A ŠKODA, subsidiária da Checa da Volkswagen, mostra detalhes adicionais do KODIAQ RS - novo modelo esportivo e topo de gama da marca. Dentro de uma semana, o SUV de alto desempenho celebrará sua estréia mundial no Salão Automóvel de Paris de 2018.

KODIAQ RS

O modelo procura oferecer um espaço generoso e flexível, bem como praticidade com um interior desportivo.

KODIAQ RS

Os bancos esportivos com encostos de cabeça integrados, que vêm de série no ŠKODA KODIAQ RS, apresentam almofadas de assento e encostos envoltos em Alcantara - um material frequentemente utilizado no automobilismo.


A costura contrastante e detalhes vermelhos com Alcantara perfurada criam destaques visuais. As almofadas laterais dos assentos são revestidas em couro de carbono e, assim como o apoio de braço central e os apoios de braço das portas, têm costuras vermelhas.

KODIAQ RS

O volante esportivo multifunções apresenta o logotipo RS e a costura contrastante. As guarnições das portas usam Alcantara preto; mas neste caso, o distintivo de cruz de diamante é processado em costura preta.

KODIAQ RS

Um painel de instrumentos com aspecto de carbono, revestimento preto do tejadilho e coberturas de pedal em aço inoxidável completam a aparência esportiva do ŠKODA KODIAQ RS.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esses bancos esportivos me lembram os bancos Vader de uma BMW M3 que eu vendi. Abraçam as costas e momentos de aceleração quando o corpo é jogado para trás. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. "revestimento preto do tejadilho"... Google tradutor: use com moderação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem