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Corolla XRS 2018 - design esportivo para atrair os jovens

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Um das novidades do line-up da linha 2018 do sedã médio mais vendido do Brasil, a versão "esportiva" Corolla XRS, precificada em R$ 108.990 reais, é uma estratégia da Toyota para atrair o consumidor jovem para o seu modelo.

Toyota Corolla XRS 2018

A montadora pretende seduzir pessoas com menos de 40 anos, público que hoje compra o Civic, aqui-rival do Corolla, e que, na 10ª geração chegou com visual esportivo e motor turbo na versão topo de linha.

Toyota Corolla XRS 2018

Hoje, o publico cativo do Corolla são pessoas com idade entre 43 e 50 anos, o qual continuará a ser atendido pelas versões GLi, XEi e Altis.

Toyota Corolla XRS 2018 - interior - painel

Já a versão XRS, que não é exatamente uma versão esportiva, já que mecanicamente não há diferenças em relação à XEi e Altis, tem como alvo o jovem que aprecia um carro com visual mais agressivo, sem necessariamente demandar um desempenho diferenciado.

Toyota Corolla XRS 2018

Assim, o Corolla XRS adota aerofólio traseiro, saias esportivas e ponteira de escapamento cromada. Os faróis são de LED, com nivelamento automático, assim como as luzes diurnas (DRL –Daytime Running Lights) e as lanternas traseiras com luz de posicionamento.

Toyota Corolla XRS 2018

No interior, ele é o único com revestimentos totalmente em preto (as demais são em cinza ou bege, no caso do Altis), resultado em um aspecto mais esportivo.

Toyota Corolla XRS 2018 - interior

Em termos de itens de série, o Corolla XRS conta com direção eletroassistida progressiva; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade; vidros e retrovisores com acionamento elétrico; volante multifuncional; ar-condicionado digital; Smart Entry – sistema de destravamento das portas por sensores na chave.

Toyota Corolla XRS 2018 - interior

Há ainda Push Start – sistema de partida sem chave; espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; antena shark fin; faróis de neblina dianteiros; acendimento automático dos faróis; painel de instrumentos com tela TFT colorida de 4,2”; sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; Bluetooth®; quatro alto-falantes e dois tweeters; aerofólio traseiro com luz de freio em LED; faróis dianteiros em LED; ajuste de altura do farol; e rodas diamantadas aro 17”, com acabamento em preto brilhante.

Toyota Corolla XRS 2018 - interior

No quesito segurança, o Corolla XRS 2018 passa a contar, assim como todas as demais versões, com controle de estabilidade, controle de tração, assistente de subida e sete airbags.

Toyota Corolla XRS 2018

Mecanicamente o Corolla XRS é idêntico às versões XEi e Altis, adotando um motor 2.0L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 154 cv a 5.800 rpm, quando abastecido com etanol, e 143 cv de potência a 5.800 giros, com gasolina. O torque máximo é de 20,7 kgfm a 4.800 giros (com etanol) e 19,4 kgfm a 4.000 rotações (com gasolina).

Toyota Corolla XRS 2018

Associado esse motor há uma transmissão automática Multi-Drive, derivada da tecnologia CVT, com software de gerenciamento, que reproduz sete marchas, mesmo quando o motorista conduz o veículo com o câmbio na posição Drive. Esta versão conta com a tecla “Sport Mode” que, quando acionada, altera o mapeamento do software de gerenciamento da transmissão e proporciona ao Corolla um comportamento dinâmico mais esportivo.

Toyota Corolla XRS 2018

Esse conjunto é capaz de acelerar os 1.315 Kg do Corolla XRS 2018 de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 199 Km/h, segundo dados da montadora. Já o consumo, segundo o INMETRO, é de 7,2 km/l de etanol em cidade e 10,6 km/l com gasolina, melhorando para 8,8 km/l em estrada com etanol e 12,6 km/l com gasolina.

Toyota Corolla XRS 2018

O Toyota Corolla XRS 2018 tem índice de nacionalização de 62%, mas a marca pretende elevar esse indicador a 70% até o final do ano. Hoje são importados componentes eletrônicos e peças do acabamento, além do motor e da transmissão, que vêm do Japão.

Mercado

O Toyota Corolla emplacou 64 mil unidades em 2016, mas a Toyota não espera que o facelift melhore esse número, já que a expectativa de vendas é de 60.000 unidades em 2017, das quais 30% serão feitas por meio do Ciclo Toyota, modalidade de financiamento que reduz o valor de entrada e das parcelas em troca de condições que favoreçam a revenda do modelo para a Toyota.

Novo Corolla XRS 2018

A fórmula é entrada de 30% em planos de 12 a 36 meses. Ao final, o valor residual desse financiamento será convertido na compra do modelo usado pela Toyota.

Vídeo - Toyota Corolla XRS 2018 em detalhes



Concorrente - Honda Civic 2017



Conclusão

Toyota Corolla XRS 2018

A versão XRS do Corolla não é novidade, já que fez parte da geração anterior vendida no Brasil até 2014. Com a chegada do modelo atual o XRS foi retirado de linha, e retorna agora com o facelift de meio de ciclo de vida para atrair compradores de Corolla que estão sendo seduzidos pela esportividade do Civic.

68 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse 0 a 100 em 8,6seg está parecendo tao fake quanto o próprio xrs. Nem com etanol ele faz em menos de 9,5seg.

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  2. O blog agora só fala de Toyota.
    E olha os comentários, diminuiu as opiniões e questionamentos, o povo desanimou.

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    1. Quando é sobre Volks ninguém reclama né.

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  3. "Tem como alvo o jovem que aprecia um carro com visual mais agressivo, sem necessariamente demandar um desempenho diferenciado."

    Falou tudo.

    No entanto, pessoalmente discordo totalmente dessa política de colocar adesivos, aerofólio, etc e manter a motorização. Do que adianta um carro todo empiriquetado e levar um sova do Jetta 2.0tsi que pode ser encontrado até possivelmente com um preço inferior e um design sóbrio.

    Mas é minha opinião, se a pessoa se sente bem em um carro esportivo por fora, tudo bem rs

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    1. Exatamente. Se quer um sedan esportivo de verdade adquira um Jetta, caso contrário compre um fake XRS e engane a si próprio pelo resto da vida. http://quatrorodas.abril.com.br/testes/ranking-de-testes-aceleracao-de-sedas-e-hatches-medios/

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    2. A própria avaliação do 0 a 100 do canal topspeed feita no Corolla XRS 2018 foi de 10,8s

      Ou seja, Jetta 1.4 bate tanto no acelerados como no topspeed. Por isso as comparações devem ser feitas pela mesma fonte de medição.

      Se o Jetta e cruze 1,4t batem no corolla, imagina o jetta 2.0tsi!

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    3. Compra um então e seja muito feliz! Indico!

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    4. Com certeza é só perfumaria e o mesmo desempenho das outras versões, mas é justamente isso que mais acontece quando qualquer carro que seja cai na mão de um jovem....rebaixa, coloca xenon, rodas maiores....quantos civics, golfs, gol, saveiro, cruze, fusion...ta minado desses carros por ai com muita perfumaria que o povo colocou por conta propria, sendo a mesma mecanica...pelo menos esse toyota a fabrica faz esse trabalho de "customizar"

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    5. Leva um quilômetro de benga bem grande do jetta tsi modelo 2011 fácil , e OEM , se for com chip,down,filtro .. e detalhes que se acha jetta tsi 2.0 2011 inteiro e completão por 49k , mas sempre tem brasileiro burro que gosta de honda / corola para mostra para o visinho ou mesmo chama atenção .

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    6. Mentira!
      O 0 a 100 do Corolla é entre 9,5 e 9,7 segundos... Não fala besteira. Ele ( Jetta) faz em 10 segundos

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    7. Vá no YouTube e procure canal topspeed​, mas também o Acelerados. Não sou eu que tô dizendo, são as medições deles (Corolla XRS em 10.8s no 0 a 100 feito há alguns dias atrás)

      Agora obviamente cada fonte de medição vai ter uma diferença devido a vários fatores como, por exemplo: tempo de reação do piloto, velocidade do painel e velocidade real, inclinação dá pista, largar com giro alto, etc.

      Mas comparando a mesma fonte de medição, nunca que o Corolla 2.0 vai bater os 1.4t do jetta e cruze, nem os 1.6 thp.



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    8. Renan, o topspeed faz teste com duas pessoas a bordo. 70kg a mais num carro, faz muita diferença no 0 a 100.

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    9. Verdade Carlos, mas quando ele faz o teste do Corolla com 2 pessoas a bordo, ele fez do jetta 1.4t e cruze 1.4t também.

      Por isso não dá para comparar o tempo de diferentes fontes de medição. No caso do topspeed, o cruze 1.4t, o c4 1.6thp e Jetta 1.4t fizeram o tempo inferior ao Corolla 2.0 no 0 a 100.

      Mesma coisa na volta rápida do acelerados, onde o Corolla fez a volta com maior tempo, e a diferença não foi pouca.

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  4. Por 108 mil, vá de Jetta Highline TSI DSG. Não dá nem para comparar. Esse Corolla aí é carrinho de criança perto de um Jetta Highline TSI.

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    1. Sério quê você ainda quer colocar o jetta pra disputar com o Corolla !? kkkkkkkkk
      Você não cansa de ser idiota não ?kkkkkkkkkkkkkkkk

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    2. Não sou de concordar com o Carlos mas dessa vez sou obrigado a concordar.
      Aqui em BH me ofereceram um Jetta Highline Premium + Teto-solar por 110K e um Exclusive (sem teto-solar) por 102K

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    3. Ah, nem!
      Jetta é um mal negócio em qualquer versão.
      1.4 TSI AT-6 é muito simples.
      2.0 TSI DSG tem manutenção caríssima.
      E a contar o pós-venda da VW vira uma verdadeira presepada ...

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    4. bom ai tenho que concordar com o Carlos4carros
      O Jetta 2.0 TSI é um canhão
      Esse seim deveria ter adereços desse corolla
      e lesse corolla de motor não difere dos outros 2.0

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    5. Charles repetindo a mesma mentira há anos sobre o pós-venda da VW que é um dos melhores do Brasil na atualidade. Todas as marcas e concessionárias são monitoradas por consultorias independentes e avaliadas objetivamente sobre qualidade de atendimento, preparação dos vendedores, estrutura da rede e satisfação do cliente com o produto.

      Outra mentira sobre simplicidade do Jetta 1.4 TSI, o carro é excelente, mais econômico e eficiente que qualquer Corolla, além do powertrain dar um banho nesse falso esportivo XRS, ainda sobre pós-venda, todos os veículos VW tem revisões anuais e preços fixos tabelados.

      Comparar o Jetta 2.0 TSI DSG com essa aberração aí extrapolou todos os limites do bom senso. Um projeto de 2011 que é superior ao novo Civic 1.5 Turbo 2016 fala por si só, sem falar a qualidade do acabamento e powertrain superior VW. Única crítica que sobrou foi sobre manutenção caríssima. Outra inverdade. Revisões anuais e preços tabelados na média do mercado.

      Acho que o Carlos não leu essa asneira, senão você ia ouvir muito...

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    6. "Por 108 mil, vá de Jetta Highline TSI DSG. Não dá nem para comparar. Esse Corolla aí é carrinho de criança perto de um Jetta Highline TS"

      Jetta tsi 2.0 é um animal......O problema são o n fatores que envolve uma compra...Tem grana e não liga para serviços mais caros em autorizadas ou desvalorização um pouco maior.....Não da para comparar.....Acaba sendo propostas diferentes...

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    7. Com o seguro na casa dos 5 mil to fora Jetta é caro de malandro

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    8. Este comentário foi removido pelo autor.

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    9. Este comentário foi removido pelo autor.

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    10. "Jetta é caro de malandro" totalmente desnecessário.....

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    11. "caro de malandro"... o contrário seria "barato de malandro"?

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    12. "caro de malandro"... o contrário seria "barato de malandro"?

      Não. O contrário é carro de mané.

      Malandro é Malandro e Mané é Mané By Bezerra da Silva

      https://www.youtube.com/watch?v=c8sZ6dJvFN0

      Malandro é o cara
      Que sabe das coisas
      Malandro é aquele
      Que sabe o que quer
      Malandro é o cara
      Que tá com dinheiro
      E não se compara
      Com um Zé Mané
      Malandro de fato
      É um cara maneiro
      Que não se amarra
      Em uma só mulher...

      (...)


      Já o Mané ele tem sua meta
      Não pode ver nada
      Que ele cagueta
      Mané é um homem
      Que moral não tem
      Vai pro samba, paquera
      E não ganha ninguém
      Está sempre duro
      É um cara azarado
      E também puxa o saco
      Prá sobreviver
      Mané é um homem
      Desconsiderado
      E da vida ele tem
      Muito que aprender...


      Legal o Jetta ser carro de malandro. O resto é carro de mané, os caras desconsiderados...kk

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    13. carlos4carros: é uma BAITOLA mesmo...
      Que p Jetta é INFINITAMENTE superior, isso não se discute, mas seus argumentos, coisa de relinchante mesmo...

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  5. Estranho esses dados de desempenho, pq não mudou nada na motorização ou câmbio e ele nunca fez o 0 a 100 em 8,6 segundos.

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  6. Esse novo ajuste de suspensão 'tipo SUV' ficou estranho. O modelo pré-facelift já tinha conforto suficiente e não raspava em desníveis.

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  7. Coisa mais ridícula e cafona...carro tunado de mano da periferia!!

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  8. Concordo em gênero, número e grau. Não dá nem vontade de gastar um litro de combustível do Jetta contra esse Corolla.

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  9. Putz... horrendo, de péssimo gosto, caríssimo!
    Mas é Honda, né! Fazer o que: brasileiro gosta....

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  10. se eu tivesse grana e fosse pra escolher corola ou civic iria de civic de olho fechado, esse corola ficou muito carro de vovò..

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  11. Esse interior escuro também deveria estar disponível nas versões mais conservadoras. O interior escuro é mais atemporal, envelhece mais devagar.

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  12. Carlota está certa. Se a proposta desse carro é esportiva, ele não a atende. Melhor pegar o Jetta 2.0 Tsi, ainda q a manutenção do Corolla seja mais em conta. Quer ter esportivo? Então prepare o bolso.

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    1. Os THPs da Citroen e da Peugeot também são boas opções.

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  13. Jettao é campeão e nenhum pega c ele não.

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    1. Quer comprar carro por que vende muito? Compra um Onix! Campeão!

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    2. Boa resposta! Os caras compram carros pensando na revenda...tem mais é que comprar carro popular e não encher o saco com essa!!!!

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  14. Não é esportivo, mas o carro não ficou feio, talvez um pouco alto demais e só. Lembra os carros japoneses dos anos 90, época do início da importação, que trazia carros com faróis e lanternas muito finos, tendência da época. Agora Jetta TSI é sedan médio esporte de verdade. Não dá pra comparar.

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  15. 0 a 100 km/h em 8,6 segundos? Confere? Tenho visto em testes sempre acima dos 9,6 s....

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    1. Xrs fez em 10.8s no topspeed medido essa semana

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    2. Como imaginei....Ficou apenas no desenho mesmo...

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  16. Mais uma pegadinha do malandro da Toyota! Compre por preço de esportivo e leve para a garagem o broxante motor 2.0 aspirado com CVT. Maquiar com aerofólio, saias e escapamento cromado para atrair mané nesse segmento é muita falta de vergonha na cara. Mas tem muito "sábio" que compra esse embuste. Quando o cara é iludido por ignorância pagando 50 mil num falso esportivo maquiado Onix Activ ou HB20 R Spec já é caso de distúrbio mental, carrinhos atropelados em desempenho e economia pelo Up TSI, imagine um cidadão desembolsando 109 mil nessa mentira!! Só com problemas psiquiátricos graves, precisa de tratamento urgente!!

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    1. O Dinheiro é dos caras... então eles compram o que eles quiserem! Não se meta

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  17. Aplicaram o famoso 'Raio Esportivador' no corolla, piada esta toyota.

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  18. Este comentário foi removido pelo autor.

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  19. Carro de vovô descolado! O povo critica o design do Jetta (uns ignorantes criticam o "designer"), mas é preferível ter um carro sóbrio, elegante, que não chama tanta atenção no trânsito, que um embuste desses! Pior que um pseudo-esportivo só um pseudo-off-road mesmo! Melhor (muito melhor!) que aerofólio, saias laterais e para-choques bombados é um 2.0 turbo, de 211cv, 28,5kgfm logo ali aos 2.000rpm, câmbio DSG6 a óleo com uma suspensão multlink na traseira!
    Quem não concorda, pode pedir para seu esportivo XRS vir com neon no assoalho para completar o pacote "Velozes (nem tanto) e Furiosos"!

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    1. Adoro ver pobretoes como vc defendendo vw mas anda Mercedes de 45 sentado e 25 em Pe

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    2. Sim, concordo, mas o jetta precisa melhorar a aparencia, precisa se desGolzalizar. A VW insiste nesses designs totalmente sem graça, o povo da bananalandia nao curte isso nao.

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  20. Se tivesse uma versão 1.8 manual na faixa dos 70 mil eu iria conferir um de perto na concessionária..... mas esse ai cheio de perfumaria, é até bonito, mas vc tem que ser esperto e saber o que fazer com seu dinheiro...acho inviável pagar tudo isso em um carro, as montadoras inviabilizaram demais o negócio.

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  21. Para jovens com 110 mil para gastar num carro? Apesar de também muito caro, sou mais o Civic Sport (se manual, custa 20 mil a menos).

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  22. Toyota sacaneou muito com aqueles leds que parecem ter sido adaptados e não colocando faróis elipsoidais na versão XEI a mais vendida, esses só equipam a versão XRS com opção de cores entre branco ambulância ou preto e a Altis com estofamento em couro "quase amarelo" (horrível, tomei um susto quando vi, achei que era estranho porque estava olhando através do vidro verde , quando abri a porta piorou). E vai continuar vendendo mesmo assim, fim.

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  23. Piada é essa? Jovem não quer sedã mesmo quando o mercado não estava em crise, não vai querer agora quando esta!! O jovem de 20/35 comprava Hatch médio, agora jovem compra pseudo SUV, quer agradar jovem trás a droga do CHR !!

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  24. Não custava muito um acerto no motor. Cara é o mesmo desde 2002!!!!!

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  25. Por um instante pensei que estava no Clube Jetta... Kkkkkkkk
    Esse blog...

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  26. "as vezes o individuo está louco na droga" - Só assim pra comprar uma carroça dessas!

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  28. Que jovem é esse que a Toyota está mirando? Um jovem que pode gastar 110 mil reais num Corolla cheio de adereços inúteis? De repente o tal "jovem" que a Honda mirou com o Civic 10 Sport passa a fazer muito mais sentido que esse "jovem" da versão esportivada de um Corolla.

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  29. Meu jetta 2.0 tsi highline 2016 fez agora na ultima viagem , em pista simples , ultrapassando toda hora ,muitos morros e serras a 140km/h ,11,5 km por litro . Se viessse a 120 em pista dupla dava 12,5 tranquilo. Quando venho a 180 km/h da 10 km/l.
    Seguro a 2.400,00 . Nao achei carissimo.
    Foguete , tem pra corolla nao .

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  30. Meu jetta 2.0 tsi highline 2016 fez agora na ultima viagem , em pista simples , ultrapassando toda hora ,muitos morros e serras a 140km/h ,11,5 km por litro . Se viessse a 120 em pista dupla dava 12,5 tranquilo. Quando venho a 180 km/h da 10 km/l.
    Seguro a 2.400,00 . Nao achei carissimo.
    Foguete , tem pra corolla nao .

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