Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Honda CR-V Híbrido será lançado em Frankfurt

Categorias: , , 7 Comentários

A Honda mostrará no Salão Automóvel de Frankfurt um protótipo CR-V híbrido, antecipando o primeiro SUV com powertrain elétrico na história da casa disponível na Europa. O protótipo também renovou um estilo que antecipa a chegada do modelo CR-V de acordo com as especificações europeias.

Novo Honda CR-V Híbrido

O protótipo híbrido CR-V é uma prévia do novo CR-V. Ele mantém o aspecto familiar, com um design evolucionário. Mais amplo, mais alto e mais longo do que a versão anterior, o protótipo híbrido da nova CR-V oferece externa renovada, com uma estrutura mais ampla oferecida pelos arcos de roda estendidos e musculares.


Novo Honda CR-V Híbrido

O sistema de propulsão i-MMD (inteligentes multi-Modo ) que move o protótipo CR-V híbrido composto por dois motores elétricos e um i-VTEC quatro cilindros ciclo Atkinson, e um gerador elétrico separado.

Novo Honda CR-V Híbrido

O sistema híbrido, o qual não requer uma transmissão convencional, está equipado com transmissão de única relação capaz de criar uma ligação direta entre os componentes móveis e, consequentemente, uma transferência de fluido binário no seu interior.

Novo Honda CR-V Híbrido

O sistema i-MMD determina a maneira em que usam eletricidade ou combustível de forma mais eficiente, liberando o motorista para gerenciar os três modos de condução: EV, Híbrido e Motor. No modo Motor Drive, na maioria das situações de condução na cidade, o veículo vai passar a partir do modo Hybrid Drive ao EV Drive, e vice-versa, a fim de otimizar a eficiência.

7 comentários:

  1. Na próxima versão, a lanterna vai emoldurar todo o vidro traseiro...

    ResponderExcluir
  2. De perfi me lembra um eco esporte,ficou até bacana,mas essa traseira ta feinha hein ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tá parecendo um WR-V gordinho.
      Ficou muito parecido

      Excluir
    2. Nossa, tá igual ao WR- V, só que mais "gordinho"

      Excluir
  3. Achei a frente parece com o Ecosport!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim um teto solar mais amplo e não mais aquele teto solar anos 90. Esta lanterna traseira é horrível, estivo Civic 2017, que também acho feio.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.