A Hyundai Motor divulgou imagem de teaser do 'The New Santa Fe'. O modelo tem alterações após dois anos de chegar à quarta geração.

Hyundai New Santa Fe 2021: imagem teaser divulgada

O New Santa Fe é um modelo de lifting facial de 4ª geração do Santa Fe lançado em fevereiro de 2018 e será lançado através de um evento de unboxing digital em junho. O novo design do Santa Fe, que foi revelado na imagem do teaser deste dia, mostra a personalidade do novo Santa Fe que é mais luxuoso e grandioso que o seu antecessor, além de ter os elementos representativos dos carros Hyundai existentes.


A parte frontal apresenta uma grade e um farol que são comumente encontrados no Hyundai Motor desde o Novo Azera. Além disso, a grade da estrutura horizontal e a lâmpada da luz de circulação diurna da estrutura vertical (DRL) foram contrastadas para completar uma imagem forte e original que foi claramente reconhecida à distância.

Além disso, a Hyundai Motor aplicou uma nova plataforma e trem de força ao The New Santa Fe para melhorar o desempenho de direção e a economia de combustível.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem