Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW T-ROC, o SUV do Golf, será feito no México, diz site

Categorias: , 31 Comentários

A fábrica mexicana da Volkswagen, em Puebla, deixará de fabricar o Fusca no final deste ano, e no lugar entrará o T-ROC, SUV do Golf, apresentado no Frankfurt Motor Show, e que já está sendo produzido em Portugal.

Volkswagen T-ROC

A notícia de produção do T-ROC no México é interessante para o mercado brasileiro em face do acordo comercial Brasil-México, que permite importação bilateral sem a incidência de imposto de importação de 35%.


Volkswagen T-ROC

Dessa forma, fabricado no México, o T-ROC passa a ser um candidato à importação para o Brasil, onde chegaria com preço competitivo.

Volkswagen T-ROC

A produção do T-ROC no México ainda não foi anunciada oficialmente, mas segundo a imprensa automotiva mexicana, o modelo será apresentado em novembro no Los Angeles Auto Show na Califórnia, antes de Detroit.


O modelo mexicano do T-ROC estará pronto para o mercado americano e mexicano em março de 2018, mas já se sabe que haverá alterações nos motores.

Volkswagen T-ROC

Na Europa o T-ROC é vendido em versões 1.0 TSi, 1.5 TSi e 2.0 TSi, além de modelos diesel. A empres ainda avalia quais modelos serão apresentados para a América.

Volkswagen T-ROC

Com preço de 23.875 euros na versão de entrada, Style, a até 34.615 euros no Sport, o VW T-Roc está posicionado abaixo do nível do SUV Tiguan - já produzido no México e que chega ao Brasil em 2018.

Fonte: Al Volante

31 comentários:

  1. T-Roc: Suv compacto simples com acabamento plástico que concorre com Hrv, Renegade e companhia.

    Tiguan: Suv médio refinado que concorre com Ford Kuga (Suv do Focus), Honda CRV (Suv do Civic), Q3 (Suv do A3).

    O Suv do Golf é (e sempre foi) o Tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O painel do T-ROC é inteiramente confeccionado em soft touch. E ele é muito maior que o Polo.
      Não sei porque tanto mimimi...o SUV do POlo todos sabem que é o T-CROSS. O Tiguan é 20 cm maior que o Golf, e jamais foi SUV do Golf.

      Excluir
    2. Tiguan é o suv do Golf desde o lançamento. Suvs médios sempre são maiores que os respectivos hatches médios (Golf/Tiguan, Kuga/Focus, Civic/Crv, Cruze/Equinox).

      O acabamento do TRoc é pobre, de acordo com as publicações europeias.

      Excluir
    3. Acabamento "pobre"? Sim, bem pobre:

      https://2.bp.blogspot.com/-Z4L5mpMrwo4/WcUPnNjg8cI/AAAAAAAA-LI/oulkCitzi7A5lCdmmMa6MdX0MxHWxFpLQCLcBGAs/s1600/T-ROC%2B%25288%2529.jpg

      Cada mimimi. O interior desse T-ROC é um espetáculo. Não tem nada a ver com o Polo (mesmo que tivesse, seria ótimo), mas o fato é que esse painel não tem nada a ver com o Polo.

      As saídas de ar são verticais. E o carro é inteiramente em softtouch. Cluster muito maior.

      Esse T-ROC na realidade antecipa o painel do Golf MK8.

      Excluir
    4. Basta ver as pedaleiras, que são do Golf. Esse tipo de pedaleira não tem no Polo, com o descansa pé metalizado no lado esquerdo.

      Excluir
  2. T-Roc: Suv compacto simples com acabamento plástico que concorre com Hrv, Renegade e companhia.

    Tiguan: Suv médio refinado que concorre com Ford Kuga (Suv do Focus), Honda CRV (Suv do Civic), Q3 (Suv do A3).

    O Suv do Golf é (e sempre foi) o Tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O painel do T-ROC é inteiramente confeccionado em soft touch. E ele é muito maior que o Polo.
      Não sei porque tanto mimimi...o SUV do POlo todos sabem que é o T-CROSS. O Tiguan é 20 cm maior que o Golf, e jamais foi SUV do Golf.

      Excluir
    2. Tiguan é o suv do Golf desde o lançamento. Suvs médios sempre são maiores que os respectivos hatches médios (Golf/Tiguan, Kuga/Focus, Civic/Crv, Cruze/Equinox).

      O acabamento do TRoc é pobre, de acordo com as publicações europeias.

      Excluir
    3. Acabamento "pobre"? Sim, bem pobre:

      https://2.bp.blogspot.com/-Z4L5mpMrwo4/WcUPnNjg8cI/AAAAAAAA-LI/oulkCitzi7A5lCdmmMa6MdX0MxHWxFpLQCLcBGAs/s1600/T-ROC%2B%25288%2529.jpg

      Cada mimimi. O interior desse T-ROC é um espetáculo. Não tem nada a ver com o Polo (mesmo que tivesse, seria ótimo), mas o fato é que esse painel não tem nada a ver com o Polo.

      As saídas de ar são verticais. E o carro é inteiramente em softtouch. Cluster muito maior.

