Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Virtus brasileiro sucederá o Vento no México

Categorias: , , , 11 Comentários

A Volkswagen do Brasil apresentou o sedã Virtus no dia 16 de novembro - um modelo criado com foco na América do Sul. Agora, a imprensa mexicana está noticiando que o três volumes brasileiro sucederá o Vento no México a partir de 2018.

Novo Polo Sedan 2018 - VW Virtus

Esta informação não foi confirmada oficialmente pela Volkswagen de México e nem pelas imprensa da América do Sul, mas faz sentido, já que o Polo brasileiro já tem exportação confirmada para o México em 2018. Assim como o hatch, Virtus será fabricado em São Bernardo do Campo (SP).


Novo Polo Sedan 2018 - VW Virtus

O Virtus é um sedã de 4,48 metros de comprimento, entre-eixos de 2,65 metros, e largura de 1,75 metros, e que será vendido no Brasil com motores 1.6 MSI de 120 cv e 200 TSI de 128 cv, associado com transmissão manual de cinco marchas, ou automática de seis.

Novo Polo Sedan 2018 - VW Virtus

O modelo é, portanto, mais longo que o Vento, e oferece um porta-malas com maior capacidade volumétrica - de 521 litros.

11 comentários:

  1. Sério candidato a vir para minha garagem no próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Virtus já fez sua primeira vítima, o jetta de entrada.

    ResponderExcluir
  3. O Virtus só vai estar presente no catálogo da América do Sul e México. Mas e os outros países mundo afora, como os africanos e a Rússia, em que o Polo sedan de 5ª geração está sendo vendido? Não ganharão a nova geração?

    ResponderExcluir
  4. Esse virtus esta bonito hein! Em especial essa traseira se bem q essa cor n ajuda e msm assim o carro se mostra bem imponente até, alguem sabe dos possíveis valores? Até 80 mil o top de linha vendera banstante,melhor q um vovorola de entrada .

    ResponderExcluir
  5. A Dilma deve ter um estoque desse vento em casa. Vou ver se ela me vende um mais barato, já que vai sair de linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi este vídeo dela haxei us bicu kkkkkkk

      galera curti minha pagina no Face Book Guerreiros do BRASIL!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk pior que ela quer estocar vento k

      Excluir
  6. Também acho Diegofusion, a cor não ajudou muito, acho que carro sedan tem que ser preto, fica muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  7. Não. O México vende os dois modelos: Vento e o Jetta. São carros diferentes. O Vento é do porte do Virtus. http://m.vw.com.mx/es/models/vento/caracteristicas.opt.html

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.