A Volkswagen do Brasil anuncia o fim do processo de pré-venda do Novo Polo após ter recebido 4 mil intenções de compra. O modelo já está no novo site da empresa - o qual oferece, além da configuração on-line, agendamento de serviços nas concessionárias, desde revisões até test-drive.

VW Polo 2018 - Comfortline Automático

A pré-venda do Novo Polo foi anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25/9. Desde então, milhares de pessoas manifestaram seu desejo de comprar o modelo por meio do hotsite. Esses consumidores serão os primeiros a receber o modelo.


VW Polo 2018 - Comfortline Automático

O fim da pré-venda coincide com o lançamento do novo site, que na ferramenta “Monte o Seu”, por exemplo, é possível configurar o Novo Polo ou qualquer outro modelo, escolhendo a versão, a cor e o pacote de opcionais desejados entre as opções disponíveis.

VW Polo 2018 - Comfortline Automático

Além disso, há área de ofertas, simular condições de financiamento, buscar concessionárias, solicitar orçamentos e até mesmo agendar serviços como revisão e sessões de test-drive com os carros da marca.

Novo Polo

VW Polo 2018 - Comfortline Automático

O Novo Polo começa a ser vendido em novembro nas concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até na cor vermelha que não é minha preferida, esse carro ficou bonito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou que era 1 mil unidades? Não relincha.

      A VW vendeu 1.000 unidades na primeira semana. Isso sim. Informação oficial da VW.

      http://www.car.blog.br/2017/10/vw-vende-mais-de-1000-unidades-do-polo.html

      A questão é que veio muito mais pedidos do que os caras estavam imaginando.

      O Highline mesmo estourou todas as previsões de vendas.

      A pré-venda estava prevista para terminar no dia 5/11, e anteciparam em 10 dias porque venderam mais do que estava previsto.

      mais

      Excluir
    2. "4 mil? Estranho, porque sempre foi dito (inclusive estava no regulamento geral, salvo engano) que seriam 1 mil unidades, distribuídas igualmente entre as versões."

      Sim, no regulamento também dizia que a montadora poderia prorrogar ou aumentar a oferta a critério dela.

      Excluir
    3. André:
      O meu, comprado no mesmo dia do lançamento da pré-venda, highline completo, prata, será entregue no final de novembro. Inclusive já fui a concessionária e deixei um sinal de 30k.
      Pode ser que, após final da pré-venda, esse prazo até janeiro proceda.
      0k

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Mt bonito esse polo,design de mt bom gosto.unica critica é o acabamento q poderia ser melhor na versão topo de linha e ter um teto solar panorâmico e farois de lead. Entretanto a falta desses itens n o faça deixar de ser o melhor carro da categoria!

    ResponderExcluir
  4. Este vermelho com rodas de liga ficou lindo d+

    ResponderExcluir
  5. hoje vi um polo na rua, um MSI num tom champanhe. o carro é muito bonito, o vinco lateral se destaca e a frente é bonita, mas a traseira lembra muito o gol, não que isso seja desmérito. mas o carro ficou um tempo na minha frente e demorei a perceber a novidade.

    ResponderExcluir
  6. Fui fazer a pré venda do Highline e não estava disponível.

    Foi até bom, assim vou esperar e ver como ele se comporta no uso diário.

    ResponderExcluir
  7. A VW vacilou feio em não oferecer uma "versão automática" para o Polo 1.6 MSI...será que a VW não está dormindo no ponto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que faltou também um retrovisor elétrico e sensor de ré.

      Excluir
  8. Agora q acabou a pré-venda, o carro será valorizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pré Venda tinha duas vantagens...
      1) 2 revisões gratuitas
      2) Plano Polo - 30% entrada e juros de 1,29%

      Excluir
  9. Torcendo pra esse polo vender bastante e a VW acordar pro tipo de carro que brasileiro gosta.AGORA só falta um SUV que por sinal já era pra ter chegado...aí sim poderá se tornar lider de vendas. VEM T-ROC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não só a VW mas todas as outras montadores acordarem.
      Obs. Salvo engano, o que vem para o Brasil não é o T-ROC mas sim o T-CROSS que é uma versão mais "simples" do T-ROC baseada no Novo Polo.

      Excluir
    2. Até agora o brasileiro ainda se mostra burra na hora de comprar um carro

      Excluir
  10. Parabéns aos que vão comprar o carro Polo, sem dúvida fizeram uma ótima escolha! Estarei aguardando uma oportunidade de fazer test-drive para conhecer melhor o carro.
    No mais, entrei no novo site da VW, e lá na parte de Serviços, aparece a foto do Golf MK6, que coisa não? Pra um carro que não foi vendido aqui...

    ResponderExcluir
  11. Até que fim não vi ninguém falando que o carro parece um gol. Vamos combinar que em termos de design, preços e tecnologia (200TSI) o novo polo será referência no seguimento. Uma excelente opção no mercado.

    ResponderExcluir
  12. Parece que oste NOVO POLO 2018 terá suas vendas concentradas nas versões:

    200 TSI CONFORTLINE
    200 TSI HIGHLINE

    que pode chegar até 70% das vendas do carro.

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Fortaleza o 200 tsi só chega em janeiro. Só aqui que vai demorar tanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, por aqui tb. Versões com o cluster, encomendas só a partir de janeiro.

      Excluir
    2. Acho que não amigo. As versões 200 TSI do POLO não está sendo encontrada a pronta entrega em nenhum lugar. Mas as versões 1.0 MPI e 1.6 MSI já acha. Mas claro, que a versão mais desejada mesmo é a 200 TSI, que realmente tem alguns diferenciais como frio a disco nas 4 rodas, painel digital, farol de neblina, anda mais e gasta menos. Coisas que só a versão 200 TSI tem.
      E outra coisa, o POLO será exportado para a Argentina a partir de Janeiro de 2018 somente na versão 1.6 MSI. Por isso está versão está sendo bastante produzida agora para ter estoque para atender Brasil e Argentina.

      Excluir
  14. O meu comfortline 200TSI está previsto faturamento para dia 30, previsão de entrega entre 6 e 10 de novembro.

    ResponderExcluir
  15. Previsão de faturamento do meu comfortline 200 TSI é dia 30, entrega entre 6 e 10 de novembro.

    ResponderExcluir
  16. 4 mil em um mês de pré-venda está muito bom para o segmento. Mesmo montante do Argo.

    ResponderExcluir
  17. Reservei um Highline completo, logo no primeiro dia do pré-vendas, estava no Chile e pela internet fiz o pedido para reserva assim que estivesse disponível. Cerca de 20 dias depois a Vw me enviou um email para confirmar o interesse, e configurar a versão com os respectivos acessórios. Confirmei o interesse, tenho ido a concessionária, mas não tenho previsão de entrega. Com alguém mais ocorreu isso?

    ResponderExcluir
  18. Sou de Salvador, fiz o depósito da intenção de compra diretamente na concessionária há um mês. Já fui duas vezes na concessionária e não há sequer previsão de entrega do veículo. Trata-se de um 200 TSi Highline, com bancos de couro, cor metálica e active info display. Eu acho um absurdo esta demora para um carro que está sendo fabricado desde setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade já tem quase um mês que fiz o pedido e paguei na concessionária em feira de Santana e até agora nenhum previsão de faturamento.Fiz o mesmo pedido que o seu!

      Excluir
  19. Comprei um highline top de linha depois da pre venda, direto na concessionaria, dei 30k de entrada e aprovei o financiamento. Estou brigando por uma previsao da entrega. Ja fui em todas redes sociais e no reclame aqui. Deveriam fazer o mesmo. Duvido que na europa a ve faça o que ta fazendo no brasil. So aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo comprar um Highline também, mas jamais compraria um carro em pré venda.

      Sempre aguardo sair as primeiras unidades que com certeza terão alguns ajustes para fazer.

      depois que acalma, aí sim, escolho descansado a cor e opcionais.

      Como tenho um carro relativamente novo ainda posso esperar um tempo.

      Excluir
  20. Eu comprei o meu polo highline com aro 17 e painel active no dia 18/11 e a previsão de entrega é em janeiro.

    ResponderExcluir
  21. Comprei o meu highilne, com tudo, em 23/11/2017. Liguei na concessionária e a vendedora me disse que o carro ainda não foi produzido e que não há previsão. Estou começando a ficar preocupado, pois ainda não vi nenhum novo polo top nas ruas. Já era para ter, pois parece que eles estão segurando a fabricação. Só pode.

    ResponderExcluir
  22. Comprei um highilne completo com rodas 17 dia 3 de novembro e até hoje nada um vendedor olhou no sistema e falou que até hoje nenhum carro foi produzido com active display. É mandou eu rezar para a fábrica não ter greve. Falou que vai demorar e muito disse que esse carro só lá pra março/abril

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem