/AMAROK | 909 | 474 | -45,2% | 5.536 |
| 53 | RENAULT/SANDERO | 903 | 453 | -47,3% | 10.627 |
| 54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 412 | 448 | 14,2% | 2.764 |
| 55 | FIAT/DOBLO | 754 | 445 | -38,0% | 4.950 |
| 56 | GM/SPIN | 434 | 428 | 3,5% | 10.068 |
| 57 | HONDA/FIT | 569 | 424 | -21,8% | 5.780 |
| 58 | VOLVO/XC60 | 459 | 422 | -3,5% | 2.738 |
| 59 | BMW/X1 | 323 | 420 | 36,5% | 2.530 |
| 60 | PEUGEOT/EXPERT | 445 | 407 | -4,0% | 2.941 |
| 61 | BMW/320I | 515 | 396 | -19,3% | 4.246 |
| 62 | GM/TRAILBLAZER | 403 | 375 | -2,3% | 2.590 |
| 63 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 387 | 330 | -10,5% | 2.478 |
| 64 | FIAT/UNO | 1.894 | 317 | -82,4% | 18.954 |
| 65 | RENAULT/LOGAN | 518 | 316 | -35,9% | 7.524 |
| 66 | HYUNDAI/HR | 327 | 311 | -0,1% | 2.583 |
| 67 | MAN-VW/EXPRESS | 424 | 301 | -25,5% | 2.653 |
| 68 | CITROEN/JUMPY | 374 | 272 | -23,6% | 2.312 |
| 69 | MITSUBISHI/Outlander | 279 | 267 | 0,5% | 2.211 |
| 70 | KIA/K2500 | 293 | 254 | -9,0% | 1.734 |
| 71 | AUDI/Q3 | 151 | 236 | 64,1% | 1.775 |
| 72 | FIAT/DUCATO | 229 | 232 | 6,4% | 1.946 |
| 73 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 395 | 216 | -42,6% | 3.627 |
| 74 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 199 | -28,7% | 2.231 |
| 75 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 277 | 191 | -27,6% | 1.711 |
| 76 | GM/CRUZE HB | 322 | 178 | -42,0% | 1.469 |
| 77 | MITSUBISHI/PAJERO | 106 | 177 | 75,3% | 1.756 |
| 78 | AUDI/Q5 | 284 | 174 | -35,7% | 1.012 |
| 79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 47 | 162 | 261,9% | 1.411 |
| 80 | IVECO/DAILY 35-150 | 208 | 159 | -19,7% | 1.713 |
| 81 | VW/TIGUAN | 230 | 157 | -28,3% | 3.146 |
| 82 | VOLVO/XC40 | 248 | 157 | -33,5% | 2.342 |
| 83 | PEUGEOT/2008 | 655 | 148 | -76,3% | 5.195 |
| 84 | TROLLER/T4 | 159 | 134 | -11,5% | 1.023 |
| 85 | RAM/2500 | 368 | 128 | -63,5% | 2.142 |
| 86 | MINI/COOPER | 89 | 127 | 49,8% | 590 |
| 87 | FORD/TERRITORY | 170 | 123 | -24,0% | 1.897 |
| 88 | BMW/X3 | 117 | 119 | 6,8% | 683 |
| 89 | PORSCHE/MACAN | 101 | 102 | 6,0% | 604 |
| 90 | VOLVO/XC90 | 93 | 98 | 10,6% | 773 |
| 91 | KIA/CERATO | 93 | 96 | 8,4% | 699 |
| 92 | IVECO/DAILY 30-130 | 111 | 92 | -13,0% | 585 |
| 93 | KIA/SPORTAGE | 99 | 92 | -2,4% | 964 |
| 94 | LAND ROVER/DEFENDER | 91 | 83 | -4,2% | 598 |
| 95 | VW/JETTA | 182 | 81 | -53,3% | 2.564 |
| 96 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 78 | 22,2% | 855 |
| 97 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 74 | 5,0% | 635 |
| 98 | DFSK/V21 | 73 | 70 | 0,7% | 409 |
| 99 | BMW/330E | 103 | 70 | -28,6% | 382 |
| 100 | AUDI/E TRON | 47 | 70 | 56,4% | 203 |
| 101 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 67 | -9,8% | 594 |
| 102 | NISSAN/V-DRIVE | 451 | 66 | -84,6% | 4.903 |
| 103 | FORD/BRONCO | 106 | 66 | -34,6% | 672 |
| 104 | M.BENZ/GLC | 53 | 65 | 28,8% | 515 |
| 105 | PEUGEOT/3008 | 65 | 62 | 0,2% | 572 |
| 106 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 61 | 3,3% | 505 |
| 107 | BMW/Z4 | 68 | 60 | -7,4% | 356 |
| 108 | M.BENZ/CLASSE GLB | 294 | 58 | -79,3% | 2.045 |
| 109 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 62 | 52 | -11,9% | 524 |
| 110 | PORSCHE/CAYENNE | 91 | 49 | -43,5% | 509 |
| 111 | RAM/1500 | 47 | 47 | 5,0% | 475 |
| 112 | PORSCHE/911 | 65 | 47 | -24,1% | 780 |
| 113 | BMW/X5 | 98 | 47 | -49,6% | 535 |
| 114 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 46 | -10,6% | 378 |
| 115 | BMW/X4 | 71 | 43 | -36,4% | 512 |
| 116 | FORD/KA | 51 | 42 | -13,5% | 8.431 |
| 117 | TOYOTA/RAV4 | 69 | 41 | -37,6% | 685 |
| 118 | AUDI/A4 | 32 | 40 | 31,3% | 455 |
| 119 | HONDA/CRV | 68 | 40 | -38,2% | 282 |
| 120 | BMW/X6 | 34 | 35 | 8,1% | 191 |
| 121 | MINI/COOPER SCYMAN | 39 | 33 | -11,2% | 245 |
| 122 | M.BENZ/GLE | 19 | 32 | 76,8% | 375 |
| 123 | PORSCHE/TAYCAN | 35 | 29 | -13,0% | 316 |
| 124 | JAC/T40 | 32 | 27 | -11,4% | 276 |
| 125 | LEXUS/UX250H | 13 | 27 | 118,1% | 123 |
| 126 | AUDI/A5 | 30 | 25 | -12,5% | 320 |
| 127 | EFFA/V22 | 33 | 24 | -23,6% | 158 |
| 128 | BMW/I3 | 20 | 24 | 26,0% | 134 |
| 129 | GM/MONTANA | 33 | 23 | -26,8% | 2.132 |
| 130 | LEXUS/NX300 | 30 | 23 | -19,5% | 149 |
| 131 | FIAT/DOBLO | 66 | 22 | -65,0% | 626 |
| 132 | M.BENZ/CLASSE A | 37 | 22 | -37,6% | 326 |
| 133 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 22 | 65,0% | 192 |
| 134 | HYUNDAI/TUCSON | 46 | 20 | -54,3% | 1.413 |
| 135 | BMW/M235I | 16 | 20 | 31,3% | 105 |
| 136 | RDK/SULTAN | 22 | 19 | -9,3% | 167 |
| 137 | HONDA/ACCORD | 2 | 19 | 897,5% | 27 |
| 138 | PEUGEOT/BOXER | 24 | 17 | -25,6% | 186 |
| 139 | FORD/KA SEDAN | 11 | 17 | 62,3% | 1.894 |
| 140 | BMW/X2 | 25 | 17 | -28,6% | 336 |
| 141 | MINI/JCW | 15 | 17 | 19,0% | 87 |
| 142 | KIA/CARNIVAL | 28 | 17 | -36,3% | 51 |
| 143 | BMW/218I | 18 | 16 | -6,7% | 89 |
| 144 | DODGE/SPRINTER | 24 | 15 | -34,4% | 181 |
| 145 | JAGUAR/FPACE | 34 | 15 | -53,7% | 97 |
| 146 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 14 | -84,4% | 537 |
| 147 | AUDI/Q7 | 29 | 14 | -49,3% | 132 |
| 148 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 10 | 13 | 36,5% | 423 |
| 149 | LAND ROVER/VELAR | 45 | 13 | -69,7% | 297 |
| 150 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 13 | -24,2% | 85 |
| 151 | BMW/M3 | 17 | 13 | -19,7% | 69 |
| 152 | JAC/T50 | 15 | 12 | -16,0% | 114 |
| 153 | VOLVO/S90 | 9 | 12 | 40,0% | 45 |
| 154 | LEXUS/ES300 | 5 | 12 | 152,0% | 32 |
| 155 | CITROEN/JUMPER | 18 | 11 | -35,8% | 117 |
| 156 | GM/EQUINOX | 9 | 11 | 28,3% | 260 |
| 157 | SUZUKI/VITARA | 10 | 11 | 15,5% | 205 |
| 158 | MITSUBISHI/ASX | 11 | 11 | 5,0% | 166 |
| 159 | FER CAR/NAJA ONE | 21 | 10 | -50,0% | 165 |
| 160 | SUBARU/FORESTER | 32 | 8 | -73,8% | 171 |
| 161 | JEEP/WRANGLER | 21 | 8 | -60,0% | 125 |
| 162 | AUDI/A6 | 16 | 8 | -47,5% | 76 |
| 163 | BMW/M2 | 5 | 8 | 68,0% | 43 |
| 164 | JAC/T60 | 20 | 7 | -63,3% | 129 |
| 165 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 7 | -47,5% | 88 |
| 166 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 7 | -18,3% | 85 |
| 167 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 7 | 83,8% | 22 |
| 168 | SUBARU/WRX | 1 | 7 | 635,0% | 13 |
| 169 | VW/CROSS FOX | - | 7 | - | 10 |
| 170 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 6 | - | 44 |
| 171 | AUDI/Q8 | 10 | 6 | -37,0% | 151 |
| 172 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 6 | -30,0% | 149 |
| 173 | AUDI/RSQ3 | 5 | 6 | 26,0% | 142 |
| 174 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 6 | -65,0% | 56 |
| 175 | FORD/MUSTANG | 3 | 5 | 75,0% | 245 |
| 176 | BMW/M135I | 6 | 5 | -12,5% | 118 |
| 177 | KIA/SORENTO | 1 | 5 | 425,0% | 70 |
| 178 | IVECO/DAILY | - | 4 | - | 35 |
| 179 | FORD/ECOSPORT | 18 | 4 | -76,7% | 2.986 |
| 180 | M.BENZ/CLASSE C | - | 4 | - | 553 |
| 181 | FYBER/FYBER | 5 | 4 | -16,0% | 39 |
| 182 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 3 | -47,5% | 107 |
| 183 | EFFA/V25 | 13 | 3 | -75,8% | 37 |
| 184 | M.BENZ/VITO | - | 3 | - | 3 |
| 185 | VW/UP | 3 | 3 | 5,0% | 1.975 |
| 186 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | 3 | 215,0% | 1.705 |
| 187 | SUBARU/XV | 14 | 3 | -77,5% | 132 |
| 188 | VOLVO/S60 | 5 | 3 | -37,0% | 114 |
| 189 | BMW/430I | 17 | 3 | -81,5% | 88 |
| 190 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 3 | -37,0% | 73 |
| 191 | AUDI/R8 | 3 | 3 | 5,0% | 35 |
| 192 | JAC/v260 | 3 | 2 | -30,0% | 85 |
| 193 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 110,0% | 13 |
| 194 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | -30,0% | 89 |
| 195 | AUDI/TT | 3 | 2 | -30,0% | 75 |
| 196 | BMW/530E | 3 | 2 | -30,0% | 63 |
| 197 | CITROEN/AIRCROSS | - | 2 | - | 48 |
| 198 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 2 | 110,0% | 35 |
| 199 | VW/FUSCA | 2 | 2 | 5,0% | 17 |
| 200 | GM/COBALT | - | 2 | - | 6 |
| 201 | IVECO/DAILY 30S13 | 1 | 1 | 5,0% | 58 |
| 202 | IVECO/DAILY 35S14 | - | 1 | - | 26 |
| 203 | RENAULT/KANGOO | 4 | 1 | -73,8% | 22 |
| 204 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 7 |
| 205 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 1 | - | 6 |
| 206 | GM/D20 | - | 1 | - | 3 |
| 207 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 3 |
| 208 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
| 209 | JINBEI/M35 | - | 1 | - | 2 |
| 210 | GM/CHEVY | - | 1 | - | 1 |
| 211 | M.BENZ/SPRINTER 415 | - | 1 | - | 1 |
| 212 | KIA/RIO | 1 | 1 | 5,0% | 168 |
| 213 | GM/CAMARO | - | 1 | - | 43 |
| 214 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 5,0% | 39 |
| 215 | BMW/M8 | 4 | 1 | -73,8% | 27 |
| 216 | BMW/118i | - | 1 | - | 20 |
| 217 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 5,0% | 18 |
| 218 | AUDI/A7 | 2 | 1 | -47,5% | 14 |
| 219 | NISSAN/SENTRA | - | 1 | - | 8 |
| 220 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 7 |
| 221 | FIAT/BRAVO | - | 1 | - | 1 |
| 222 | FORD/FOCUS | - | 1 | - | 1 |
| 223 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
| 224 | JAC/T5 | - | 1 | - | 1 |
| 225 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
| 226 | VW/GOLF VARIANT | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (29) de 2021
Grupos | Setembro | Acumulado | |||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| Stellantis | 41.165 | 31,45% | 483.974 | 33,21% | |
| Grupo VW | 19.987 | 15,27% | 234.980 | 16,13% | |
| General Motors | 16.573 | 12,66% | 159.478 | 10,94% | |
| Renault-Nissan | 11.467 | 8,76% | 158.269 | 10,86% | |
| Hyundai-Kia | 13.949 | 10,66% | 142.199 | 9,76% | |
| Toyota + Lexus | 11.742 | 8,97% | 126.528 | 8,68% | |
| Ford + Troller | 1.658 | 1,27% | 32.278 | 2,22% | |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆St/Ag=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.


Fiat, GM e Huyndai com o gráfico subindo
ResponderExcluirA única caindo é a VW
Quero ver o papo que a mula vai inventar hoje. Depois daquela palhaçada de ontem, vamos ver se hj ela se supera.
ExcluirCerteza que vai vir com papo de cálculo que ele nem sabe o que é e só pega de algum site pra dizer que sabe de alguma coisa kkkkkkkk
ExcluirAquele asno vai inventar uma nova para passar uma vergonha ainda maior.
ExcluirBrasileiro assinando atestado de burrice e óbito levando HB20 1 estrela no Latin NCAP.
ResponderExcluirInteligente seria se o Gol fosse o mais vendido?
ExcluirExato, inteligente é pagar 90k em um golzinho completo, full plástico duro. Excelente negócio kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMais burro é o brasileiro que paga 90 mil em um Gol, pelo menos o HB20 é um carro mais moderno e bem acabado. Quantas estrelas o Gol tem mesmo? Zeeeeero
Excluireu não gostava de hb20 mas parece ser um bom carro pois tem varios na rua de que conheço mas com 0 estrelas esquece
ExcluirE o Taos, hein? Daqui a pouco são seis meses de desculpas pro fiasco comercial. 39º colocado, vendendo menos de 1/6 do líder Compass. Como diria Filó, "ó, coitado"!
ResponderExcluirTaos já micou tem tempo kkkkk
ExcluirNasceu morto. E a Carlota achando que o Caos ia vender mais que o The Best Seller chamado Compass kkkkk
ExcluirÉ impressionante com a Amarok não vende nada se comparada às demais picapes. Vamos ver se com a volta da oferta da 2.0 para pessoas físicas (não frotistas) ela consegue algo a mais...
ResponderExcluirConversando com meu cunhado, que possui uma oficina mecânica aqui na região, ele me disse que o 2.0 é muito bom, MAS não tolera "escorregões" como toleram Hilux e S-10!!! E mais: o custo das manutenções ferra com o bolso.
A VW entrou no segmento com um produto até que bom, mas é uma inexperiente e por isso apanha.
Mesmo se vier com um rebadge da Ranger e não aprender com estratégias mais inteligentes de mercado, vai apanhar de novo...
Mercado em baixa, e não representativo da real correlação de forças no Brasil, pelo simples fato de que há defasagem entre fechamento/abertura de fábricas. A VW tem fábricas fechadas por falta de chips, e Fiat não tinha fechado, mas agora começará a fechar. GM idem. Então eventuais flutuações no share não indicam tendência. Olhando em um horizonte mais longo, o fato: VW více-líder no mês, mesmo sem Polo e Virtus, e com Taos com produção restrita.
ResponderExcluirQuando voltar a produzir a plenos pulmões tais carros, a participação tende a chegar a 19%.
Ainda hoje espero as 6 mil unidades de golf vendidas por mês...
ExcluirUé, mas as suas contas e gráficos não eram infalíveis e não diziam que a Jacswagen iria subir? Você é a maior piada da internet automotiva, abre um circo que você ganha dinheiro.
