Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Sandero RS 2017 Racing Spirit: fotos e preços

Categorias: , 33 Comentários

A Renault do Brasil lança a série especial limitada Sandero RS Racing Spirit - precificada em R$ 66.400 reais, R$ 3.000 reais mais caro que o RS convencional, mas trazendo itens como 17 polegadas e uma série de diferenciais estéticos.

Novo Renault Sandero RS 2018

O Sandero RS Racing Spirit adota adesivos vermelhos na carroceria, além de partes do para-choque, capas dos retrovisores e difusor traseiro também pintados em vermelho vivo.

Novo Renault Sandero RS 2018

As pinças de freio (dianteiras e traseiras) e a parte central das rodas de 17 polegadas também em vermelho completam o look ostensivo.



Internamente mais vermelho, tonalidade presente nas saídas laterais de ventilação e em detalhes do cluster de instrumentos.

Novo Renault Sandero RS 2018

O volante é multifuncional, e, assim como o no RS, há pedaleiras de alumínio. O console central traz a central multimídia com detalhes em Black Piano.

Novo Renault Sandero RS 2018

O motor é o mesmo do RS, ou seja, o motor quatro cilindros 2.0 16V aspirado com 150 cavalos quando abastecido com etanol, e 145 cv com gasolina. O torque máximo é de 20,9 kgfm, e 20,2 kgfm, respectivamente. Associado a esse propulsor há uma transmissão manual de seis marchas.

Novo Renault Sandero RS 2018

O conjunto alimentado com etanol acelera o Sandero RS Racing Spirit de 0 a 100 Km/h em 8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 202 Km/h.

Novo Renault Sandero RS 2018

O Sandero RS Racing Spirit sendo baseado no RS conta com a mesma suspensão alterada para oferecer maior estabilidade em curvas e direcional.

33 comentários:

  1. pelo menos não é pacote visual apenas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparado ao RS já em produção, sim, é apenas pacote estético... Claro que cada um sabe quanto vale seu dinheiro, mas para o meu dinheiro, adesivos vermelhos não valem R$3000 a mais.

      Excluir
    2. Adesivo caro né camarada?
      Concordo com vc. Comentário simples e lúcido.

      Excluir
  2. Um bom motivo pra gastar dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. melhor que up 1.0 e goltrendlinepédeboi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor pra que ? pra andar a 60km/h ou no máximo 80?? vai ver o consumo..

      Excluir
    2. Quem se preocupa com consumo compra um Uno Mille 2012

      Excluir
    3. e up tb,uai!

      tem q ter um fanboy se fingindo de hater para mencionar a vw nos comentários de qualquer outra marca...kkkkkkk

      Excluir
  4. Este é o unico carro esportivo de verdade que temos hoje com preço abaixo de 100k, e não os quais se botam umas rodas 17, um aerofolio, alguns adesivos e o chamam de esportivo.
    Ja fiz um teste no RS é pro cara não sair mais de dentro, banco top, direção precisa, motorzinho disposto, estabilidade é show, em suma é gostoso de mais guiar.
    E outra, o preço é justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQECEU O PUG. 208 162cv

      Excluir
    2. ESQECEU O PUG. 208 162cv

      Excluir
    3. Sim verdade, porem o RS é mais 'Preparado', são muitos itens alterados para dar esta dinamica, exemplo: freio disco nas 04 rodas, suspensão ajustada, ESP, bancos, escapamento, entre eixos alterado, modo de condução,etc.
      O PUG 208 turbo é muito bom tambem sendo que é uns 15~20k mais caro , porem não tem esta 'preparação' digamos assim, é mais um PUG normal com um motor 1.6 turbo e alguns itens de serie.

      Excluir
  5. Não sou muito fã do Sandeiro, mas esse RS é demais!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o RS sem esses detalhes vermelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este carro tem alguma classificação de segurança? Latincap

      Excluir
    2. Esse teste é de 2012, sem airbag.

      http://www.latinncap.com/po/resultado/20/renault-sandero-no-airbag

      Excluir
  7. Não são uns detalhes vermelhos que farão um interior simplório e mal acabado ficar bonito...
    Não uns detalhes vermelhos ridículos na carroceria que farão o carro andar mais...
    É a Dacia, esperar o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jovem, acho que esta totalmente equivocado, procure se informar mais sobre o veiculo e se puder fazer um teste com ele.
      Não fala o que vc não sabe.

      Excluir
    2. Rodrigo o Sandero, segundo sua opinião eh mal acabado, mas segundo a realidade, vc eh pobre e não pode ter nem um QQ quem dirá um RS top desse, chora q eu adoro ver

      Excluir
  8. Podiam ter colocado também os cintos vermelhos do antigo GT line.

    ResponderExcluir
  9. Para melhorar o painel digital semelhante ao fluence....

    ResponderExcluir
  10. faltou so um turbo coloquem o motor turbo do megane

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião eu prefiro a estética dos rs atuais. só pintaria as pinças de freio. E colocaria os bancos de couro de uma versão conceito que foi apresentada no salão de são Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Estou aguardando para a versão 2018 que espero ter um motor 1.6 SCe Turbo com Start Stop e economia excepcional, e as melhorias do novo motor da Renault, vai bater qualquer nacional atual. O restante do conjunto é top.

    ResponderExcluir
  13. Convenhamos, cobrar R$ 3.000,00 a mais por causa dessas alterações visuais é ridículo. Poderiam cobrar essa grana a mais e dotar o carro de itens que fazem falta num top de linha, tais como, cinto traseiro central de 3 pontos, banco traseiro bipartido, alertas sonoros de cinto de segurança e portas abertas, um par de simples tweeters para melhorar o áudio. A adição de mais 2 airbags laterais considero como indispensável, principalmente para um carro tido como esportivo, com desempenho forte. Nós nos acostumamos a ver estas montadoras nos explorarem, oferendo menos por mais.

    ResponderExcluir
  14. Pelo menos esse não é só maquiagem, parece ter um bom desempenho! Gostei!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.