Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mitsubishi Eclipse Cross é confirmado para o Brasil em 2018

Categorias: , , 7 Comentários

A Mitsubishi Motors fará a estreia do novo crossover Eclipse Cross durante o eclipse solar da próxima segunda-feira (21). O evento ocorrerá nos EUA, mas o modelo já tem confirmação de lançamento no Brasil em 2018.

Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O local escolhido para a apresentação é cidade de Portland, no estado americano do Oregon, primeiro local onde o eclipse total do Sol poderá ser visto. E contará com a presença do surfista de ondas gigantes e Atleta MIT Carlos Burle, que apresentará o SUV para os brasileiros.



A transmissão ao vivo no Facebook da Mitsubishi Motors (www.facebook.com/MundoMit) começa às 13h (horário de Brasília), no início do eclipse. Pouco mais de uma hora depois, às 14h17, será o ápice, com sombra total, que irá durar apenas 1min54.

Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O lançamento mundial do novo Mitsubishi Eclipse Cross será em 2018. Mais detalhes da vinda do carro ao Brasil serão divulgadas em breve. Ele chega para completar a linha de crossovers e SUVs da marca.

Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O nome Eclipse surgiu a partir de 1989 com a criação do cupê esportivo de fama mundial. Agora recebe o sobrenome “Cross” para se adequar a um veículo um SUV 4x4.

7 comentários:

  1. Está aí um Monstrinho simpático, ficou legal. Espero que venha equipado com motor turbo de pequena cilindrada, até 1,5 l. Com gasolina caminhando para 5 reais não se justifica mais motores aspirados de 1,8 ou mais litros. A VW vai vender bem seus monstrinhos SUV que utilizam motores turbos de até 1,5 litros, principalmente os 200TSI.

    ResponderExcluir
  2. Traseira estranha...de repente pode vender alguns

    ResponderExcluir
  3. Heresia... A Mitsubishi usou o icônico nome Ecplise para um SUV, acabando com o legado do coupe.

    Mas é como dizem, "quando a dificuldade aperta, a vergonha afrouxa", e a dificuldade apertou bastante a Mitsubishi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é tendencia, tudo vai virar SUV. Lamentável.

      Excluir
    2. Se for um SUV autêntico que aguenta bem o fora de estrada,não vejo problemas.

      Excluir
    3. Aí vc tá querendo demais! São carros pra elas irem ao Shopping e só.

      Excluir
    4. SUV que aguenta fora de estrada? LOL!
      Nos novos SUV do mercado, só o Jeep Renegade e o Compass e os Suzuki possuem capacidade de Off-Road. O resto é o famoso "carro de madame" que adora desfilar com "carros grandes" por ai.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.