Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Uno 2018: preços, consumo e especificações oficiais

Categorias: , , , 34 Comentários

A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2018 do Uno, com atualizações em termos de conteúdo e de nomenclatura - o modelo automatizado agora se chama GSR-Comfort.

Novo Fiat Uno Drive Flex 2018

No caso do Uno, essa transmissão está associada com o motor Firefly 1.3, e segundo a fábrica está mais suave, melhorando o conforto do motorista em situações de trânsito intenso.

Novo Fiat Uno Drive Flex 2018 - interior

Todos os modelos da linha 2018 ganham o ITPMS (Indirect tyre pressure monitoring system – sistema de monitoramento da pressão dos pneus).


Esse novo recurso detecta automaticamente quando há uma pressão inadequada em um ou mais pneus após última calibragem.

Novo Fiat Uno Drive Flex 2018

Através do quadro de instrumentos em TFT, o sistema alerta o condutor, informando a necessidade de verificação da pressão dos pneus.

novo Fiat Uno 2018

A manutenção correta de pressão dos pneus aumenta a segurança, pois evita acidentes causados por perda de pressão nos pneus, e também inibe o desgaste prematuro dos pneus.

Novo Fiat Uno Way Flex 2018

Dependendo da versão, o Uno 2018 conta com direção elétrica com função CITY, ITPMS, Hill Holder, controle de estabilidade e tração, câmbio GSR acionado por botões, Paddle Shift, tecla Sport, Start&Stop, entre outras funções.

Novo Fiat Uno Way Flex 2018 - interior

Além dos conteúdos de fábrica, o Fiat Uno 2018 ainda por ser equipado com acessórios, como a central multimidia com tela touchscreem de 6,2”, alarme.

Novo Fiat Uno 2018 Sporting

Há ainda a disponibilidade de kit parafusos anti roubo, retrovisor interno com câmera de ré, entre outros.



Fiat Uno 2018 - Consumo


Modelo

Motor

Versão
EtanolGasolina
CidadeEstradaCidadeEstrada
FIATNovo Uno1.0-6VDrive9,210,413,115,1
FIATNovo Uno1.0-6VWAY9,210,413,115,1
FIATNovo Uno1.3-8VSporting9,210,112,914
FIATNovo Uno1.3-8VSporting GSR9,310,113,213,7
FIATNovo Uno1.3-8VWay9,210,112,914
FIATNovo Uno1.3-8VWay GSR9,310,113,213,7

Fiat Uno 2018 - tabela de preços

Fiat Uno 2018 Drive 1.0 – R$ 42.980

Fiat Uno 2018 Way 1.0 – R$ 44.150

Fiat Uno 2018 Way 1.3 – R$ 49.120

Fiat Uno 2018 Way 1.3 GSR – R$ 53.630

Fiat Uno 2018 Sporting 1.3 – R$ 51.080

Fiat Uno 2018 Sporting 1.3 GSR – R$ 55.580

34 comentários:

  1. E vão criando esse termos em inglês para enganar os trouxas. Carrinho horroroso, painel todo empetecado.

    ResponderExcluir
  2. Pagar quase 60k em um uno é assinar atestado de doença mental. Por 60k compra-se veículos de muito mais qualidade no mercado de seminovos, civic, jetta, pug 308, até mesmo o Sandero RS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cada um compra o que quer, e vc não tem nada a ver com isso.

      Excluir
    3. Mas zero qual desse q vc citou ele compra por 60 ??????

      Excluir
    4. Quase 60k??? Talvez pra ele 5k é troco de bala.. rsrs

      Excluir
    5. Up topo de linha, por 60k.
      Muito mais carro que esse.

      Excluir
  3. A questão não é o preço de compra. Comprar um popular com mesmo preço de um carro médio(golf, corola, jetta, etc) tem haver com manutenção e apaixonamento do cidadão. No quesito manutenção, inclui-se consumo, preço das revisões, preço de peças básicas, custo do seguro e níveis de acessórios (há alguns dias nem corolla tinha controle de estabilidade, que até esse UNO tem!!) Então? tb acho difícil alguém pagar 80mil pra uma Spacecross, 70mil por hb20, 60mil num gol, 60mil num uno (não débil mental, apenas um desinformado/apaixonado) ... Mas a resposta é simples, por um apaixonado, não se discute, gosto é gosto, e bolso, cada um sabe do seu ...

    ResponderExcluir
  4. Fiat Uno 2018 Sporting 1.3 GSR – R$ 55.580, com glorioso câmbio dualogic que mudou de novo. Realmente pessoas que compram esses carros precisam ser estudadas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um compra o que quer. Custo, benefício, manutenção, vai de cada bolso seu babaca.

      Excluir
  5. Eu acho esse uno drive melhor que o teik up, pois o teik up nao tem contagiros e nao tem a opcao se ter esp, no uno drive da pra ter esp como opcional .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar disso as versoes mover up sao mais interessantes q a way e esporting do uno, pois o mover up ja vem mais equipado . Eu estou a procura de um compacto de 50 mil e estou pesquisando bastante , vi que o mover up e o ethios automatico sao as melhores opçoes que eu tenho nessa faixa de preco, amigos, voces acham que eu deveria comprar o mover up ou o ehtios 1.3 automatico? Na minha cidade o mover up ta de 50 mil e o ethios de 53 mil. Agradeco as respostas.....

      Excluir
    2. Não conheço nenhum dos carros citados. São vendidos no Brasil?

      Excluir
    3. Vc tem que explicar melhor os modelos que vc está comparando. O up é o tsi manual? Ou é 1.0 msi automatizado?

      Excluir
    4. Oi renan.... bom o up q eu to olhando e o mover imotion, motor 1.0 normal de 82 cavalos .... e o ethios eh a versao x 1.3 automatica. O fator q eu puis na mesa foi o nivel de seguranca muito bom dos dois ! adoro os dois carros ambos tem varias qualidades mas algumas coisa q um tem o outro nao tem por isso a duvida. Agradeco a ajuda!

      Excluir
    5. Você também precisa de ajuda em outro campo, amigo! O da nossa querida, e tão maltratada, língua portuguesa.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. teik up, mover up, ethios... eçes karrus num ezisteim, hamigo...

      Excluir
    8. Esses modelos existem?
      São vendidos no Brasil?

      Excluir
  6. Respostas
    1. oi dudio... acredito q vc quis responder ao meu qüestionamento.... obrigado pelo att... mas voce acha q vale mais a pena o mover up mesmo ele sendo 1.0 e o ethios 1.3 ?

      Excluir
    2. Eu iria de unER!
      Mas um paLHO também é bom.
      Kkk

      Excluir
  7. Bem explicativo o vídeo, ficou interessante essa música no final. Só lembrando que esse sistema de desligar os faróis ao retirar-se a chave a Fiat do Brasil tem desde 1984, na Europa antes ainda. Só corrigindo que no vídeo é dito no início que o carro parte de 81.800 reais. Quanto ao design, somente salvam-se os bancos, onde a Fiat sempre é melhor que a concorrência. De resto na minha opinião é uma completa aberração. No quesito design creio que o Uno é o pior de todos.

    ResponderExcluir
  8. O Uno só melhorou depois que o Mobi foi lançado. Não por que tenha sofrido melhorias significativas, mas por que o Mobi consegue ser muito pior que ele!

    ResponderExcluir
  9. Se não me engano, essa linha 2018 perdeu: Alto falantes, antena e faróis de milha

    ResponderExcluir
  10. Esqueceu apenas de comentar que a versão Drive mesmo com essas alterações ficou R$340,00 mais barato que a linha 2017.

    ResponderExcluir
  11. Querendo ou não é um bom carro, parrudo, pau pra toda obra. Mas assim como todo 1.0 ou variações, está muito caro, assim como o Up! O problema não são os carros mas os preços. Na verdade a raiz do problema é a fome de dinheiro do governo (impostos) para bancar a corrupção e altos salários do escalão.

    ResponderExcluir
  12. Já tiver 2 uno um modelo antigo 2 porta mille q pra mim e um ótimo carro e um modelo novo way q pra mim e um dos piores carros do Brasil e da própria fiat so ainda vende pó te o nome da geração passada do uno.

    ResponderExcluir
  13. Uno completo por R$ 60.045,infelizmente tem quem dá.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.