Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Kwid: anunciado lote adicional para pré-venda

Categorias: , 35 Comentários

Depois de vender mais de 7.000 unidades dos lotes anteriores, a Renault do Brasil anuncia a disponibilidade de um lote adicional - o terceiro - do Kwid, mantendo as condições comerciais iniciais.

Renault Kwid

As encomendas devem ser feitas até o dia 31 de julho, com entrega prevista para até 30 de novembro. O cliente deve fazer a reserva no site www.kwid.com.br. É necessário fazer o pagamento on-line de R$ 1.000,00, no cartão de crédito, podendo parcelar em até três vezes.

Renault Kwid

Entre as vantagens da pré-venda estão preço garantido, primeira revisão gratuita, cinco anos de garantia para quem fizer o financiamento com o banco Renault e entrega prioritária.

Renault Kwid

O Kwid terá três versões de acabamento: Life, Zen e Intense, nas opções de cores: Orange Ocre, Vermelho Fogo, Branco Marfim, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.

Renault Kwid

O modelo de acesso é o Life, de R$ 29.990 reais, que traz rodas 14”, 2 airbags laterais, 2 airbags frontais, 2 Isofix, predisposição para rádio e indicador de troca de marcha e de condução.

Renault Kwid

A versão intermediária é o Zen - R$ 34.990 - que tem como principais itens: direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos. Opcional: rádio com Bluetooth e entradas USB e AUX - R$ 35.390.

Renault Kwid

O modelo topo da pré-vendas é o Intense + Pack Connect - R$ 39.990 reais, que conta com retrovisores elétricos, faróis de neblina cromados, Media Nav 2.0, câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas, rodas Flexwheel e chave dobrável.

Renault Kwid

A Renault diz que o Kwid é o "SUV dos compactos" pois ele se destaca pela posição de dirigir mais alta que a dos carros compactos disponíveis no mercado, a boa altura do solo (18 cm, similar à de SUVs médios) e os destacados ângulos de entrada (24°) e de saída (40°).

Renault Kwid

Por fora, o Kwid dá a impressão de ser maior que os seus 3,68 m de comprimento. A percepção é reforçada ao entrar no carro e se acomodar, graças ao seu entre-eixos de 2,42 m. O espaço para quem viaja é o referencial entre os modelos compactos. O compartimento de bagagem oferta 290 litros - e é o maior da categoria.

Renault Kwid

Com o novo motor 1.0 SCe de três cilindros – 70 cv de potência com etanol e 66 cv com gasolina e torque de 9,8 kgfm (etanol) e 9,4 kgfm (gasolina) -, o Kwid é tem consumo de 15,2 km/l com gasolina e 10,5 km/l com etanol (trecho misto).

SEGURANÇA

Fabricado no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), o Kwid utiliza uma nova plataforma mundial da Aliança Renault-Nissan. O Kwid brasileiro tem 80% do seu conteúdo composto por peças novas, desenvolvidas pela Renault Tecnologia Américas (RTA), desde a estrutura e características mecânicas, passando por equipamentos de conforto, conectividade e segurança.

Renault Kwid

Em todas as versões, o modelo traz de série dois airbags frontais e dois laterais, inéditos no segmento dos compactos, além de duas fixações Isofix para cadeirinhas infantis, item fundamental para a segurança das crianças.

35 comentários:

  1. Que esse carro vai vender vai. Mas antes de qualquer coisa, só passaria a ser possibilidade depois de passar no Latin N-Cap. Pela diferença de peso, creio que o nacional terá mais que a 1 estrela do Indiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é pouco. Não se espera menos de 4 estrelas em um carro lançado em pleno 2017.

      Excluir
    2. Será que vai desbancar o Onix como carro mais vendido?

      Excluir
    3. Rodas de corcel ???��������

      Excluir
  2. Pra quem pensa na economia,e roda muito em cidade é um carro a se pensar,principalmente o ZEN por 35,390,00,acredito que é a versão que mais vai vender,e vai dá trabalho pra concorrência,vai vender mais que up e mobi juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testado em Floripa por um instrutor da Renaul que tem canal no YouTube Tube fez 13,5 mil na cidade com gasolina, o que, se confirmar é péssimo. IP e Mobi faz mais de 14.

      Excluir
    2. 13.5 é pessimo ? Kkkk piada seu comentário

      Excluir
  3. Esse carro é um lixo, mas é bom que haja uma concorrência maior, os preços atuais não se sustentam por muito tempo, basta ver os mais vendidos da fenabrave, isso sem excluir veículos de frota, pois para pessoa física está ficando bem complicado vender.

    Aqui no RJ mais uma concessionária FORD está fechando, só vai melhorar quando acabar o Inovar auto, o pior programa que poderia ter sido posto em prática no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Ford esta fechando? Abriu a MegaFor na Barra tem um mês mais ou menos.

      Excluir
    2. Ford se deu muito mal com o PowerShift.

      Excluir
    3. Perto da Mangueira...na São Francisco Xavier!!
      Fechou mesmo!

      Excluir
    4. E táo facil chamar um carro de Lixo... maioria dos brasileiros nunca teve um carro sábia...e táo facil escrever contra Carros e de acomodar ao quotidiano com os corruptos...sem mudar nada...

      Excluir
    5. Dai quando vc vai ver o carro q o indivíduo possui... um onix,mobi,uno,gol pqp kkk um lixo falando de outro

      Excluir
  4. Vou de UP pq já provou a sua segurança e qualidade . Eu dou valor na minha família e economia o UP tem de sobra e por isso tenho um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kuid dele então ... e seja feliz!

      Excluir
    2. Se dá valor à sua família compre um carro maior então! Não esse "ovo" chamado Up!

      Excluir
  5. Falam tanto em teste de impacto, outro dia em Curitiba um jogador de futebol fez o teste com um A5 trinta estrelas,perguntem a ele se puderem ou ao resto do que sobrou do carro se é seguro KKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haroldo, não comente o que você não sabe...só pelo achismo não dá...
      O jogador estava em uma festa e saiu de madrugada e deve ter bebido, e com certeza estava em alta velocidade, uma vez que ele derrubou um poste de concreto e deu azar de bater exatamente onde ele sentava...note que apesar do forte impacto, o outro ocupante do A5 não se machucou nada...em alta velocidade uma colisão lateral, só um tanque de guerra para aguentar...kkk

      Excluir
    2. Complementando Haroldo, o A5 derrubou um poste de concreto batendo a lateral...imagina a força de uma colisão lateral para derrubar um poste de concreto...

      Excluir
  6. Tem pessoas que são tão contraditórias e que a opinião não tem sentido nenhum,esse carro não tem como ser chamado de lixo porque ainda não foi visto e dirigido por nenhum desses leitores da car blog, o kwid é um carro de entrada e oferece itens necessário e bem vindo pelo público que vai atender, carro com preço competitivo e bem equipado, ideal pra quem tem gosto por carro okm e com valor acessível, a questão de segurança eu acho que os carros são na sua maioria bem seguros, o problema de acidentes fatais se dão mais por imprudência doque falta de segurança,só pra finalizar eu vi muitos aqui falando que o Fiat argo é um lixo mais garanto que se tivessem condições de ter um argo não iria achar um lixo, temos várias opções de carros e as opiniões são muito diversas e as vezes muito distintas,agora dar opinião sem nunca ter visto o carro fica meio complicado né...

    ResponderExcluir
  7. Mt interessante esse kwid e seu custo benefício. Parabéns Renault.

    ResponderExcluir
  8. Brasileiro é ainda desinformado sobre teste de segurança latin ncap ,se fossem antenados no assunto ónix não era líder de vendas o povo quer um certo conforto e preço,se o KA fosse do preço do kwid venderia 15.000 veículos todo mês.!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas o KA q já sai completo é o mesmo preço do Kwid, $39.900,00 com taxa 0%!!!! Atentem p isso, tem mais, o MOBI EASY COMPLETO sai por $35.900,00 nas concessionárias, mesmo preço da versão intermediária do Kwid, e o MOBI igualmente pelada como o Kwid de entrada sai por $30.900,00!!! Então não vejo vantagem nenhuma nesse lançamento horroroso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na comparação com o Mobi, o Kwid leva, de cara, duas vantagens inegáveis, especialmente se considerarmos que ele tende a ser o único carro de muitas famílias: espaço interno e porta-malas. De quebra, uma maior altura do solo para enfrentar as crateras lunares que habitam as nossas ruas. Pra completar, e isso é subjetivo, ele é esteticamente mais agradável do que o Fiat.

      Excluir
  10. Cadê o Carlos pra comentar? ele é um pândego!

    ResponderExcluir
  11. Tanta pressa por um Dacia? Cada uma...

    ResponderExcluir
  12. Esse carro vai ser um sucesso, pois deve apresentar um ótimo custo-benefício.

    ResponderExcluir
  13. Nem chegou as lojas e ja esta vendendo mais que Mobi e UP juntos.

    ResponderExcluir
  14. tinha que ser Renault mesmo.... roda 3 furo jovem?

    bom que agora pampa, belina, corcel 2 vao ter umas opcoes a mais de calotas e rodas de ferro.

    ResponderExcluir
  15. Se a Renault trouxesse o Clio europeu iria para o topo da tabela fácil

    ResponderExcluir
  16. Acabei de receber a 4 rodas online com o teste comparativo do kuid Up e MObi, e o renault foi o campeao!!!! cade a choradeira !!!!!!!
    falaram do motor, ele arranca igual ao UP 14,9 sec e é mais rapido que o Mobi e no consumo é o mais economico!!! é carrinho vai ser um sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.