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Ford Ka 2018: SE fica mais caro; SE Plus e SEL mais baratos

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A Ford promoveu um reposicionamento de preços do Ka, com aumento de preço na versão de acesso, e redução nas versões mais equipadas. Na tabela de setembro a versão intermediária SE Plus ficou R$600 mais em conta e a topo de linha SEL traz uma redução de R$1.000. Já o modelo básico ficou R$ 490 reais mais caro.

Novo Ford Ka 2018 - Preço


Sendo assim, a gama do Ka agora parte de R$44.780 - aumento de R$ 490 reais - na versão SE 1.0, que traz ar-condicionado, direção elétrica, som my Connection com comandos de voz e conexão Bluetooth, compartimento para celular no painel My Ford Dock com entrada USB para carregamento, travas e vidros elétricos dianteiros.


Novo Ford Ka 2018 - Preço

Já o Ka SE Plus 1.0 acrescenta a central multimídia SYNC com conexão para aplicativos (AppLink) e Assistência de Emergência, além de vidros elétricos traseiros. Seu preço ficou R$600 menor e agora sai por R$46.290.

Novo Ford Ka 2018 - Preço

A versão de topo SEL 1.0 é a que teve a maior redução, de R$1.000, e passou a custar R$50.090. Vem equipada com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Novo Ford Ka 2018 - Preço

Os modelos do Ka com motor 1.5 seguem as mesmas variações de preços: Ka SE 1.5 por R$49.090 - aumento de R$ 490 reais; Ka SE Plus 1.5 por R$50.590; e Ka SEL 1.5 por R$54.390.



O Ka Trail, versão aventureira da linha com suspensão elevada, faixas e acessórios esportivos e interior personalizado, não teve alteração nos preços, tanto com motor 1.0 (R$48.180) como no 1.5 (R$52.490).

23 comentários:

  1. O Ka é o mais boqueta dos compactos. O Gol é bem superior a ele em tudo.
    E vamos falar sério. Por R$ 50k do SEL, leva-se um Up! TSI, que é infinitamente superior ao Ka em tudo.

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    1. Ka boqueta? acho que você nunca dirigiu um e se quer tem dinheiro pra pelo menos financiar um. Eu já dirigi tanto o Hatch quanto o sedan, e posso afirmar que é infinitamente mais prazeroso que Gol, Up!, Voyage, Fox, Onix, Prisma, Palio e Siena nem se fala, só se equipara ao HB20, fora a economia e a elasticidade dos motores 1.0 e 1.5. Carro se compara na prática e não por ficha técnica. Antes de relinchar, faça um teste na prática. Tenho um Fox que é da minha esposa e um Civic 10 que vai chegar essa semana. Logo vou trocar o Fox por algum compacto que estou analizando ainda...

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    2. Verdade,esse ká ja deu no mercado.Precisa de uma nova versão urgente.

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    3. Mano, você é louco o que? Como assim para você só existe Volkswagen?

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    5. Assino embaixo do que o Renda em Bitcoin falou. Inclusive tenho o civic 10 tb e minha esposa tem o Ka. Minha sogrs o Ka+. O Gol é simplesmente patético perto de um Ka, em tudo. Não tem comparação. O Ka é, na minha opinião, o melhor dos ditos populares. O motor do 1.0 é tão forte e eficiente que quando você dirige o 1.5 a diferença é surpreendentemente pequena. Parece a diferenca de um 1.3 para um 1.5.

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    6. O Gol já ficou pra trás há bastante tempo. Não à toa, o HB20 e Ka estão muito na frente do Gol, em tudo.

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    7. Ja fiz um test driver no KA, e realmente não tem como comprar este carro, nem comparar com a concorrência.

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    8. Esse senhor é lunatico mesmo! Vive de amores do Up que é o mais seguro, aí vem um carro com sistema eletrônico de estabilidade, e tração, assistência em rampa, pneus largos....isso não é segurança??? Meu amigo, Gol foi carro em 2010! Hoje não é nem opção de usado, quem dirá 0km...

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  2. O ka vende muito mais que o pé de boi do gol que esta a mais 30 anos no mercado. O que tem sustentado o gol são as locadoras. Tá na hora de aposentar gol, fox e voyage. Esse 3 juntos não vendem como o onix. A Ford tá certa. Tem q aumentar o valor do carro que é muito superior ao gol pé de boi.

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  3. Controle de estabilidade e tração por 50k. Na prática é menos, porque todas as versões têm descontos. Trata-se do melhor custo-benefício entre os compactos.

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  4. Se boqueta ele já emplaca na média de 90 mil unidades/ano,quando lançarem o 2019 com AT,vai brigar pela vice-liderança com o HB20.

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  5. Carlota, carlota, só bola fora em tudo que fala, sempre é minoria!

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  6. O ka é um senhor carro de entrada, com controle de tração e estabilidade, muito gostoso de dirigir e não passa a impressão de carro popular. Compraria um de olhos fechados em detrimento do up, que ficou muito caro.

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  7. Já possui um Hatch, e foi o melhor compacto que tive, hoje possuo o sedan SEL, que sem dúvida foi a melhor aquisição que fiz. Anda muito, confortável(não parece carro de entrada), econômico e nunca tive nenhum problema mecânico, ou algo do tipo. Excelente carro, uso e indico.

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  8. Já possui um Hatch, e foi o melhor compacto que tive, hoje possuo o sedan SEL, que sem dúvida foi a melhor aquisição que fiz. Anda muito, confortável(não parece carro de popular), econômico e nunca tive nenhum problema mecânico, ou algo do tipo. Excelente carro, uso e recomendo.

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  9. Por 50 mil eu pego um Sentra automático completo, ou um Civic lxl 2013 completasso. Pra mim muito mais negócio que gol, Up e ka.

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  10. Amigo estamos falando de carro zero...2013, já estamos bem dizer em 2018. Quase 5 anos de uso... é melhor mesmo! Kkkkkkk

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  11. Desemprego alto (mão de obra barata) inflação em menos de 3%. As vendas de carros junto com financiamentos querendo ainda dar um voo de galinha e as montadoras só que sobem os carros. Agora sem a desculpa da inflação e sem a desculpa do dólar (que estabilizou em cerca de 3,10 há um ano). É dureza esse país, só exploração.

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  12. a ford ta doida , 44.000,00 o basico ta loco , o problema é isso nas revendedoras , bastou melhorar as vendas o preço dispara , mais fácil procurar alguém que trabalha na ford e comprar direto , vai sair por 5,000,00 a menos .

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  13. kWID agradece mais essa ajuda. Esses caras esqueceram do efeito IPVA, não é só comprar o carro, tem desvalorização, juros do financiamento; acreditam que esse movimento de recuperação devido a redução de valores praticado na parte de ofertas pode servir de desculpas para aumentos.

    Quem é assalariado e já verificou o peso do custo deste novo patamar de preço de um carro zero km é inteligente o bastante para não comprar.

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