Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Argo: dianteira e traseira reveladas antes do lançamento

Categorias: 67 Comentários

O Fiat Argo, novo hatch compacto da FCA, será lançado ainda neste mês, mas já conta com imagens oficiais e extra-oficiais circulando em São Paulo (SP).

Novo Fiat Argo 2018

A imagem acima mostra a dianteira da versão HGT, esportiva, equipada com o motor 1.8 aspirado de 139 cv e câmbio automático de seis marchas.


Novo Fiat Argo 2018

Além disso, o portal UOL publicou a imagem acima da traseira do Argo, em um ângulo diferente do adotado pelas imagens oficiais divulgadas (veja aqui).



Em relação ao interior, a Fiat já tinha divulgado o vídeo acima, onde uma parte do painel é revelada.

Postagens relacionadas:

67 comentários:

  1. Respostas
    1. A FIAT TA ACHANDO QUE É BONITO, SER FEIO

      Excluir
    2. A FIAT TA ACHANDO QUE É BONITO, SER FEIO

      Excluir
  2. Sei lá, tá parecendo o Palio Sporting..rs

    ResponderExcluir
  3. Esse logo da Fiat na traseira poderia ser um pouco maior, está muito pequeno.

    ResponderExcluir
  4. simplesmente grotesco. Agora fica claro os motivos que a Fiat divulgou as primeiras imagens em preto, que eram para esconder a aberração.
    Na boa, o que é essa traseira tristonha? Com lanternas ridículas e feias. A dianteira...jamais achei que diria isso, mas se fosse para copiar o HB20, que fizessem coisa melhor. Ficou MUITO PIOR.
    E o interior é cópia de outro Hyundai, só que o outro i30.

    O Polo será superior a esse gnomo em forma de carro da Fiat aí em tudo, e especialmente na estética.

    Muito...muito...mas muito anti-estético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim vai vender mais que Gole e Golf juntos. Nem adianta chorar. #paz

      Excluir
    2. Mesmo assim vai vender mais que Gole e Golf juntos. Nem adianta chorar. #paz

      Qual o seu problema?
      Não sabe discutir tecnicamente sobre design ou características técnicas?
      Ah, entendi. Então, como não sabe discutir isso, e tampouco rebater o que eu apontei, recorre e um chute sobre vendas.
      Eu entendo. pessoas limitadas não conseguem debater sobre aspectos técnicos mesmo. E sobre design, só sabem dizer: "feio".."bonito". E quando não dizem isso, dizem "vende mais que x....imimimi".

      De qualquer forma, se vc não é diretor de vendas da Fiat, e tampouco acionista da Fiat, jactar-se do fato de que um carro da fiat vende ou venderá bem, não acrescenta nada a discussão. Apenas mostra que vc faz parte da maioria idiota da humanidade.

      Excluir
    3. "De qualquer forma, se vc não é diretor de vendas da Fiat, e tampouco acionista da Fiat, jactar-se do fato de que um carro da fiat vende ou venderá bem, não acrescenta nada a discussão."

      Então isso vale pra vc ou não Carlos, quando eu disse que o Golf perdeu pro Cruze no comparativo da 4Rodas e vc começou a falar que o Golf era o mais vendido do mundo e blá, blá, blá?

      Excluir
    4. Tá cheio de designer automotivo aqui né.. esse Carlos então ein, bem q poderia ir pra China, berço das atrocidades do design, ele se sentiria em casa lá

      Excluir
    5. Não adianta ficar de mimimi. Não adianta ficar de idiotices dizendo que vai vender "X" ou "Y", que isso não é da conta de quem não é acionista ou diretor da Fiat.
      O fato. O carro é ridículo. Em termos de design ou estéticos, é uma aberração.
      E ao que parece, parece que é a plataforma do palio requentada.
      Horrível.

      Excluir
    6. Uma cópia piorada do já ridículo HB20.

      Excluir
    7. Não adianta você falar de design Carlos, se o Polo vier a preço de ouro. Veja o TiranossaurFox, com câmbio i-tranco por 65k, motor MSI, cujo nunca ouvi ninguém falar bem, por 65k.
      Todo mundo espera o Polo 1.0tsi 125cv com câmbio Aisin 6 marchas, mas vai vir a quanto? Pela lógica da tua montadora por 79k.
      Não adianta defender montadora X ou Y, se querem te vender carros a preço de ouro, como sempre digo, melhor ir de semi-novo e esquecer carro zero km no Brasil.

      Excluir
    8. Bem mais bonito que o polo(que um golzinho com um pouco de anabolizante).
      Que as vendas sejam o veredito de qual é melhor.

      Excluir
    9. Sem sombra de dúvidas a superioridade do Polo! Ainda se trouxessem o TIPO de repente poderia esperar mais da Fiat, mas com esse Argo? Não creio.

      Excluir
    10. Tenho que concordar, ficou idêntica a traseira do HB20.

      Excluir
    11. O que define um carro ser bonito ou não? Gosto. Traços e linhas compõem o design. Terá quem goste e outros não. Não existe parametro de beleza.

      Excluir
    12. Rapaz, todo mundo elogiando o design do carro e o cara só detona esse carro porque não tem o logo da VW atrás... ?

      Excluir
    13. Esse Carlos é sem noção! 80% das pessoas elegiando o design do carro. Logo ele verá o resultado nas vendas. Se tive um emblema VW na traseira ele ia elogiar. Todo VW em design é sem graça. Todos os carros são um gol com facelift. Se vê o reflexo nas vendas.

      Excluir
    14. N apague meus comentarios n carlota kkkkkk. E revele quanto vc recebe da vw pra criticar carros de outras marcas kkkkkk

      Excluir
    15. Traseira de HB20 e frente de i30. Esse motor 1.8 139cv aspirado não deve ser páreo para o 1.0 TSI 125cv do Polo. Qualidade de acabamento e powertrain a VW tem, já a Fiat ainda não convence nesse aspecto.

      Excluir
    16. Hyundai fazendo escola.
      Mas nesse caso é uma mistura de HB20 com i30, Cruze e BMW série 1.

      Excluir
    17. Guto Ferreira, para o Carlos, o design define o QI de uma pessoa. Se for um design que ele próprio goste, o QI é alto, se não, o QI é inferior.

      Excluir
    18. Carlos, você acha mesmo que os seus comentários são coerentes? Você se julga culto e conhecedor de carros. Mas não passa de um doente alucinado por marca de carro. A VW pra você, é igual um time de futebol para um torcedor alucinado. Você não acha no mínimo suspeito, somente os carros da VW terem qualidade pra você? Tudo na VW é melhor, é superior aos concorrentes. Cita algo superior na concorrência, por favor. Tente pelo menos, quem sabe você consegue? Você não passa de um doente problemático, que passa o dia todo na internet defendendo marca de carro. Mesmo que você trabalhasse na VW, não justificaria tamanha doença. Vai se tratar, procure um psicólogo, ou até mesmo um psiquiatra. Depois retorne à internet para fazer comentários mais saudáveis. Boa sorte!

      Excluir
    19. carlos4carros, você acha mesmo que os seus comentários são coerentes? Você se julga culto e conhecedor de carros. Mas não passa de um doente alucinado por marca de carro. A VW pra você, é igual a um time de futebol para um torcedor alucinado. Você não acha no mínimo suspeito, somente os carros da VW terem qualidade pra você? Tudo na VW é melhor, é superior aos concorrentes. Cita algo superior na concorrência, por favor. Tente pelo menos, quem sabe você consegue? Você não passa de um doente problemático, que passa o dia todo na internet defendendo marca de carro. Mesmo que você trabalhasse na VW, não justificaria tamanha doença. Vai se tratar, procure um psicólogo, ou até mesmo um psiquiatra. Depois retorne à internet para fazer comentários mais saudáveis. Boa sorte!

      Excluir
    20. Carlos na boa, design pior, e tristonho e não sei o que. To me lixando seus comentários e tô até rindo.

      Essa traseira me lembrou de Grand Siena, como você comentou traseira de tristonho. Porém foi bom. E principalmente a largura, deu impressao de traseira mais larga.

      Nao vou lhe dizer muita coisa. Porque nem vi pessoalmente. Só tô esperando a chegada do Argo para minha análise sobre design. E pelo visto não tá ruim.

      Você típico comentários "volksitá", não adianta. Seu comentários

      Excluir
    21. Carlos seus comentarios e seus comentarios, coisa de "a la volksitá". Muito fã vocé e preconceituoso você já é!

      Excluir
    22. E outro Polo, tá mais do mesmo. Puxa entendo sobre isso porque é o posicionamento de imagem mas na boa, enjoa sim. Pense ai você comendo arroz todo dia, mas de diferente tipo de arroz. É mais do mesmo.

      Se é clássico, bom pode até ser mas tudo na vida tem seus limites.

      Excluir
    23. Náo percam tempo com esse cara.. Ele já demonstrou que entende tanto de carro quanto de design: NADA rs
      Pessoas que só sabem basear argumentos em gostos pessoais não devem ser levadas em consideração.

      A fiat tem feito alguns carros bem duvidosos ao meu ver, mas eu não sou seu publico alvo. Eles pesquisaram com o consumidor para chegar até este resultado aí. Vai agradar muita gente e desagradar outro tanto.
      Eu, particularmente, achei bem brochante. As fotos iniciais do carro top de linha preto estavam empolgantes, mas no final achei mais um facelift de Palio mesmo. Não compraria.
      Abs!

      Excluir
  5. Minha humilde opinião já que gosto cada um tem o seu, a traseira esta OK, agora a dianteira não gostei...

    ResponderExcluir
  6. acho que as portas do palio cabem nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei aquela cintura lateral bem palio e grand siena

      Excluir
  7. Traseira copiada de Onix e HB20.

    ResponderExcluir
  8. Pensei que ia ser mais bonito, entretanto tem um ar de esportividade mesmo que em visual... será o líder a médio ou curto prazo.

    ResponderExcluir
  9. Horrível. Coitado do Tipo, tão bonito e foi transformado nessa coisa.

    ResponderExcluir
  10. Estará no TOP 5 dos mais vendidos dentro de poucos meses. Pode anotar!!! Mais um sucesso da FCA, assim como a Toro e o Compass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num mercado que nem exigente é,isso não quer dizer nada.

      Excluir
  11. Parece um Alfa Romeo Giulietta :
    https://www.netcarshow.com/alfa_romeo/2017-giulietta/1024x768/wallpaper_0e.htm?ref=and

    ResponderExcluir
  12. A qualidade dessas fotos não ajuda muito, mas aparenta sim um bom acerto de design. Há traços de diversos carros, mas, na prática, isso não denigre em nada, já que todas as montadoras também se utilizam de referências, dentro ou fora do próprio portfólio.

    O conceito de design vai muito além de uma identidade pura... Da parte estética de um design, por exemplo, projeto bom é aquele que, com harmonia e encanto, atende as expectativas do público desse produto (que não é o mesmo que compra um Camaro, por exemplo). E, na faixa de 45 a 60 mil, o design do Argo tende a ser convincente e satisfatório sim. Não enxerga apenas os meros fanboys...

    Mas há críticas, óbvio... Já vimos que azul com vermelho vai ficar estranho... E isso é normal... Tem carros que não encaixam com algumas cores... Preto, branco, cinza e até o vermelho devem ficar bem legal.

    Enfim, ficou bom! Com fotos melhores, ficará melhor ainda. E se a segurança, o multimídia, consumo e desempenho estiverem em bons níveis, ficará ainda melhor. Se tudo isso estiver em equilíbrio e a Fiat não errar nos preços, vai vender muito bem! E vender, meus amigos, é o que importa para o crescimento de um produto no brasil.

