A Chery-CAOA lançará o seu SUV compacto Tiggo 2 neste mês de março de 2018, incialmente com transmissão manual, e, posteriormente, no segundo semestre, chega o modelo com câmbio automático CVT.

Chery Tiggo 2 2018

O Tiggo 2 brasileiro foi flagrado em versão final totalmente sem camuflagem, em fotos de linha de montagem que circulam em grupos de WhatsApp e Facebook.

Chery Tiggo 2 2018

Além dessas imagens, foram postadas no Fan Clube Chery fotos do modelo 2018 do Tiggo 2, com rodas de 17 polegadas e maçanetas pintadas em cromado - provavelmente de uma configuração topo de gama.

Chery Tiggo 2 2018

Desde que a CAOA assumiu a Chery do Brasil, mudanças foram solicitadas no modelo brasileiro.

Chery Tiggo 2 2018

O modelo compartilha a plataforma do hatch Celer, mas ganhou aprimoramentos no acabamento interno e nova central multimídia - com tais recursos será capaz de concorrer em melhores condições com o JAC T40.

Chery Tiggo 2 2018

O Tiggo 2 vem com um motor 1.5 Acteco flex de 109/113 cv e 14,3/15,5 kgfm (gasolina/etanol), acasalado a uma transmissão manual de cinco marchas, que deve ter preço na casa de R$ 60 mil.

Chery Tiggo 2 2018

O CVT chega no segundo semestre com preços estimados de R$ 65 mil reais.

Chery Tiggo 2 2018

Fotos: Fan Clube Chery - Facebook

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse é o modelo 2018, que já comercializam no Chile , não é imagem do Brasil. Mas o nosso modelo será esse mesmo, com interior escuro e alguns ajustes nos equipamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os do Chile tem bancos com detalhes laranja, esses ai parecem os brasileiros mesmo.

      Excluir
  2. Carro bonito, pena que é chinês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ágora não é chines, é brasileiro pois está sendo fabricado pela CAOA aqui.

      Excluir
    2. O Pessoal julga demais carro chines , comprei para ver como e o New QQ , e não troco por nenhum do mesmo porte.

      Excluir
    3. Parabens a Caoá que comprou a marca aqui no Brasil , so para saber a Hyndai e de que pais ? Coreia do sul ne ?? a verdade ! colocar tecnologia da Coreia com a China ? mente muito pequena ! Pois todos , todos , todos os eletronicos dos carros sao Chineses

      Excluir
    4. Ney, então continue comprando carro chinês e boa sorte!!!

      Excluir
    5. Não Enderson.. não é chinês.. o carro é fabricado no Brasil, fabrica brasileira no interior de SP, então o carro NÃO é chinês... é brasileiro

      Excluir
    6. Muito bem gostei da observação. .

      Excluir
    7. Não entendo como até hoje há comentários como "...lindo, moderno, confortável...pena que é chinês". Se um veiculo tem tudo de atual ou pelo menos é bem compatível com o que há no mercado, por que então dizer "pena que é chinês"? Ou é bom ou não é e ponto. O novo é muito bem vindo e a concorrência também.
      Youtube, blogs, grupos no Facebook estão aí para quem quiser ver as opiniões sobre qualquer carro. Opiniões verdadeiras de proprietários. Estes sim, que usam seus carros em diversas situações e podem dizer se é bom ou não. Tenho um Chery e cada dia mais me surpreendo positivamente. Fiz recentemente uma viagem de 2000km em 15 dias, passando por nossas "belas rodovias", pistas molhadas com chuva, calor com ar ligado...enfim, e ao levar o carro na revisão periódica, marcada logo após a viagem...nada além da rotina de manutenção.
      Então, quem quiser pagar mais caro, só por logotipo de marca, ok, é um direito de cada um, mas eu pesquisei e muito antes de comprar meu veículo e meu $$ é muito suado pra pagar mais e ter menos.
      Quem bom ter Chery, JAC, Lifan... e quantas mais quiserem trazer produtos novos, melhorados, modernos e com preço mais interessante que muitas outras.
      Contra fatos não há argumentos. Os chineses evoluíram e muito e ponto final. A tendência é melhorarem anda mais com o tempo e estou muito bem com meu chinês.

      Excluir
    8. Agora é brasileiro. Pena que não é chinês. Caro brasileiro nunca foi sinônimo de qualidade e segurança. Muito pelo contrário! Quem fala que carro chinês não presta é porque não entende nada de veículo. Quer caro brasileiro? Então compra um Onix. É o carro mais vendido do país e NOTA ZERO NO TESTE DE COLISÃO.

      Excluir
    9. provavelmente o teu computador é mais de 80% chinês, idem para celular e até as roupas que você veste. Ah! mas o carro chinês...
      Bom mesmo são aquelas carroças da vw e fiat!

      Excluir
    10. Eu tenho um T5, show de carro. Completo e mais uns 15mil a menos que um não chinês.

      Excluir
    11. O brasileiro fala do carro chinês como se pudesse falar. Parece até que o Brasil e uma potência mundial na econômia. E que tem suas montadoras genuinamente nacionais . Na verdade é uma economia medicre e decadente . Que não tem nem montadora nacional.

      Excluir
  3. Irei enviar Carblog, imagens da linha de produção; imagens de terça feira; hoje de tarde minha fonte me mandará mais e lhe mandarei assim que tiver em mãos!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo pq começam com cambio manual, quando é óbvio que o público deste segmento busca o cvt...Esteticamente bonito, preço convidativo. O resto, a ver.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o modelo brasileiro ou o que está sendo vendido no Chile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso modelo será baseado neste 2018, é o mesmo modelo que atualmente vende no Chile. Essa imagem é do modelo a venda naquele mercado.

      Excluir
  6. Motor me parece fraco pelo porte do carro, assim como no nissan kiks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você não andou no KICKS...

      Excluir
    2. Se for 120cv, é fraco para o peso e SUV (altura elevada). Se for para duas pessoas na estrada anda relativamente bem. Mas, uma família com 5 pessoas e bagagem, o consumo subirá e muito para compensar o motor.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tenho um Celer sedã ACT 16/16 e fiz a revisão dos 30.000Km e fiquei surpreso. Pois ao ver o motor por baixo, no elevador, ele estava completamente seco, ou seja, não tinha um único vazamento de óleo, ou água. Demonstrando ser um motor excelente e muito robusto. Um Gol com essa kilometragem, já tem vazamentos(falo por experiência própria). E como o Tiggo2 terá o mesmo motor, porém mais atual, demonstra a confiabilidade da marca em seu produto.
      As vezes penso se o motor não tem uma potência maior que a declarada. Face a aceleração e retomadas de velocidade. De enceradeira ele não tem nada. Nem o ruído.

      Excluir
    2. Não é o mesmo motor do Celer não. É diferente. Tem comando com corrente e è variável.

      Excluir
  8. Melhor que o Sandero Stepway, Duster e Captur ele e!

    ResponderExcluir
  9. Acho esse motor deve ter uns 90 CV e uns 9 kgf de torque ( a caoa fez isso com o veloster)

    ResponderExcluir
  10. Bien diseñado, los chinos están mejorando mucho, deben crecer igual a los coreanos, pero necesita atentar para el cambio automático, hoy es un fuerte argumento de ventas. Las fotos son de vehículos mexicanos.

    ResponderExcluir
  11. Nao sou nada Chery, mas tive coragem e compramos na familia 04 tiggos..akem de um face e um celer....nunca tive problemas e estou bem satisfeito.Um deles é 2015 automatico e ja fiz longas viagens sem nenhum tipo de problema.Inclusive o CEO poderia me convidar para um comercial,ganhando um novo Tiggo.rsss

    ResponderExcluir
  12. Nao sou nada Chery, mas tive coragem e compramos na familia 04 tiggos..akem de um face e um celer....nunca tive problemas e estou bem satisfeito.Um deles é 2015 automatico e ja fiz longas viagens sem nenhum tipo de problema.Inclusive o CEO poderia me convidar para um comercial,ganhando um novo Tiggo.rsss

    ResponderExcluir
  13. Estive nos EUA em Dezembro e estive na Europa ( Portugal e França ) em Fevereiro p.p. Ano passado estive na Itália. Nunca vi um único carro chinês estacionado, rodando ou a venda em nenhum desses países que visitei. Norte americano e Europeu não aceita qualquer coisa. Isso deve ser um sinal que o chines ainda não é confiável. Nós aceitamos por que em terra de desdentado quem tem um dente come carne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? Não viu nenhum Volvo por lá? tem vários. E os Volvo são carros chineses.

      Excluir
    2. quero ver como será o choramingo qdo o chinês comprar a FCA.

      Excluir
    3. Desistiram de comprar a FCA e acharam melhor comprar 10% da Dainler dona da Mercedes Bens. Já são donos da Volvo e de 10 em 10 vão comprar a Mercedes ai vão dizer que os caminhões são Chineses....hahahah

      Excluir
    4. Quem tem que aprovar o fan boy da volks?

      Excluir
  14. A concorrência fortalece qualquer mercado nos dias de hoje. Comprei um JAC. Mas antes, tive o trabalho de estudar cada concessionária (e seus SUV) e aprendi que muitos carros são produzidos sobre plataformas de outros modelos. Mas que tem gente que prefere pagar mais caro pelo "mais conhecido", isso tem.
    Enquanto tiver gente pagando mais caro, pra quê vão diminuir o preço das carroças?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem