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Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017: fotos, preços e detalhes

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A Audi apresenta a versão 2017 do A3 Sedan Ambition, equipado com motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência e torque de 350 Nm. O modelo topo de linha, produzido em São José dos Pinhais (PR), chega às concessionárias da marca com lista de equipamentos de série mais robusta, na qual se destaca teto solar elétrico panorâmico e o sistema Audi drive select.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017

Um dos destaques da versão Ambition é o Audi virtual cockpit, uma tela de instrumentos de TFT (Transistor Film Technology) totalmente digital com 12,3 polegadas que mostra as informações mais importantes por meio de gráficos de alta resolução, com grande detalhamento e efeitos sofisticados. É o primeiro compacto premium a oferecer painel de instrumentos digital no mercado brasileiro.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017 - Virtual Cockpit

O dispositivo está disponível opcionalmente e combina as funções da central MMI com o painel de instrumentos. Dessa forma, o motorista pode escolher visualizar as informações no ponto de vista clássico, destacando os mostradores circulares (velocímetro e conta-giros), ou no modo infotainment, no qual o foco são as funções do sistema de navegação, telefone, Audi connect, entre outras.

Estética e acabamento interno

O A3 Sedan Ambition 2017 traz novo design de faróis, lanternas, grade e para-choques, que tornaram o carro mais atraente. A dianteira tem elementos que remetem ao “irmão maior” A4, com a grade Singleframe ampliada e contornos mais nítidos, e os faróis bi-xenônio possuem recortes afiados na borda inferior. No vídeo abaixo mostramos o modelo 2016, para efeito de comparação.



A traseira acentua a largura do novo A3 com o desenho das luzes horizontais e a linha de separação acima do difusor redesenhado. Outra novidade é o design das rodas, que agora têm cinco raios. Externamente, o modelo manteve de série o teto solar panorâmico “Open Sky”, os espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis, aquecíveis e rebatíveis, além das ponteira de escapamento cromadas e frisos decorativos brilhantes.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017 - interior

O modelo passa a contar também com volante e alavanca de seta semelhantes às do A4, novos difusores de ar, console central com mudança nos botões de acesso ao sistema MMI e duas entradas USB, que dispensam o uso do cabo adaptador. Todas as luzes internas são agora de LEDs.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017 - painel

A estrutura de menus no sistema MMI foi redesenhada, passando a ter o mesmo visual dos modelos TT, A4 e Q7. Na tela eletricamente rebatível de sete polegadas, a operação é baseada em smartphones. A peça central do terminal é o botão redondo giratório, cujo anel tem iluminação branca. Acima e ao lado do controle rotativo estão alternadores e botões com os quais o motorista pode navegar na nova estrutura de menu.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017 - MMI

Por meio da entrada USB, telefones celulares com os sistemas operacionais iOS e Android podem se conectar com o carro por meio do Audi smartphone interface, um recurso opcional. O sistema permite que certos aplicativos funcionem diretamente na tela do veículo.


Os bancos têm forração de couro sintético e os dianteiros são esportivos, proporcionando maior apoio lateral nas curvas feitas em velocidade elevada. O assento do motorista tem ajustes elétricos e apoio lombar de quatro vias.

Na versão Ambition, além de todo o equipamento disponível nos modelos 1.4 TFSI Flex, há vários itens adicionais de conforto, conveniência e segurança, como ar-condicionado com comando digital e duas zonas de temperatura. O computador de bordo traz display colorido e o sistema de áudio inclui o Audi music interface, rádio MMI e conexão Bluetooth.

Outro item importante é o sistema Audi drive select, que regula as respostas do pedal do acelerador, a assistência da direção e o câmbio S tronic de seis velocidades. O motorista pode variar entre os modos Comfort, Auto, Dynamic, Efficiency e Individual ao toque de um botão.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017 - porta-malas

No modo Individual, o motorista pode especificar seu próprio perfil ou suas regulagens preferidas. Outro item bastante prático é o assistente do freio de estacionamento, que permite que o carro fique parado sem necessidade de manter a pressão no pedal do freio nos sinais ou congestionamentos, mantendo também as luzes de freio acesas até que o motorista pressione novamente o acelerador. Esse recurso auxilia, também, nas partidas em subidas, evitando o recuo do carro.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017 - vermelho

Entre os itens opcionais estão sistema de navegação, smartphone interface, faróis Full LED e lanterna traseira de LED (pacote Ambition Plus). O modelo oferece ainda opcionalmente o pacote Assistance Plus, que inclui controle de cruzeiro adaptativo com Pre Sense Front, Park Assist com câmera de ré, Keyless-Go e assistente para luz alta.

Desempenho com eficiência: o 2.0 TFSI

A versão Ambition é equipada com motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência, que se destaca por reunir uma série de tecnologias modernas: sistema de injeção indireta adicional complementando a injeção direta, sistema de levantamento de válvulas (Audi valvelift system - AVS) para ajustar o curso das válvulas de exaustão e coletor de escapamento integrado ao cabeçote.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017

O torque do 2.0 é de 350 Nm entre 1.500 e 4.400 rpm, o que garante respostas imediatas do acelerador e uma condução suave em qualquer velocidade. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017

O câmbio S tronic de seis velocidades e dupla embreagem em banho de óleo faz trocas de marchas automaticamente ou comandadas pelo condutor na alavanca do console ou pelas aletas atrás do volante.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambition 2017

Audi oferece também as versões Attraction e Ambiente: performance e eficiência com a tecnologia flex

O A3 Sedan brasileiro está disponível em três versões. Além da Ambition, são oferecidas a Attraction e Ambiente. Todas elas se caracterizam por contar, entre outros itens, um total de sete airbags para proteção dos ocupantes – frontais e laterais na dianteira, airbags de cortina para as janelas laterais dianteiras e traseiras e airbag para proteção dos joelhos do motorista. Outro item de segurança ativa, presente em todas as versões, é o ESP, controle eletrônico de estabilidade.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambiente 2017 Flex

As versões Attraction e Ambiente contam com o motor 1.4 TFSI Flex produzido no Brasil, com 150 cv de potência e 250 Nm de torque disponível a apenas 1.500 rpm, otimizando o desempenho nas condições de uso mais frequentes, como no trânsito urbano, em velocidades moderadas. Um detalhe importante é que os valores de desempenho do motor são idênticos tanto com etanol puro como com gasolina.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambiente 2017 Flex

O motor com injeção direta de combustível na câmara de combustão tem seu desempenho potencializado pelo câmbio automático S tronic de seis velocidades, que oferece a possibilidade de trocas de marchas de forma manual por meio da alavanca seletora ou pelas aletas atrás do volante. Esse conjunto mecânico de alta eficiência leva o A3 Sedan 1.4 TFSI Flex da imobilidade aos 100 km/h em 8,8 segundos. A velocidade máxima chega a 215 km/h.

Audi A3 Sedan 2.0 Ambiente 2017 Flex

Uma vantagem da injeção direta de combustível é que não há necessidade de adoção de nenhum sistema auxiliar para partida a frio com etanol, nem mesmo para pré-aquecimento do combustível. A altíssima pressão de entrada do etanol na câmara de combustão e a possibilidade de dosar eletronicamente a mistura ar-combustível garante uma partida sem dificuldades mesmo nos dias mais frios.
Tabela de preços - Audi A3 Sedan 2017
  • Audi A3 Sedan 2017 Attraction: R$ 115.190 reais
  • Audi A3 Sedan 2017 Ambiente: R$ 124.190 reais
  • Audi A3 Sedan 2017 Ambition: R$ 156.190 reais

Opcionais do A3 Ambition
  • Pacote Ambition Plus: Sistema de navegação; Smartphone Integration; Faróis Full LED / Lanterna traseira em LED
  • Pacote Navegação / Virtual Cockpit -- R$16.500 reais: Rádio MMI Plus com sistema de navegação; Virtual Cockpit; Smartphone Interface; Volante esportivo multifuncional com base aplanada
  • Pacote Assistance Plus -- R$15.000 reais: Assistente para luz alta; Park assist com câmera de ré; Controle de cruzeiro adaptativo com Pre Sense Fron; Keyless-Go

Financiamento

A Audi do Brasil está oferecendo financiamento do A3 Sedan 2017 com entrada de 60% e saldo em 24 parcelas, com taxa zero.

Ficha Técnica - Audi A3 Sedan Ambition

Motor: 2.0 Turbo FSI; Tipo: 4 cilindros em linha, transversal; Cilindrada: 1.984 cm³; Potência máxima: 220 cv entre 4.500 e 6.200 rpm; Torque máximo: 350 Nm entre 1.500 e 4.400 rpm; Tração: dianteira; Transmissão: S tronic, 6 velocidades; Peso: 1.320 kg; Comprimento: 4.456 mm; Largura: 1.796 mm; Altura: 1.416 mm; Distância entre eixos: 2.637 mm; Porta-malas: 425 l; Tanque de combustível: 50 l; Rodas: 17” 7,5J; Pneus: 225/45 R17; Desempenho Aceleração: 0-100 km/h: 6,9 s; Velocidade máxima: 250 km/h.