      Esse T-ROC na realidade antecipa o painel do Golf MK8.

      Excluir
    4. Basta ver as pedaleiras, que são do Golf. Esse tipo de pedaleira não tem no Polo, com o descansa pé metalizado no lado esquerdo.

      Excluir
  3. Sendo sincero, acho mais fácil vir o Atlas (mesmo com impostos jogando contra) do que o T-Roc. Pois se o T-Cross vier ocupar o que hoje é o segmento dos compactos, com HR-V, Creta e cia, o T-Roc, que é pouca coisa maior, viria pra ocupar a faixa deixada pela atual Tiguan, ficando abaixo da allspace. Se assim for, vai ser caro demais (because VW) para o porte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, acho que já não há limites para os SUVs, acho que tudo vai virar SUV. Portanto, não duvido que tenhamos T-Roc, T-cross, Tiguan, atlas...

      Excluir
    2. T CROSS e maior e mais luxuoso que esses que você citou, é carro para a faixa de 120 mil, já que é SUV do GOLF. HRV e um FIT anabolizado o Creta então sem comentários, feio e pobre.

      Excluir
    3. Se o T-Cross vier a 120 mil, sem chances. É um suv baseado no polo! Igual o Ecosport é um Fiestao, o Duster um Sanderao e o Creta um HB20ao. Todos SUV compactos, que é o lar dele. Quem talvez possa ter sucesso nessa faixa que você citou é o T-Roc (esse sim baseado no Golf) mas ainda estaria caro. Precisaria vir com preços alinhados com o Compass, pra ter uma referência. A Tiguan meio que faz isso hoje, mas é um carro maior que o T-Roc... daí que vem a minha dúvida sobre o sucesso desse carro no país.

      Excluir
  4. Daqui a pouco chega aquele que nós todos sabemos dizendo: agora sim o mercado vai ter um suv de verdade, que tem qualidades da Nasa e parafusos moldados na mais perfeita engenharia alemã,etc.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo carro,parabéns a vw,a preocupação caso venha ao Brasil, seria o acabamento, pq plastico duro é uma piada ainda mais nesses carros 1 custam uma bela fortuna esse "Brazil"

    ResponderExcluir
  6. E o tal de Tharu, que seria desenolvido pela Skoda, menor que o Tiguan curto, a ser feito na Argentina?

    ResponderExcluir
  7. Então o Fusca sai de linha? Os preços dos modelos usados vão baixar?

    ResponderExcluir
  8. ja entendi tudo. Com o mercado de medios em baixa, a VW deixara de produzir o golf pra produzir T-Roc, pq as pessoas hj gostam mais de SUV.E o golf sera apenas importado da alemanha, ja que tem refinamento de carro importado mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Soh aki q o T-Roc eh SUV do Golf...o T-Roc eh versao SUV do POLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro Alves relinchou: "Soh aki q o T-Roc eh SUV do Golf...o T-Roc eh versao SUV do POLO."

      O SUV do Polo é o T-CROSS.

      Não sei que essas moçoilas ficam excitadas e discutindo esse mimimi que é SUV do Golf, que não é, que é do Polo, que não é.
      O que isso tem relevante, catzo!
      Puta mimimi idiota....e mimimmi de besteira ainda.
      Se informa melhor antes de sair relinchando!

      Excluir
    2. Tiguan é o suv do Golf desde o lançamento. Suvs médios sempre são maiores que os respectivos hatches médios (Golf/Tiguan, Kuga/Focus, Civic/Crv, Cruze/Equinox).

      O acabamento do TRoc é pobre, de acordo com as publicações europeias.

      Excluir
    3. Acabamento "pobre"? Sim, bem pobre:

      https://2.bp.blogspot.com/-Z4L5mpMrwo4/WcUPnNjg8cI/AAAAAAAA-LI/oulkCitzi7A5lCdmmMa6MdX0MxHWxFpLQCLcBGAs/s1600/T-ROC%2B%25288%2529.jpg

      Cada mimimi. O interior desse T-ROC é um espetáculo. Não tem nada a ver com o Polo (mesmo que tivesse, seria ótimo), mas o fato é que esse painel não tem nada a ver com o Polo.

      As saídas de ar são verticais. E o carro é inteiramente em softtouch. Cluster muito maior.

      Esse T-ROC na realidade antecipa o painel do Golf MK8.

      Excluir
    4. Basta ver as pedaleiras, que são do Golf. Esse tipo de pedaleira não tem no Polo, com o descansa pé metalizado no lado esquerdo.

      Excluir
  10. O veículo aparenta ser bom, mas não acredito que irá superar em vendas o SUV médio HR-V; SUV grande Compass e SUV compacto Kwid.

    ResponderExcluir
  11. Quero saber do lançamento do gti 2018 com facelift!

    ResponderExcluir
  12. Tem que vir pro Brasil!!! Seria o carro perfeito para a VW, caso for fabricado no México.
    O carro é bonito e venderia muito bem!! Eu compraria!
    SUV bonito e pequeno vende muito, vamo VW!!

    ResponderExcluir
  13. Seria o primeiro VW à venda no Brasil em anos com design realmente cativante.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.