ExcluirO Taos vai vender mais de 1000 em setembro. Para um segmento que a VW não estava presente, e ainda com a fábrica da Argentina com sérias restrições, é uma excelente performance do Taos!
ResponderExcluirMimimimimimimi, muda o disco, todos sabem que a VW foi incompetente em trazer um carro ridículo como o Taos...
ExcluirJascswagen e incompetência é pleonasmo, o Taos é o MAIOR fracasso da indústria automotiva recente, Jacswagen só presta para fazer Gol, carros com alto valor agregado não é a praia dela, tipo a Fiat, tem que vender carro popular.
ExcluirEsteve presente sim. Tinha Tiguan 250 TSI de 5 lugares (inclusive tive uma) e tinha a Confortiline. Competiam "em preço" com o Compass. Fora retiradas de linha e ficou a top de linha. Aliás a Tiguan de entrada, era excelente carro, e do carro em sí, nada a reclamar. Vendi por insatisfação com o pós venda da VW.
ExcluirFiat deitando e rolando sobre as outras marcas. HB20 entre os populares é o melhor, merecido esse mês está em primeiro. Compass rei absoluto da categoria. Onix depois que retomou a produção ressurgindo das cinzas, mostra que é campeão de vendas.
ResponderExcluirFiat Argo vem com tudo mês que vem passa hb20
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ExcluirTaos nem o efeito lançamento fez decolar nas vendas, a tendencia é cai ainda mais as vendas. Quem compra Taos não quer esperar fila de espera do Compass de até 4 meses ou corolla cross de 3 meses ai compra Taos a pronta entrega.
ResponderExcluirPutz, que relinchos.
ResponderExcluirBUMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! levou BOMBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
O divergente é uma aplicação do Operador diferencial (∇) não para funções lineares, como essas de share contra tempo. Operadores como o Divergente e o Rotacional se aplicam a campos vetoriais.
div F = ∇F = (∂/∂x, ∂/∂y, ∂/∂z) * (P, Q, R) = ∂P/∂x + ∂Q/∂y + ∂R/∂z.
Por favor, não relinche sobre cálculo que vc não sabe nada. derivadas e integrais são Cálculo Diferencial e Integral I. Operadores diferenciais são de Cálculo Diferencial e Integral III, e não se aplicam em microeconomia básica.
Um pensamento filosófico, extremamente profundo, para quem não entende nada sobre vetores:
ResponderExcluir"A diferença entre cagar e dar o cu é vetorial".
De cagar e pensar você entende carlota kkkkkkk, no mais, de onde tirou esse texto de cálculo aí ?!? kkkkkkkkk, que cara asno kkkkkkkk
ResponderExcluirNossa que lixo !
ResponderExcluirCulpa do calça apertada e do "fique em casa".
ExcluirTirei as equações e texto da minha cabeça. Se você não fez Cálculo III, não sabe o que está perdendo!
ResponderExcluirAham, acredito muito, assim como tirou que o golf venderia 6 mil unidades por mês, você tirou foi do cú isso sim, analfabeto funcional kkkkkkkk
ResponderExcluirvolks 21 anos sem liderar NADA
ResponderExcluirPREVEJO VW ano q vem sem GOL/VOYAGE/FOX na 4a posiçao
vw já era...
O mundo não gira em torno do brasil rs. Os números aqui são pequenos comparados lá fora. Lá a vw lidera no continente europeu, lidera na China o maior mercado. Liderou mundialmente. Tirar sarro de uma marca dessa é incoerência. Aqui só vejo torcedor de futebol que briga por marcas. São todos doentes. Fakes doentes. Desde Carlos até fufuca, Charles, shitaos e por aí vai... crianças no parquinho kkkk enquanto isso as montadores rindo a toa dos 🤡
Excluirmas a segunda já há um tempinho aqui ...esse cara é brisado kkkkkkkkkkk
ExcluirFiat Argo vem com tudo mês que vem passa hb20
ResponderExcluirPelo contrário, a Fiat já anunciou 3 meses fechada q turno.
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirTiggo 3x caindo denovo aff/ hb20 toma do compass e é o mais vendido
ResponderExcluiramanhã será o dia do lançamento do arrizo 6 pro tomara que venda bem
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.