A sexta edição do CasaPark Drive Experience será realizada a partir da quinta-feira (28) e segue até 2 de outubro, entre 10h e 22h — exceto no domingo (1º/10), em que começa 12h e termina às 20h. A entrada é gratuita.

Espron-BMW

A mostra de veículos apresenta ao público as principais tendências de grandes marcas do setor automobilístico, como por exemplo: Mercedes, Jeep, Lexus e Villa Náutica. Durante o evento, os clientes poderão realizar test drive e também consultar especialistas na área, já que vários veículos ficarão expostos na Praça Central do shopping.

CasaPark Drive Experience Brasília

“O CasaPark Drive Experience representa uma oportunidade de entretenimento, relacionamento e negociação comercial, garantindo ao público uma experiência diferenciada”, conta Iran Valença, superintendente do CasaPark e curador do evento.


Hot Rod’s – Os apaixonados por carros antigos terão a oportunidade de ver o lendário Espron-BMW, famoso modelo ícone do projeto de Nelson Piquet na década de 90. O veículo em questão pertence a uma coleção particular do proprietário da V12 Motors, Gilmar Farias, e é um carro de corrida reconstituído com pintura especial, totalmente personalizada e não adesiva.


A parceria com a V12 Motors trará um veículo de coleção por mês dentro do CasaPark Drive Experience.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem