Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Driving Experience em São Paulo neste fim de semana

Categorias: , , 11 Comentários

A Volkswagen promove neste fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, a etapa do Driving Experience 2017no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Todos os modelos da marca estarão disponíveis para teste, incluindo o Novo Polo.

novo VW Polo 2018

Esse lançamento pode ser testado no programa "Polo Drive", que é um circuito para testar motor, estabilidade, sensores entre outros recursos. Os participantes convidados aceleram em um trajeto diferenciado passando por túneis.

novo VW Polo 2018

O objetivo é evidenciar a oferta de potência e torque do Polo equipado com o motor 200 TSI e transmissão automática.Ao mesmo tempo é possível observar o interior em detalhes e os recursos.

novo VW Polo 2018

Além do Polo, todos os demais modelos estão disponíveis para Test drive, com possibilidade de escolher até dois modelos.

novo VW Polo 2018

A participação no evento Volkswagen Driving Experince demanda convite, o que pode ser feito por meio do site https://drivingexperience.vw.com.br/ ou por intermédio de uma concessionária.

11 comentários:

  1. Polo,Polo,Polo,Polo,Polo,Polo é o alpha e o omega o princípio e o fim !

    ResponderExcluir
  2. òtima oportunidade. A VW deveria colocar uma equipe de vendas junto no Drive Experience.
    O sujeito que andar no Polo vai querer comprar na hora.

    ResponderExcluir
  3. Edward andei no Argo HGT e não gostei, acho que não vale pena perder tempo mas se for andano Drive 1.3, acho que é o menos pior deles mas te digo uma coisa, ppde andar com o Polo MPI que é bem melhor, único detalhe que achei bonito mo Argo é o painel, quando vc liga o carro todos os ponteiros ae movem até o final e voltam, é bem bacana mas só isso mesmo, no mais o Polo é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Drive 1.3 é o menos pior. Entendi. Mas qual Polo é o mais melhor?

      Excluir
    2. Quis dizer o menos pior pra não esculachar, já o Polo pode escolher qq um, desde o 1.0 MPI dá um banho no Argo, é só escolher o que estiver ao seu alcance ou para a necessidade de utilização, já andei com o MPI e com o Highline, se for usar bastante dentro da cidade pode ir de MPI sem problemas, apesar de muitos falarem que não tem alguns itens como farol de neblina, esse pode ser colocado na concessionária quando disponível, inclusive o que tem leds diurnos, sensor traseiro tb pode colocar ou ainda confirmar se a MMD aceita câmera traseira, o que acho aceitar já que é a mesma do Confortline que tem como opcional, regulagem de altura do volante acho não fazer muita falta já que a posição de dirigir é muito boa e tem ajuste milimétrico do banco, o que poderia ter são ps espelhos elétricos, muito mais por estética pois, praticamente só utilizaria na hora de estacionar por causa do Til Down, porque ninguém fica toda hora ajustando pra fazer tanta falta assim, no geral o carro é muito superior aos demais concorrentes.

      Excluir
  4. Espero que tenha na concessionária que eu vou ir amanhã. Já fui duas vezes e só tinha as versões básicas, que não me interessam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você for ir amanhã gtagian, com certeza encontrará a versão que te interessa, e ainda com a possibilidade de escolher até dois modelos.

      Excluir
  5. Tinha que ter uma dessas no RJ, nunca vi por aqui

    ResponderExcluir
  6. Olhem esse vídeo.
    https://m.youtube.com/watch?v=kiMBSKDlKr4

    ResponderExcluir
  7. Espero o golf 2018 ansiosamente....polo é carro de assalariado.golf sim é pra quem tem bala na agulha e procura status..meu caso...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.