Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nova geração do Honda Accord chega ao Brasil em 2018

Categorias: , 35 Comentários

A Honda do Brasil iniciará a importação da nova e décima geração do Accord para o Brasil a partir do segundo semestre de 2018. O modelo chega com plataforma modernizada, com menor peso e motor turbo.

novo Honda Accord 2018

O sedã turbo tem também novidade na transmissão, que passa a ser uma automática de dez marchas, enquanto a tração permanece na dianteira.

novo Honda Accord 2018

Em termos dimensionais, o Accord 2018 mede 4,8 m de comprimento, 1,45 m de altura e largura de 1,86 m. Ele está mais longo, largo e baixo, enquanto o entre-eixos cresceu expressivos 5,5 cm, chegando a 2,82 metros.



Se a estética está mais esportiva, internamente essa característica fica ainda mais marcante, com o volante posicionado 1 polegada (2,54 cm) mais baixo, juntamente com os bancos rebaixados em 2 cm.

novo Honda Accord 2018

Em termos estéticos, o Accord não nega seu parentesco com o Civic, trazendo deste linguagem visual marcada pelos faróis em LED e a grade cromada que une os faróis. A traseira também é fastback,

novo Honda Accord 2018

Nos EUA, o Accord está sendo ofertado apenas com motores turbo. O modelo de acesso usa o 1.5 16V i-VTEC Turbo do Civic, com 194 cv de potência e torque de 26,5 kgfm entre 1.600 aos 5.000 rpm. Para as versões mais caras há um 2.0 16V turbo com até 255 cv e 37,7 kgfm de torque entre 1.500 e 4.000 RPM. A transmissão para o 2.0 é uma automática de dez marchas, enquanto o 1.5 vem com manual de seis ou CVT.

novo Honda Accord 2018

O interior traz um aspecto de alta tecnologia, sendo que em algumas versões a alavanca de câmbio foi sucedida por botões, enquanto o painel é digital de LCD. Há ainda recursos como Head-Up display, carregamento de telefone sem fio, frenagem automática de emergência, assistente de manutenção em faixa, controle de cruzeiro adaptativo com reconhecimento de sinais de trânsito.

Fonte: [Auto Esporte]

35 comentários:

  1. Sinceramente não gostei muito.
    Visual pretensamente conservador mas ficou um Jaspion menos espevitadimo.

    E ainda ta igual ao Civic.

    Então. Esse carro eu não testei e não gostei. Não verei e não recomendarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Honda esta tentando fazer igual a VW, carros muito parecidos de categoria diferentes.

      Excluir
    2. Gol = Voyage = Polo

      Então. Esse carro eu não testei e não gostei. Não verei e não recomendarei.

      Excluir
    3. Carlota, também acho, o Virtus é muito mais carro.

      Excluir
    4. Pessoas que não reconhecem a diferença entre o civic e o acord devem fazer uma consulta com o oftalmologista hoje.
      Ou, no caso da carlotinha, psiquiatra.

      Quando alguém fala que o passat é o voyage pos way ela dá piti igual traveco quando não recebe.....

      Cada dia que passa carlotinha, eu só tenho uma certeza. Ou vc é muito mal amado na vida real ou vc é louco mesmo.

      Excluir
    5. ..."Traveco que não recebe....." é dose hein companheiro.kkkk

      Excluir
    6. O carro não parece ser ruim, mas como não é Volkswagen, também não deve ser bom.

      Excluir
  2. Esse carro eu ainda não testei e gostei.Verei e recomendarei.

    ResponderExcluir
  3. Que sedã de alto luxo, hein?
    Passa uma impressão superior ao novo BMW 540i.
    Será que vem por menos de R$ 300.000?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim passa impressão de civic

      Excluir
    2. O atual é vendido por menos de R$162.000. Não duvido de nada, mas acho difícil dobrarem o preço.

      Excluir
    3. Esse carro eu não testei e não gostei. Não verei e (não recomendarei).
      Tá achando agora q é formadora de opinião.
      Essa Carlota tá precisando de um psiquiatra!

      Excluir
    4. R$ 300.000 só com o IPI extra em vigor. Sem o IPI extra, a Honda vai querer R$ 299.999.

      Excluir
    5. Que seja um Civicão, leva conjunto mecânico muito bem acertado desde as versões de entrada, e fecha com o belo 2.0T VTEC de 255 cv + AT-10.
      Traz ampla lista de equipamentos de segurança e mimos, além da nova plataforma ACE, bem otimizada e, principalmente, excelente rigidez torcional.
      Um carro que continuará a agradar muito...

      Excluir
  4. Um Civic maior, interior OK e traseira mais bem resolvida.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei o design interessante, principalmente a sobriedade apresentada em seu interior, com painel horizontalizado. Não é nenhuma obra prima mas no contexto geral está ok!

    ResponderExcluir
  7. Nao sei, mas essa frente e traseira...ficou meio que com gosto duvidoso

    ResponderExcluir
  8. Acho interessante esses lançamentos. O que esse carro traz de "novo"? Ou de inovação?

    Zero. Motor 2.0 turbo? O jetta tem desde 2010.
    Painel digital? O Audi tem desde 2014 e esse da Honda não passa de firula, pois o mais importante, que é ter o GPS na tela, não tem.

    Não tem condução autônoma, que no Golf já tem desde o ano passado.

    Então, o que tem de inovador isso? Nada. Zero.

    lançamento mais #fail impossível. O passat que tá no mercado há 3 anos é muito mais avançado que esse Accord.

    Accord? Não vi, não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post é do Accord, não da Volkswagen. Vai cacarejar sobre a Volkswagen em post de Volkswagen.
      Ninguém perguntou da Volkswagen. Vem você alegre abanando o rabinho e dando pulinho, falando bobagem onde não é chamado.
      Novamente: alguém perguntou da Volkswagen? Não. O post é da Volkswagen? Não.
      Então quem está falando de Volkswagen, tá falando de mané.

      Fatos. Apenas fatos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. É, de certo o 2.0T do Jetta tem 255 cavalos e quase 38kgfm de torque.
      E é um carro tão ruim que dá uma surra no Passat em vendas globais. Não que o Passat seja ruim, mas como você diz: fatos, apenas fatos.

      Excluir
  9. Linha copiada do BMW gt. Não gostei nem dentro e nem fora.
    O cívic mais compacto me agrada mais como design.

    ResponderExcluir
  10. Belo carro, e deve ter um bom custo x benefício igual do Passat, para quem não quer gastar com veículos Premium!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero só ver o preço do Civicão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não passa de 200k. Se passar não vai ter procura.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Em quais aspectos?
      Passat só se destaca em alguns equipamentos tecnológicos.
      Em termos estruturais e comportamento dinâmica, a plataforma ACE dá um baile na MQB.
      2.0T VTEC é um motor muito superior ao EA888 em qualquer aspecto, a começar que sua fabricação é em bloco de alumínio, e não ferro fundido...

      Excluir
  13. A traseira, meu Deus, matou o carro. As ligaleve do video iradas!

    ResponderExcluir
  14. A traseira, meu Deus, matou o carro. As ligaleve do video iradas!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.