A BMW anuncia a chegada do Novo M4 CS ao Brasil. Conta com uma motorização 3.0 litro de seis cilindros em linha e 24 válvulas, capaz de desenvolver até 460 cv de potência e 600 Nm de torque. É o mais potente da Série 4 e chegará ao Brasil como edição limitada à seis unidades, com preços partindo de R$ 663.950 reais.

BMW M4 CS 2018: chega ao Brasil por R$ 663.950

“O novo BMW M4 CS é um representante da esportividade em estado de arte. Disponibilizá-lo a entusiastas da BMW e dos cupês esportivos de alta performance, também no Brasil, está em total sintonia com a nossa filosofia de oferecer aos clientes brasileiros produtos com a mais alta tecnologia e inovação, refletindo a confiança que depositamos no país”, explica Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

BMW M4 CS 2018: chega ao Brasil por R$ 663.950

É produzido na fábrica da BMW na Alemanha, em Munique e, na linha esportiva da série 4, fica entre a M4 Coupé e a M4 GTS.

BMW M4 CS 2018: chega ao Brasil por R$ 663.950

Se comparado a M4 convencional, esta versão recebeu 29 cv de potência a mais, graças ao powertrain TwinPower Turbo, associado à uma transmissão automática de dupla embreagem M DKG, com sete velocidades e sistema Drivelogic, injeção direta de gasolina, sistema de controle variável nas válvulas VALVETRONIC e controle variável do comando de válvulas. Com tudo isso, é capaz de alcançar de 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos. A velocidade máxima do cupê, equipado de série com o Pacote M Driver, é de 280 km/h, limitados eletronicamente.

BMW M4 CS 2018: chega ao Brasil por R$ 663.950

A suspensão do novo BMW M4 CS é extremamente leve, com componentes feitos de alumínio forjado nos eixos dianteiro e traseiro. Isso contribui para a estabilidade do veículo além de beneficiar sua dirigibilidade. O M4 CS é equipado de série com a suspensão Adaptive M, cuja geometria foi ajustada para oferecer um desempenho aprimorado tanto nas ruas quanto nas pistas. Prova disso é que o cupê foi desenvolvido e lapidado na pista de teste mais exigente de todas quando o assunto é carros esportivos de alta desempenho: a lendária Nürburgring Nordschleife. Seu tempo percorrido no entorno do anel, de 7min38s, insere o CS no território dos carros superesportivos.

BMW M4 CS 2018: chega ao Brasil por R$ 663.950

Conta com diversos itens de segurança de série, tais como: o sistema DSC (Controle de Estabilidade Dinâmico) – que inclui M Dynamic Mode – e o Active Differential (diferencial ativo). Os sistemas de controle para a suspensão Adaptive M, DSC e Active M Differential foram modificados de acordo com os requisitos dinâmicos do BMW M4 CS assim como a configuração da direção eletromecânica. O condutor tem a opção de ajustar as configurações da direção e suspensão às suas preferências pessoais ou às demandas da rota em questão. Para isso, ele pode selecionar um dos três modos de condução (Comfort, Sport e Sport+) com o toque de um botão. Embora o modo Comfort seja particularmente adequado às condições de estrada precárias, a condução urbana e viagens curtas, o Sport é ideal para os motoristas interessados em acelerar por trajetos rústicos. E para aqueles que preferem pisar fundo em circuitos fechados, o modo Sport+ abrirá caminho para tempos de volta cada vez mais rápidos. O Sport+ gerencia todos os sistemas relevantes para oferecer a melhor dinâmica possível.

BMW M4 CS 2018: chega ao Brasil por R$ 663.950

Além disso, as rodas de liga leve de 19 e 20 polegadas, dianteiras e traseiras, respectivamente, desenvolvidas exclusivamente para o M4 CS, também são muito apropriadas para uso em pista. De série calçam pneus Michelin Pilot Sport Cup 2. Os pneus semi-slick, também homologados para trafegar nas ruas, propiciam uma aderência imbatível e suprema estabilidade lateral em altas velocidades, bem como a melhor tração para arrancar rapidamente em curvas fechadas.

BMW M4 CS 2018: chega ao Brasil por R$ 663.950

O interior do novo BMW M4 estabelece um ambiente esportivo. Os assentos esportivos M são revestidos com Alcantara e couro, incluindo a forração da guarnição interna das portas feitas de fibras naturais prensadas, com alças de lona no lugar dos puxadores convencionais. A tampa do motor – com a característica saída de ar atrás de uma saliente elevação marcada por vincos – e o teto são feitos a partir de materiais leves, extremamente rígidos e de alta tecnologia de composto de fibra de carbono com plástico reforçado (CFRP).

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É um belo brinquedo, mas já passou da hora de a bmw mudar esse painel, está cansado a uns 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. É quase o preço de uma serie 7 com motor v8 4.4, a bmw valorizou muito esse carro. Eu sei que são para publicos diferentes, mas por esse preço é melhor pegar um série 7 cheio de mimos e ainda anda bem.

    ResponderExcluir
  3. Pra esse carro fazer sentido no Brasil, deveria oferecer um cambio manual.

    ResponderExcluir
  4. Não tem chschan contra o Virtus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUIAHSUIHAUSHSAS
      Ele não veio bostejar isso ainda, mas certo que virá...

      Excluir
  5. Não é pátio para o Virtus!

    ResponderExcluir
  6. Por esse valor, uma AMG E63 de 612cv fica até barata (R$700K)! Muito mais carro que essa BM!

    ResponderExcluir
  7. No futuro esse carro será tão valorizado quanto o M3 CSL é hoje.

    ResponderExcluir
  8. No futuro esse carro será tão valorizado quanto o M3 CSL é hoje.

    ResponderExcluir
  9. Melhor o Virtus anda mais e é mais econômico
    Pode perguntar a Carlos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem