Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda sorteia seis WR-V para quem fizer test-drive

Categorias: , 14 Comentários

A Honda do Brasil pretende estimular as pessoas a fazerem teste-drive no seu novo crossover compacto o WR-V, com uma promoção que sorteará seis exemplares do modelo entre os participantes.

Honda sorteia seis WR-V para quem fizer test-drive

O sorteio de Honda WR-V ocorre no âmbito da promoção “Experiência novo Honda WR-V”. Para participar, é necessário baixar o aplicativo Test Drive Honda, desenvolvido pela marca, que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Por meio dele, é possível localizar a concessionária mais próxima e agilizar o agendamento do test-drive.

Honda sorteia seis WR-V para quem fizer test-drive


O sistema utiliza a tecnologia de QR code. Ao início e término do test-drive, o cliente aproxima o celular do adesivo presente no console do carro. Após a experiência de direção, responde uma pesquisa de satisfação e, então, receberá um número da sorte para concorrer a um Honda WR-V.

Honda sorteia seis WR-V para quem fizer test-drive

A promoção acontece até 25 de junho e a participação é feita por meio do próprio app. Mais informações e regulamento no próprio aplicativo.

Fonte: AutosSegredos

Postagens relacionadas:

14 comentários:

  1. Honda CrossFit, o lixo mais superfaturado do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Richard, tudo bem que não é SUV, tem preço surreal, mas chama-lo de lixo, tem uma distância monstruosa. O carro deve ser bom, pois é um Fit, pessoalmente ele até que não é feio, também não é bonito, mas é igual a muitos por aí, difícil ver um carro de fato, bonito. O problema desse carro, é o preço e por ser pelado, mas já começou a vender e vai vender que nem água, infelizmente, pois sendo assim, sempre os japas irão dar uma garfada em nós e com carros pouco equipados e super faturados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro de pais emergente não é bom,é meio de locomoção apenas

      Excluir
  3. Discordo quanta a feiura do carro, ele não é feio, é tenebroso, concorrente do Etios. Parece carro pra mercado emergente mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Putz,quê desespero da Honda pra chamar atenção pra esse pequeno monstro (literalmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pequeno monstro" é uma boa definição.

      Excluir
  5. Vi hoje e me surpreendi, ao vivo ele é BEM melhor (ou menos pior) que nas fotos. É caro? É, como quase todo carro hoje. Mas lembrem que um Crossfox com iMotion, câmera de ré e central multimídia pode chegar a mais de 80 mil. Olhando assim, o WR-V - sem aquele estepe externo e ainda com CVT ao invés de um automatizado - não parece tão absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pessoalmente antes do lançamento e continuei achando horrível

      Excluir
  6. Carro feio mas deve ser bom, nada demais. Não deveria custar tudo isso, mas me chama a atenção o fato do Fit e agora desse pseudo aventureiro não terem concorrência no Brasil e isso, assim como a fama e pós-venda da Honda (já tive carro da marca e é melhor mesmo), ajuda a explicar como um carro de 60-80 mil com custo de produção igual ao de HB20 e Ônix vende tanto. Não temos no mercado nenhum carro do tamanho do Fit que ofereça espaço interno semelhante.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o up mais barato anda mais bebe menos bla bla bla . Isso aí é o cúmulo do que a Honda pode jogar no mercado brasileiro. Mas aqui se aceita tudo não e!

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o up mais barato anda mais bebe menos bla bla bla . Isso aí é o cúmulo do que a Honda pode jogar no mercado brasileiro. Mas aqui se aceita tudo não e!

    ResponderExcluir
  9. Muitos nem tem dinheiro pra comprar e fica metendo o pau no carro. Duvido q se fizessem o test drive e fossem sorteado não ficariam com o carro? E é um Japonês mecânica confiável deve ser um carro bacana já vi alguns vídeos no YouTube e falam q é um carro bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém disse que é ruim mecânica boa óbvio é um fit. Mas por causa de pessoas como você que as montadoras fazem isso aqui. Trocam a frente do carro e colocam preço de dois e brasileiro compra e ainda acha que está bom. Vide quanto é a diferença de Fox é um Cross Fox e agora de um fit é um Cross fit

      Excluir
  10. É o mesmo carro, é o Fit. Consideravelmente mais caro por causa de plásticos inúteis e suspensão um pouco mais alta. Sem ESP ou TCS, porque é assim que fazem no nosso mercado, basicamente porque o Fit não tem concorrente algum em seu nicho. E mesmo assim, já vende e vai vender mais, por causa da incompetência da concorrênci e da habilidade da Honda em ter colocado na cabeça das pessoas (de forma justificada ou não) que o seu pacote (produto + serviço) são superiores e, por isso, valem mais. Se houvesse algum concorrente razoável no seu nicho (Monovolumes: Nissan Note, estou olhando pra você), poderia até colocar aqui a acomodação das pessoas em não olhar outras opções. Mas nem isso temos. Então, fica difícil criticar quem compra esse carro, se efetivamente precisa dos predicados que ele oferece.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.