Após o lançamento do novo BMW Série 5 em muitos mercados em todo o mundo em julho de 2020, a última geração de modelo do sedã executivo agora celebrará sua estreia na versão projetada para o mercado chinês na Auto China 2020 (26 de setembro a 5 Outubro de 2020) em Pequim. Para atender aos requisitos especiais, as versões do BMW Série 5 destinadas ao mercado chinês apresentam detalhes específicos. Além da maior distância entre eixos, isso também inclui algumas opções de equipamento de alta qualidade, como o teto panorâmico de vidro ou o Fond-Entertainment Professional com duas telas sensíveis ao toque com inclinação ajustável. Ao mesmo tempo, o novo BMW Série 5 para a China assume um design exterior mais distinto, muitos outros detalhes internos refinados. O modelo tem como meta enfrentar o Audi A6L, versão alongada do A6 também exclusiva para o mercado chinês.
BMW Série 5 ganha versão longa para enfrentar o Audi A6L
Com linhas dinamicamente elegantes, incluindo a grade de rim BMW mais distinta e os faróis e lanternas traseiras recém-projetados. Além disso, existem diversas possibilidades de individualização. Por exemplo, o BMW 535Le com um sistema de tração híbrido plug-in de 215 kW / 292 cv (consumo de combustível combinado: 1,5l / 100 km, consumo de energia combinado: 15 kWh / 100 km) destinado exclusivamente ao mercado chinês estará disponível, entre outros, com o M Sport Package.
BMW Série 5 ganha versão longa para enfrentar o Audi A6L
Como a presença visual e o conforto de um veículo desempenham um papel predominante na China, o novo BMW Série 5 para o mercado chinês apresenta uma distância entre eixos que foi estendida em 13 cm para 3.105 milímetros. Como resultado, o interior é ainda mais espaçoso do que nas versões com distância entre eixos normal, com os passageiros do banco traseiro beneficiando do espaço extra para as pernas. Para aumentar ainda mais o conforto dentro do BMW Série 5, estão disponíveis opções, como o teto solar panorâmico de vidro Sky Lounge, o sistema de entretenimento do banco traseiro Professional com duas telas sensíveis ao toque com ajuste de inclinação, bem como iluminação ambiente com opção de onze luzes designs. Exclusivamente para o mercado chinês, está disponível um banco traseiro confortável com estofamento especialmente ergonômico e apoios de cabeça confortáveis.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro inspira o lema de Puro Prazer em dirigir da BMW. Aliás qlq Bimmer. Não precisa dizer que é premium q nem o blog faz com os Audi (que é uma sub-premium).

    ResponderExcluir
  2. E continua com a obsoleta e ineficiente tração traseira. Enquanto isso, Audi, supra-premium que é, com tração quattro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E toma surra em vendas em todos os lugares do mundo... na verdade, a Audi fica de quattro diante de Mercedes e BMW em todos os lugares deste planeta...
      Podia tentar ser lider em Venus...kkkkk

      Excluir
    2. Esse cara deve ser Youtuber ou comediante, não é possível kakakakak

      Excluir
  3. Uma pergunta que não quer calar:
    Quem é o Audi A6L na fila do pão?
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Audi A6L é quem inventou sedã premium com entre-eixos alongado para China, depois veio o A4L. Aí a BMW copiou com o BMW Série 3 L e agora com o Série 5 L, assim como a Mercedes já tinha copiado com o Classe A Sedan L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos copiam da Audi e VW. Ninguém cria nada mesmo. Por isso são as melhores marcas e produzem os melhores carros. Só que não, né? Uma pena tanta puxação de saco sem sentido. BM copiou a Audi, MB copiou a VW e outros relinchos do tipo, já pedindo perdão aos equinos pela comparação. Agora que a Bugatti pode ser vendida, vai virar marca de segunda linha tb. Aguardem e verão. Affffffff

      Excluir
  5. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo


    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem