Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lamborghini Huracán Performante: fotos e especificações

Categorias: , 20 Comentários

A montadora italiana de carros esportivos Lamborghini apresenta o Huracán Performante - nova versão de alta performance do seu modelo de entrada, e que se caracteriza por ser o modelo mais rápido no autódromo de Nürburgring, tendo estabelecido um tempo abaixo do Porsche 918 Spyder.

 Lamborghini Huracán Performante

O Lamborghini Huracán Performante tem diferenciais externos no exterior com novos dispositivos aerodinâmicos e peças de fibra de carbono, como o capô do motor, spoilers dianteiro e traseiro, o pára-choque traseiro e o difusor traseiro.

 Lamborghini Huracán Performante

Juntos, eles ajudam o Performante a perder cerca de 88 quilos em relação ao Huracán de série. Os spoilers dianteiros e traseiros também possuem abas de atuação elétrica para ajustar a aerodinâmica.

 Lamborghini Huracán Performante

Na frente, um par de abas descansam no lado de cima do spoiler dianteiro, e na parte de trás, dois canais de ar podem ser abertos ou fechados para alterar o fluxo de ar na asa traseira, otimizar a força aerodinâmica ou reduzir o arrasto.

Lamborghini Huracán Performante - interior

As abas traseiras também podem ser abertas e fechadas separadamente para a esquerda e para a direita. De acordo com a Lamborghini, eles podem ser usadas ​​para aumentar o downforce em um lado do carro para neutralizar os efeitos da transferência de carga em cantos. Por exemplo, se o carro estivesse girando para a esquerda e o corpo começasse a rolar para a direita, as abas poderiam ser ajustadas de modo que a força descendente aumentasse à esquerda, mantendo o carro mais estável em curva.

 Lamborghini Huracán Performante

A Lamborghini também melhorou quase todas as outras partes mecânicas do carro. O motor V10 agora faz 640 cavalos de potência e cerca de 61 Kgfm de torque.

 Lamborghini Huracán Performante

A suspensão possui molas mais rígidas e barras anti-rolamento combinadas com amortecedores convencionais ou magnetorreológicos opcionais. A potência é enviada para as quatro rodas, todos as quatro são forjadas e disponíveis em dois designs diferentes.

 Lamborghini Huracán Performante

Há duas opções de pneus - Pirelli P Zero Corsas, ou Trofeo Rs, para uso em ruas. No total, essas mudanças permitem que o Performante alcance os 100 km/h em 2,9 segundos e chegue a 326 km/h.

 Lamborghini Huracán Performante

Finalmente, este Huracán Performante é bastante agressivo em termos estéticos. A asa gigante, pontas de escape maciças e cores italianas ao longo da porta todos fazem este Lamborghini visualmente bem esportivo.

 Lamborghini Huracán Performante

O interior também recebe fibra de carbono moldado exposto em toda a parte para lembrar seus ocupantes que este é um Lambo rápido e radical.

Vídeo - Lamborghini Huracán Performante



O preço é de US$ 275 mil dólares, e começa a ser vendido ainda neste semestre.

Postagens relacionadas:

20 comentários:

  1. Belo brinquedo pra rivalizar com a Ferrari 488GTB... Interessante seria ter os dois na garagem...

    ResponderExcluir
  2. O Flatout publicou uma matéria na qual parte da imprensa especializada contesta esse record do Huracán, pois a Lambo teria aliviado peso do carro e usado pneus slick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o texto... E é impressionante como a galera do FlatOut faz um texto animal!!!
      Esse carblog deveria aprender com eles...

      Excluir
    2. Poise a huracan performante do video esta sem o banco do passageiro, sem ar condicionado , pelo que falaram e pelo que da para ver no video nao esta como a versao que sera vendida!
      Isso para bater o 918!

      Excluir
  3. Jajá aparece o Carlos para dizer que o Up! TSI é melhor que esse carro. To só esperando...

    ResponderExcluir
  4. Dos mesmos produtores do Up!: Lamborghini Huracan Performante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos mesmos produtores do dieselgate? Com certeza trapaciaram usando pneus slick, marcando um tempo tão mentiroso como o dieselgate. Carlos me chamando de defecador em 3,2,1.... kkkkkkkkk chora 4patas

      Excluir
    2. Quem produziu o UP tem down, impossível fazer um carro mais feio q aquilo, comparar a beleza de um lambo com up. ..eh relinchar demais

      Excluir
    3. A verdade é que você está dando mais uma orelhada. Nunca compare um esportivo com um Up! que é carro de filha de madame que cursa moda e vai para o shopping todo sábado fazer boomerangs no Instagram.

      Excluir
    4. VW e lamborghini só tem uma coisa em comum sobre seus carros: O $.

      Excluir
    5. carlos5carros.. Será o oposto de carlos4carros???
      Teremos uma guerra pela frente???
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Essa Huracan deve vender mais que o up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do up eu nao sei...mais aqui no Brasil daqui alguns meses vende mais q golf

      Excluir
  6. É o carlos e engraçado msm ... fala mal do carro agora ?kkk o up nao paga os pneus desse Lamborghini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele falaria mal sendo a lambo do grupo VW? Seria falta de conhecimento dá sua parte? Que vergonha hein

      Excluir
  7. Ferrari e Lamborqhini! Em se tratando de super esportivos os Italianos dominam o mundo.

    ResponderExcluir
  8. Que carro, e esse texto parece traduzido.

    ResponderExcluir
  9. O interessante é que a volta consumiu quase 25% do tanque de combustível

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.