Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota C-HR, concorrente do HR-V: preço R$ 74 mil - EUA

Categorias: , , , , , 44 Comentários

A Toyota anuncia os preços oficiais do seu novo crossover C-HR para o mercado norte-americano. O concorrente do Honda HR-V chega às concessionárias no próximo mês, já como linha 2018, com preço de R$ 23.460 dólares, incluindo frete, e excluindo impostos estaduais (em média 7%).

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V
O modelo, que já está à venda na Europa com motor híbrido, chega aos EUA com preços mais baixos, motor convencional e com a missão de seduzir consumidores jovens que apreciam carros bem equipados e com preço baixo.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

O preço de US$ 23.460 é relativo à versão XLE. Há ainda uma configuração mais sofisticada, a XLE Premium, precificada em US $ 25.310, já com frete, e sem impostos estaduais.
Os tradicionais níveis de entrada dos carros da Toyota nos EUA, L e LE, não estarão disponíveis no C-HR nesta etapa.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

Além dos dois níveis de acabamento, há uma outra variante na família C-HR: o modelo de dois tons R-Code, com tinta branca usada no teto, espelhos laterais e uma coluna. Ele também tem uma cor exclusiva: Mica Verde Radiante.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

O R-Code está disponível em versões XLE ou XLE Premium, com um custo extra de US $ 500 dólares.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

O Toyota C-HR conta com uma longa lista de itens de série, entre os quais um pacote de segurança que inclui um sistema de pré-colisão com detecção de pedestres, alertas de saída involuntária de pista, assistente ativo de direção, piloto automático adaptativo com radar.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

Apesar de não haver versões de entrada do "Coupe-High Rider", também não há opções topo de linha, como bancos em couro, tração integral, sistema de infotainment premium ou mesmo um teto solar.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

Todos os C-HRs estão equipados com um motor de quatro cilindros com 144 cv e uma transmissão automática continuamente variável. A Toyota disse que a agência ambiental americana especifique um consumo de 11,4 km/l em cidade, 13,1 Km/l em estrada.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

A Toyota recentemente tirou de linha sua marca Scion nos EUA, que era direcionada ao público jovem. Dessa forma, espera que o C-HR mantém o espírito da Scion em termos de aparência, preço e valor.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

O C-HR chega à gama da Toyota em um momento em que a demanda por pequenos crossovers continua a crescer. As vendas dos EUA nos dois primeiros meses do ano para os crossovers subcompactos subiram 17 por cento para 76.067 veículos.

Toyota C-HR - concorrente do Honda HR-V

O C-HR terá como concorrentes, além do Honda HR-V, Nissan Juke e o Mazda CX-3.

Postagens relacionadas:

44 comentários:

  1. Esse carro ficou muito lindo, porém esses faróis traseiros são muito parecidos com os do Civic dá atual geração!Que porventura acho muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ao contrário do Corolla, ficou bem melhor que o conceito.

      Excluir
    2. Creio que sim, todavia concordo. Entretanto você tem razão.

      Excluir
    3. Esse Toyota ta mais Honda que o HR-V.

      Excluir
  2. esse motor deve sofrer com falta de ar. não tem um entrada grande no capô ou parachoque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a engenharia da Toyota errou e vc ta certo! !!

      Excluir
    2. tb acho. depois fica que nem o finado ka com problema de arrefecimento. abre o olho toyota.

      Excluir
    3. Aquela do parachoque é o suficiente. Não subestime os engenheiros.

      Excluir
    4. acho que os engenheiros é que subestimaram o calor do brasil. embora não saibamos se vira pra cá. de qualquer forma, pra um veículo híbrido e de baixa cilindrada, a entrada está ok. agora pra um motor 2.0 aspirado e arcaico, acho que será insuficiente. esperar pra ver.

      Excluir
    5. Basta uma simples adequação na parte frontal.
      Sem alardes demasiados ...

      Excluir
  3. Eu tenho zero carros, mas vou cumprir meu papel no blog. O VW T-Roc ainda não existe, mas em 2030 vai humilhar esse Vovorolla de salto alto. A tecnologia da VW está a anos luz... Anos luz do Brasil. Sem contar a qualidade do serviço nas concessionárias. Mais caro manter um Fox do que um Corolla, pois obviamente o que é melhor tem que ser mais caro. Quem quer o melhor deve pagar mais, vide o preço, manutenção e seguro do Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não cumpriu seu papel, pois não usou a palavra "trucidar". Tem que dizer sempre que a Volks vai trucidar tudo kkk

      Excluir
    2. belo cover, sugiro que esteja mais presente no blog...shuahuashuashu

      Excluir
    3. Você está relinchando. Relinchando muito. A tecnologia da VW está tão a frente, que o impressionante Gol Highline usa um motorzeco 1.6 de 8v de 104cv enquanto o Etios tem um 1.5 16v Dual VVT-i construído em alumínio. Então, chega de urros por hoje

      Excluir
    4. carlos0carros e carlos5carros: vocês se superaram agora e inclusive superaram a baitola que vive relinchando e rodando a baiana nesse blog...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Kkkkkkk.....muito louco! Agora tem carlos0carros, carlos5carros e carlos4onibus!!

      Excluir
    6. Kkkkkk esse blog esta melhor q filme de comedia

      Excluir
  4. Que carro lindo! O único problema é o tamanho das janelas laterais traseiras, mas fora isso, é um espetáculo. Se a Toyota lançar no Brasil, vai devorar as vendas do H-RV e do Renegade.

    ResponderExcluir
  5. Imagina vc sentado no banco de trás tentando olhar pela minuscula janela lateral, vai ficar praticamente escondido atras da maçaneta.... também não gostei do tamanho delas, mas um belo carro...

    ResponderExcluir
  6. Horrendo sob qualquer ângulo! Faróis gigantes, Janelinha micro nas portas traseiras, maçanetas traseiras no teto, lanternas de civic e uma confusão de vincos em uma completa poluição visual! Só o painel destoa do conjunto. Bonito e bem resolvido, algo que a Toyota não tem costume de fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, onde estão os faróis gigantes ?

      Excluir
  7. E a Toyota cada vez mais jaspion. Esse C-HR parece o carro do Ultra-Seven! Que coisa mais ridícula e desfuncional.
    Pior é uma estética mentirosa, que aponta numa direção futurista, e quando se vai para a mecãnica vc encontra o que? um motor quatro cilindros 2.0 aspirado, e um magnífico câmbio cvt. não tem frenagem autônoma de emergência, e o painel é cópia do já ruim BMW.
    Com esse tipo de postura, não me admira que a Toyota tenha perdido a liderança para a VW.
    Desse jeito a alemã vai dominar ainda mais. Sorry, Toyota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de relinchar. É muito mimimi, vc morre de saber que o C-HR vai ser líder da categoria. Assim, a Toyota terá 4 carros como líderes do seguimento: Hilux, Corolla, Sw4 e C-HR. E quanto ao Etios, basta acertarem o visual que ele se tornará líder também. Em resumo, onde a Toyota coloca o bico ela se torna líder. Inquestionável.

      Excluir
    2. Prefiro o carro do Ultra Seven do que o Satã Goss presentes em alguns da VW ...

      Excluir
    3. Bom eh o SUV compacto da VW ,espancando em vendas, só q não!

      Excluir
    4. Para de cacarejar, Carlos4. Você não sabe nem passar marcha de bicicleta e quer opinar sobre a maior montadora de automóveis do mundo? Hahahaha

      Excluir
    5. Kkkkkk....Satã Goss foi da hora!

      Excluir
    6. Tão ruim que a Audi copiou no A4 e A5...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa....os carlosXcarros estão invadindo geral.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se ninguém aguenta mais aquele estúpido relinchando

      Excluir
  10. Gostei muito , pena não estar disponível em nosso mercado. As lanternas realmente se parecem com as do Civic, faróis elipsoidais valorizam o carro , GPS na altura correta (não é no joelho como nos VW). Quanto a entrada de ar tenho certeza que é suficiente, tenho muito mais medo do que fizeram no motor 1.0 do Golf para melhorar a refrigeração e elevar a potência, eu sei que testaram um milhão de km mas quero ver na prática, no congestionamento, na subida da serra , voltamos ao assunto daqui uns 2 anos.

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo carro, pena que, por ser Toyota, vai custar um rim, dois braços e um olho, e ainda vai vir sem controle de estabilidade e com um motor do Ethios...

    ResponderExcluir
  12. E o porta-malas? E o espaço no banco traseiro, sobretudo para a cabeça? E para as pernas dos passageiros dianteiros, em vista do console volumoso? Fazer o que né? As pessoas estão mais preocupadas com o design do que com as funcionalidades básicas de um carro!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O carro eh lindo demais e estou segurando a venda do meu pra 2018 - CIVIC - na expectativa dele pra mim. Minha esposa já roda de HRV.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkk o Carlos0carros deu o recado.

    ResponderExcluir
  16. Minha missão está cumprida!!! Queria atacar esse débil mental do carlos4carros, que, se ao menos entende de carros VW, é extremamente parcial e sem vergonha (além de desrespeitoso) para com os participantes do blog e para com as marcas.

    Agora temos várias replicações carlosXcarros e a galera tá massacrando ele!!!

    Perdeu biba esquizofrênica!!!

    ResponderExcluir
  17. meu Deus como vcs se encomodam com a VW por que será.....

    ResponderExcluir
  18. "Lindo" vai ser o preço!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.