Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jeep Compass 2018: fotos, preços e detalhes das versões

Categorias: , , 32 Comentários

A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2018 do Jeep Compass com uma série de novidades, como a nova versão Limited Diesel, central multimídia com Android Auto e Apple Car Play, versão Sport com nova central de 7 polegadas, motor 2.0 com Stop/Start.

Jeep Compass 2018

As versões Longitude agora têm bancos de couro de série; as Limited podem ser equipadas com rodas aro 19” e há duas novas cores externas e uma interna. Ademais, o pacote High Tech nas opções Limited e Trailhawk contempla controle de velocidade adaptativo e os avisos de colisão frontal e de desvio de faixa.

Jeep Compass 2018

A nova versão Limited Diesel se consubstancia em uma alternativa mais sofisticada dentro da linha equipada com o motor 2.0 MultiJet II, de 170 cv e 35,7 kgfm e a transmissão de nove velocidades.


Ao lado do Compass Trailhawk, com vocação para o off-road, essa nova opção forma uma dupla de versões de topo.

Jeep Compass 2018 - interior

Todas as versões impulsionadas pelo propulsor 2.0 Tigershark Flex, de 166 cv (etanol), receberam o sistema Stop/Start, alternador e da bomba de combustível inteligentes, que trabalham sob demanda, apenas quando necessário. Com tais recursos o Compass Flex ficou até 11% mais econômico.

Jeep Compass 2018 - interior

Outra novidade é que todo Jeep Compass 2018 tem, de série, compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Carplay da central multimídia Uconnect.

Jeep Compass 2018

E na versão Sport há troca da tela atual por uma maior, de 7 polegadas (imagens abaixo), colorida e de alta definição.

Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
As demais configurações exibem o monitor de 8,4 polegadas.

Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
Os grafismos foram modernizados e estão aplicados aos dois tipos de telas.

Jeep Compass 2018

E há novos equipamentos de série na gama Compass: para o Sport, o ar-condicionado passa a ser digital de duas zonas, como nas outras configurações. As versões Longitude (Flex e Diesel) ganham bancos de couro, que podem ser da nova cor Ski Gray, uma tonalidade clara de cinza disponível também para as opções Limited, que continua ainda com a opção Caramelo, além do Preto (padrão no Longitude e Trailhawk).

Jeep Compass 2018

Em termos de cores, há a introdução da sólida Verde Recon, usada recentemente na série especial de 75 Anos do Jeep Renegade, e da metálica Marrom Horizon.

Jeep Compass 2018

Outras novidades estão na lista de opcionais, com abertura elétrica da tampa do porta-malas para as versões Trailhawk e Limited, sendo que esta agora pode ser equipada com rodas de 19 polegadas casadas com pneus 235/45 – as de série são de aro 18” pareadas a pneus 225/55.

Pacote High Tech

Disponível para as versões Limited e Trailhawk, o pacote High Tech é composto por itens como: controle de adaptativo de velocidade de cruzeiro (ACC), monitoramento de mudança de faixa (LDW), farol alto automático (AHB), aviso e prevenção de colisão frontal (FCWP), que engloba frenagem automática, partida remota do motor e o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, que atua em vagas paralelas e perpendiculares à via.

Jeep Compass 2018

Além disso, as versões Limited e Trailhawk contam com faróis de xenônio e monitoramento de pontos cegos (que pode ser ajustado para dar só avisos visuais, visuais e sonoros ou até ser desligado).

Jeep Compass 2018

E na configuração Longitude a chave de presença Keyless Enter ’n’ Go é de fábrica.

Tabela de preços - Jeep Compass 2018
  • Jeep Compass 2018 Sport Flex AT6 4x2 – R$ 105.990
  • Jeep Compass 2018 Longitude Flex AT6 4x2 – R$ 114.490
  • Jeep Compass 2018 Limited Flex AT6 4x2 – R$ 131.990
  • Jeep Compass 2018 Longitude Diesel AT9 4x4 – R$ 141.290
  • Jeep Compass 2018 Limited Diesel AT9 4x4 – R$ 157.990
  • Jeep Compass 2018 Trailhawk Diesel AT9 4X4 – R$ 158.990

32 comentários:

  1. Ficou show! O líder melhorando para continuar sua liderança implacável no segmento.

    ResponderExcluir
  2. Carro bacana, mas merecia um motor flex aspirado mais atual. Americano não é muito fã de turbo compressor.

    ResponderExcluir
  3. COM OS PREÇOS DOS CARROS FLEX HOJE É MELHOR PEGAR A DIESEL MESMO E AINDA MAIS QUE A VERSÃO LIMITED 2018 JÁ TEM ESSA OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Ficou mais caro, mas melhorou o custo x benefício. Vale bem mais do que o Honda HR-V.

    ResponderExcluir
  5. O golpe de misericórdia na concorrência!! Rs

    ResponderExcluir
  6. O único porém é o consumo de gasolina, ainda mais com o aumento dos tributos pelo Desgoverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Todas as versões impulsionadas pelo propulsor 2.0 Tigershark Flex, de 166 cv (etanol), receberam o sistema Stop/Start, alternador e da bomba de combustível inteligentes, que trabalham sob demanda, apenas quando necessário. Com tais recursos o Compass Flex ficou até 11% mais econômico.]

      Fonte: Carblog

      Excluir
    2. 3.000 essa bateria p dar conta desse 2.0 no start/stop
      Acho que não vale apena.

      Excluir
    3. Tem que aumentar mesmo.
      E se reclamarem vai ter imposto sobre o uso de internet.

      Aliás, se a tv é serviço público em concessão, a internet também deveria ser.

      Excluir
  7. New tuckson vai tomar conta, pois incorporou equipamentos e manteve o preço de 139 temmer's

    ResponderExcluir
  8. New tuckson vai tomar conta, pois incorporou equipamentos e manteve o preço de 139 temmer's

    ResponderExcluir
  9. Jeep Compass Sport, muito mais carro que hrv touring.

    ResponderExcluir
  10. Melhor SUV na classe de 150 mil.
    Esses bancos do versão limited, que carro!!

    ResponderExcluir
  11. Quem vai deixar de comprar um jeep Compass Sport para comprar um hrv touring???

    ResponderExcluir
  12. Tem coisa melhor por esse preço

    ResponderExcluir
  13. Perfeito...dá de 1000 na Tiguan.

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que vi uma limited cm incriçao 4x4 na traseira porem sem a plaquetinha da diesel todando em olimpia-sp a duas semanas creia que seja uma futura versao flex 4x4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...

      Cadê essa versão flex 4x4 ????

      Excluir
  15. Qual é o consumo atual para as versões 2.0 flex??
    Tinha consumo oficial de 8 km/l e 9km/l em cidade e estrada antes.
    Deve ficou aceitável com 9,5km/l em cidade 10km/l na estrada que é apenas aceitável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quem comente que faz por volta 5,5 6 no etanol e 7,5 na gasolina (cidade)

      Excluir
    2. Da mais que isso não.
      O carro é extremamente pesado.
      Se der 7 na cidade com gasolina, tá no lucro.

      Excluir
    3. Eu comprei um limted em janeiro e vendi em junho. Carro extremamente pesado e sem torque para o motor. Fazia no maximo 10 na estrada, e 6,5 em sao paulo. Carro lindo demais, mas deixa a desejar na potencia e espaço do porta malas. Voltei pro Jetta 211 cv.

      Excluir
  16. O meu fazia 5.5 na cidade na gasolina.

    ResponderExcluir
  17. O meu fazia 5.5 na cidade na gasolina.

    ResponderExcluir
  18. Agora gasolina a 4,40/litro (aqui na minha cidade).
    carro que faz 5.5 km/litro tá fora de moda.

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe se as versões 2017 vão ter atualização na central multimídia?

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe se essa atualização da central multimídia estará disponível pra versão 2017?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.