    ResponderExcluir
  13. Este carro da primeira foto me lembra muito a infância... Não estou falando do Argo, mas sim do Monza...

    ResponderExcluir
  14. O nomenclatura fiat na traseira está absurdamente horrível,maior que a tampa do porta malas!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Quem vai vender mais eu não sei e nem me interessa, mas pelo o que vi, a plataforma, motor e câmbio do Polo serão superiores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso fosse motivo decisivo de compra, Up estaria vendendo 10k unidades por mês. A verdade é que o design dos VW já cansou. Ninguém quer.

      Excluir
  16. Vamos esperar e ve-lo nas ruas, lembro que ninguem gostou das foto do onix, e tbm diziam ter a trazeira do gol, o resultado na pratica apos as imagens é esse que conhecemos, bons anos na liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd eu vi esse honda achk que wrv ou o Fit aventureiro msm em videos e em fotos .. quando vi pessoalmente nao achei tao feio assim ... agora é ver esse carro pessoalmente..

      Excluir
  17. E esse motor 1.8, é o mesmo do Bravo?

    ResponderExcluir
  18. Para o projeto de baixo custo que ele é, até que não ficou ruim. Não gostei daquela assinatura de led no farol, e nem das entradas de ar fake na frente. O interior ficou ótimo. As fotos de studio da traseira causaram melhor impressão, nesta do flagra, o carro ficou parecendo um Sandero - o que não muito boa coisa.

    ResponderExcluir
  19. Ficou bom mais ainda prefiro comprá um hb20 ou um gol q pra mim e um ótimo carro mais com certeza vai vende bem e vai da juntos dos lideres logo.

    ResponderExcluir
  20. A primeira foto não deixa dúvidas, a sobriedade que falta ao "argh" sobra ao Monza haha brincadeiras à parte, achei decepcionante esse carro, pelo menos no que se refere ao design. Cópia mal feita do HB20. Só compraria se viesse com preço bem agressivo mesmo, do contrário, vou aguardar o novo Polo. Quero um 1.0 TSi AT6 caso não venha custando uns 90 mil.

    ResponderExcluir
  21. No dia em que o Carlos reconhecer, que o gol é uma carroça, o considerarei coerente!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Carlos quanto tá as ações da VW hoje?

    ResponderExcluir
  24. SERIA ESSE O AGILE DA FIAT???
    OLHA O TAMANHO DA SAIDA DO ESCAPAMENTO NA FOTO TRASEIRA....PARECE UMA BAZUKA. TÁ COM REMENDO DE DESIGN DE TUDO QUANTO É CARRO....É MOBI COM BRAVO, COM PALIO SPORTING....SANTO DEUS

    ResponderExcluir
  25. Independente do design do tipo uns gostam outros não. Oque realmente interessa e o teste de impacto do latim ncap a segurança e a eficiência do carro afinal.

    ResponderExcluir
  26. Design está ao gosto do brasileiro. Se o preço não for proibitivo, vai vender bastante.

    ResponderExcluir
  27. Versão básica flagrada e postada no site quatro rodas.
    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fiat-argo-basico-e-flagrado-sem-disfarces/pagina-comentarios-1/#comment-12201

    ResponderExcluir
  28. Gostei, mas o logo da FIAT na traseira só resta arrancar ainda na concessionária...que mau gosto do caramba...

    ResponderExcluir
  29. Estava esperando pelo Tipo e a Fiat apronta isso.Não me convenceu mas, lembrei que foi dito que a Fiat não poderia ter carros globais por culpa nossa que, em partes até concordo pois, basta vermos o que aconteceu com o Polo.Agora, dessa vez forçaram demais pois um só carro pra substituir 3?Da mesma forma que um Cobalt não convence quem teve astra,quem tem um Palio e passa pro Argo beleza mas, quem tem um Bravo vai querer um Argo?Só o tempo dirá mas, vai vender sim.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.