Car.blog.br

Pesquisar este blog

SsangYong XAVL: SUV com design controverso em Genebra

Categorias: , , 10 Comentários

A SsangYong Motor Company apresentou no Salão de Genebra um modelo conceitual que antecipa um futuro SUV da marca, mas o design é algo controverso.

SsangYong XAVL

A SsangYong é uma marca de automóveis especializada em veículos SUV e 4x4 na Coréia, e o SsangYong XAVL acomodará sete passageiros, e será oferecido com motores gasolina e diesel de queima limpa.

SsangYong XAVL

A estética estranha teve como inspiração o design Korando da década de 1990, que a marca diz que é "clássico e icônico".

SsangYong XAVL

Chegando ao interior o exotismo continua, com um ambiente que a SsangYong diz que é "confortável e sensível", e que usa uma iluminação sofisticada e sutil.

SsangYong XAVL

O motor é um gasolina de 1,5 litro ou diesel de 1,6 litros, combinado com a opção de uma transmissão manual de 6 velocidades ou automática.

SsangYong XAVL

O SsangYong XAVL possui um airbag externo para proporcionar maior proteção aos pedestres, enquanto a segurança dos passageiros é conseguida através de um airbag central entre o condutor e o passageiro do banco dianteiro.

SsangYong XAVL

Para a conveniência dos condutores e segurança, XAVL é equipado com Sistema de Frenagem de Emergência Avançada, Lane Change Assist, Lane Keeping Assist, Comutador automático de farol alto, Detector de ponto cego e alerta de tráfego cruzado na traseira.

SsangYong XAVL

SsangYong XAVL tem 4.630 mm de comprimento, 1.866 mm de largura, 1.640 mm de altura e tem uma distância entre eixos de 2.775 mm.

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. É apenas um concept car,já vi piores !!!

    ResponderExcluir
  2. Nao sou fã da marca, mas,gostaria de um teste de direção.
    Deve ser empolgante.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Bom, essa montadora já tem larga experiência em produzir carro feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk....verdade. Nisso eles são mestres. O SUV mais bonito do momento chama-se Alfa Romeo Stelvio.

      Excluir
    2. Tenho que concordar, mas eles viram que não dava mais para continuar na mesma e agora estão mudando. O primeiro carro deles dessa nova leva é o SsangYong Tivoli, tem um visual bem interessante e até parece com esse ai do conceito, claro, tudo mais suave.

      Excluir
  4. Carros bons mas muito estranhos...

    ResponderExcluir
  5. Como todo carro da marca: design controverso.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.