Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Equinox 2018 Premier: preço R$ 150 mil, no Brasil

Categorias: , 69 Comentários

A Chevrolet do Brasil anuncia o preço do SUV Equinox para o mercado brasileiro: R$ 149.900 reias - versão única - Premier, com motor 2.0 Turbo e transmissão automática.

Chevrolet Equinox 2018

O modelo chega para suceder o Captiva, importado do México, e já poderá ser encomendado a partir do próximo dia 20 de setembro.

Chevrolet Equinox 2018

O Equinox Premier vem com motor 2.0 Turbo de 262 cavalos, 37 kgfm de torque, câmbio automático de nove marchas e tração integral.

Chevrolet Equinox 2018

Essa configuração traz de série frenagem autônoma de emergência, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa e faróis com lâmpadas de LED.



Há ainda assistente de comutação automático do farol alto, tampa do porta-malas com abertura elétrica por sensor de movimento, rodas de 19 polegadas, teto solar panorâmico, ar-condicionado automático de duas zonas com saída para o banco traseiro, controle de velocidade em declive, banco do motorista com ajustes elétricos e memória, carregador indutivo (sem fio) de smartphones, park assist, central multimídia com tela de oito polegadas com GPS, partida remota do motor e sistema de som Bose.

Chevrolet Equinox 2018

A previsão da GM é a de vender cerca de 700 unidades por mês do Equinox Premier 2.0 importado do México.

69 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. 700 unidades? kkkkkk. vai vender nem 400

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na sua, você com certeza é um dono de bicicleta que sonha em ter um dia uma "golzera" usada hahahah a excelente Equinox está muito equipada e será um sucesso.

      Excluir
    2. Com certeza vai vender fácil pois tá com excelente custo benefício.

      Excluir
    3. 700 unidades? Nunca venderá. Isso aí vai ter dificuldades para vender 200 unidades por mês. O otimismo da GM é empolgante kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Fora que é extremamente ridículo. Uma jabiraca sobre rodas. O pior de tudo: esse trambolho vai ser mais caro que o Tiguan. Pode isso Arnaldo?

      Excluir
    5. Me arrisco a dizer que isso não passa de 30 vendas por mês.

      Excluir
  3. Vai vender igual ao Trailblazer umas 30 mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No máximo. Se passar disso é loucura do povão!

      Excluir
  4. Bonito demais esse carro. Se for este preço mesmo, pode ser que venda bem, já que a Toyota SW4 é bem mais cara e vende cerca de 1000 unidades mês. Então, esta Equinox pode sim vender 700 unidades. E caso venda bem mesmo, pode ser até fabricada na América do Sul, Brasil/Argentina.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei desse Eaquinox. Não passa de uma banheira feita para a gordolândia e gambiarrado para ser vendido no Brasil.
    Começa que esse motor 2.0 turbo aí sem ser flex. quem vai arriscar colocar gasolina brasileira nisso. Corre o risco de ter o motor com problemas em pouco tempo.

    O estilo não tem personalidade, anôdino demais, parece um carro chinês. Não tem marca. não gostei.

    O interior achei pouco funcional. O multimídia muito longe do motorista, deve geral contorcionismo para acessar os comandos.

    Painel inteiro de plástico duro...com uma enganação revestida. Gambiarra total.

    Imagina esse carro andando em piso ruim. Vai virar uma escola de samba e não vai demorar muito.

    E como o povo da gordolandia tem engenharia obsoleta, esse carro deve ser bem pesado, torando-o ineficiente.

    Equinox? Não vi, não gostei. não testarei, não gostarei, não recomendarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vá? Acha que tinha gostado.

      Excluir
    2. Existe algum carro fora do grupo VW/Audi que te agrade?

      Excluir
    3. "Equinox? Não vi, não gostei. não testarei, não gostarei, não recomendarei."

      Como se alguém realmente se importasse com recomendações tão "sensatas" e "isentas"

      Excluir
    4. "Começa que esse motor 2.0 turbo aí sem ser flex. quem vai arriscar colocar gasolina brasileira nisso. Corre o risco de ter o motor com problemas em pouco tempo."

      O golf GTI é Flex, animal?

      Excluir
    5. ué e os jetta 2.0 tsi são abastecidos com o que? tiguan, passat, touareg e fusca usam qual combustível aqui no brasil?

      Excluir
    6. "Começa que esse motor 2.0 turbo aí sem ser flex. quem vai arriscar colocar gasolina brasileira nisso. Corre o risco de ter o motor com problemas em pouco tempo."
      E como fazem as pessoas que compram golf gti, jetta highline? só colocam gasolina braba do Brasil, ou encomendam galões de gasolina pura de outros países?

      Excluir
    7. Isso tá parecendo despeito.

      Excluir
    8. 7.2 segundos de 0 a 100 ... isso resume bem como ele é pesado e lento "Carlota"

      Excluir
    9. Jetta 1.4 também não é flex e não é demérito nenhum.

      Excluir
    10. parei no "gambiarrado"...
      o cara quando é analfa, não tem jeito, uma hora ele escorrega.

      Excluir
    11. Igual Tiguan, aquela banheira que querem trazer pra cá.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. O dia que Carlos elogiar um carro que não seja do grupo VW ele morre

      Excluir
    14. Erro de estratégia da GM. Deviam ter colocado o nome EQUIVOLKS. Aí Carlota ia gostar e tecer elogios.

      Excluir
    15. Carro chines claramente inspirado no up!, bla bla bla bla bla.

      Excluir
    16. Fora do grupo VW/Audi nenhum me agrada também. Essa jabiraca então muito menos.

      Excluir
  6. A Equinox está excelente. Com o ótimo powertrain e o excelente nível de equipamento será um sucesso. O resto é comentário de orelha. Quem fala mal da Equinox está assinando atestado de que não sabe nada de carro.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito e bom preço, forte concorrente da nova Tiguan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      Foi picado por qual bicho venenoso? Mecheu com seu cérebro.

      Excluir
  8. Carro bastante interessante pena ser tão feio

    ResponderExcluir
  9. genti,.designe conta muito ...então acho que esse carro aí será fracasso....não parece suv, mais uma van...
    van tá fora de moda..
    o povo quer carro com pegada de suv urbano..e esse equinox é muito familiar..não vai rolar.

    eu não gostei do desinge...

    ResponderExcluir
  10. Esse ai vai ser matador de Tiguan, já que ela parou no tempo

    ResponderExcluir
  11. que carro amigo. vai vender muito. melhor lançamento recente.

    ResponderExcluir
  12. "E, de mais a mais, é uma decisão idiota de um juizeco de primeira instância que não vale nada."

    Vc é parente do Renan Calheiros??

    ResponderExcluir
  13. Sou mto mais o novo Kia Sportage top de linha por 135 mil, do mestre Peter Schreyer, que além de mto mais bonito e bem resolvido por dentro e por fora, é tb bem mais barato.

    Até o novo Compass é muito mais bonito, harmonioso e imponente.

    A GM tem se especializado em fabricar carros feios nos últimos anos.. é fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferir uma sportage a esse equinox é caso de tratamento médico urgente. É como preferir m.... a filet mignon: não é questão de gosto, é questão de sanidade.

      Excluir
  14. Trailblazer mais cara tem vendido 300-400 unidades por mês, esse carro tem potencial pra muito mais. Quando chegar a LT chuto mais de 1000 mensais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc bebeu o que? Isso não vende mais que 30 por mês. Versão LT? Podem apelar até pra versão JOY que não vende nada. Sempre tem um louco, mas menos. Bem menos.

      Excluir
  15. O custo beneficio tá bom mesmo, quanto tá uma rav4 é uma crv da top? Deve tá quase isso com metade dos equipamentos da tecnologia.

    ResponderExcluir
  16. Me parece que foi colocado uma capota na traseira do carro ! Ridículo e feio de doer !!! Mas para americano é fantástica !!!

    ResponderExcluir
  17. Carrão topissimo, parabéns pra quem for comprar.

    ResponderExcluir
  18. com tracao integral por 150mil? deve estar errado isso ai

    ResponderExcluir
  19. Achei esse carro muito no estilo "mamãe americana". 😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. Eu só sei que o novo Polo concorre com o Equinox. Ambos têm 4 rodas e motor à combustão interna. Logo, são da mesma "faixa". Quem discordar é fanboy.

    ResponderExcluir
  21. Fábio, o Kia Sportage é um 2.0 aspirado de 156 CV (gasolina) e 167 no etanol , não tem nem comparação com este motor GM , á questão do designe externo eu concordo o Kia em minha opinião é mais bonito , porém é um tanto quanto subjetivo essa questão ao meu ver.
    Powertrain bacana , o que peca é este designe mesmo , não me agrada muito.

    ResponderExcluir
  22. Esse carro está vendendo muito nos EUA, por 150 mil, não tem nada tão equipado ou potente, vai vender bem sim, é o carro nem é feio, a traseira que ficou estranha, algo não encaixa.

    ResponderExcluir
  23. Ótimo powertrain e grande variedade de itens de série, mas como todo carro da GM acima de 100k, não passará de 100 uns/mês

    ResponderExcluir
  24. Em 2020 a VW vai lançar um SUV pra concorrer com ele, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Lança e mata de vez. A VW não precisa entrar em desespero pra lançar nada pra concorrer com isso. A VW não tem concorrência em nenhum segmento.

      Excluir
  25. Se contar o conjunto mecânico e a tecnologia toda embarcada 150 mil tá de graca. Melhor custo/benefício do mercado sem sombra de dúvidas.

    ResponderExcluir
  26. 2018 Equinox USA Versões:

    STARTING AT $23,580* R$ 77.810,00

    As shown $33,980* R$ 112.134,00

    Brasil à partir de: R$ 150.000,00 tem mesmo que se Fud....

    ResponderExcluir
  27. 2018 Equinox USA Versões:

    STARTING AT $23,580* R$ 77.810,00

    As shown $33,980* R$ 112.134,00

    Brasil à partir de: R$ 150.000,00 tem mesmo que se F....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que no Brasil só chega a versão mais cara. Então se for incluir os impostos no preço convertido não fica tão ruim.

      Excluir
    2. Não tem qualquer serventia converter os preços de modo "simples" e achar que aqui tá mega caro.

      Excluir
    3. Não se converte preço, se você pagou em dólar você ganha em dólar. EUA mínimo 1200 dólares. mínimo brasil 937 reais. a versão completa aqui você compra com mais o menos 12 anos de salário. lá 2 anos e meio.

      Excluir
  28. Fizeram um Sedã e no final colocaram uma Capota ! Eita carro mais feio que a Cuca ( Sítio do Pica Pau Amarelo )

    ResponderExcluir
  29. Nunca tive um carro nesse segmento. Hoje tenho um FUSION 2017, AWD. Sinceramente, penso em talvez trocar por esse carro. Pois ela traz praticamente toda tecnologia embarcada no FUSION.

    ResponderExcluir
  30. O carro tem um motorzão, bom torque e um câmbio de 9 marchas. Merece ser chamado de SUV. O resto deveria ser chamado de CUV. Mas o EQUINOX é feioso véio ... todo quadrado, painel comum, volante enorme ( poderia ter a base achatada ), rodas comuns, deve ser pesado e beberrão. SUV bonito por fora e por dentro é o PEUGEOT 3008. Embora ache que deveria ter pelo menos 200 Hp. Dona CHEVROLET, coloca esse motorzão no CRUZE SPORT 6. O carro é bonito e merece !!!

    ResponderExcluir
  31. Eu particularmente só achei duas coisas feias nesse carro: a traseira e o resto.

    ResponderExcluir
  32. Por favor faça uma demonstração completa. E fale em seus comentários se o carro possui porta luvas refrigerado. Acho que o carro é familiar. Parece bom. Bom porta malas. A feiúra é subjetiva. Eu não acho feia, considerando ser um carro mais familiar. E o câmbio? Seu pouco dele. 9 marochas? Que câmbio é esse? Seu nome onde é feito e qual a empresa que o produz.

    ResponderExcluir
  33. Parece o Santa fé da Hyundai em sua versão antiga.

    ResponderExcluir
  34. Parece o Hyundai SANTA fé em sua versão antiga.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.