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44 comentários:

  1. Em março o A3 Sedan está vendendo bem mais que seus concorrentes, BMW Série 3 e Mercedes Classe C. O A3 Sedan vende 42% mais que o MErcedes Classe C, e 100% mais que o BMW 320i.

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    1. E o A4 vendendo mais que seus concorrentes, Porsche Panamera e bmw X6. Ta "sertu", tudo a ver. kkk

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    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Alguém explica pro Carlos que o BMW Série 3 e o MB Classe C não são concorrentes do A3.

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  2. Se o "básico" custa 156 mil, imagina com todos os opcionais.

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    1. O A3 Ambition Básico já vem completo, com cruise control, teto solar, bancos em couro, ar digital, volante de tres raios, 7 airbags, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

      Um BMW Série 3 com tais opcionais e com esse nível de desempenho sai mais de R$ 220 mil, pois só uam 328i para andar perto (e ainda vai tomar coro) do A3 2.0 Ambition. Se for para mercedes, terá que partir para uma C250, e tb vai tomar pau, vai pagar R$ 220 mil, e tem menos itens.

      Mais ainda. O A3 2.0 Ambition é mais de R$ 10 mil mais barato que a BMW Série 3 mais boqueta que tem, a 320i, que não tem GPS, não tem sensores, não ter ar digital, não tem piloto automático, não tem teto. e pior, tem pneus runflat que são uma porcaria.

      Em resumo. O A3 2.0 AMbition está ridiculamente barato.

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    2. barato hem, compra um para vc, e para de andar de Kombe

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    3. Ele não eh idiota, só tem síndrome do fantástico mundo de bob, anda de bicicleta até hj assim como o bob no desenho

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    4. Carlota, no dia que um bmw 328i tomar coro de um a3 2.0 ambition, mudo meu nome pra carlos4calois.

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    5. Porque compara BMW série 3 ou Mercedes classe C com o A3? Todo mundo sabe que o concorrente é o Audi A4.
      Além disso, a BMW e a Mercedes vem bem mais equipadas do que tu escreve e vendem muito mais que o A4.

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    6. BMW 328i está num andar bem acima do A3 Ambition, Carlos.
      A3 é carro premium de entrada para quem embarcar pela primeira vez nesta categoria.
      Depois sobe para BMW e Mercedes, verdadeiros premium.

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    7. Bmw 328i faz quase um segundo mais rápido que o a3 ambition, de 0 a 100 km...e a 335i faz 1,5s mais rápido...infelizmente o Carlos inventa dados...

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    8. Aprecie a BMW 328 sendo enrabada pelo Golf GTI (que é a mesma coisa que o Audi A3 Ambition):

      http://www.car.blog.br/2014/05/bmw-328i-gt-perde-para-o-vw-golf-gti-em.html

      Fatos, apenas fatos.

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    9. Desde que BMW 328i é luxo e esportividade em nível bem superior ao Golf GTI, que é um carro acertadíssimo, mas de categoria generalista.

      Quem tem um 328i não fica preocupado se um hatchzinho vai ultrapassá-lo.
      Simplesmente não precisa procurar divertimento fora do carro para se entreter. O carro oferece tudo e mais um pouco, ao contrário de outros, que precisa encontrar algo para fazer, caso contrário, cai no tédio ....

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    10. BMW 328i "luxo e esportividade"?
      Bom, como pode ser "luxo" se ela não oferece piloto automático adaptativo, que o Golf GTI oferece? Como a BMW 328i pode ser "luxo" se ela não oferece monitorização frontal com frenagem autônoma de emergência, que o Golf GTI oferece? Como a BMW 328i pode ser "luxo" se ela não oferece assistente de manutenção ativo em faixa, que o Golf GTI oferece?
      E, como ela pode ser considerada "esportiva", se toma uma enrabada de 1 segundo do Golf GTI em uma pista de corrida?
      Aff..fala sério. Vc vem aqui com essas frases prontas de marketing sem embasamento algum. Por favor, pesquise antes de soltar tais pérolas.

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  3. O conjunto mecânico desse carro, realmente supera ao de carros de categoria (e preço) superior, como os Séries C e 3 das outras alemãs.
    PS: As 320 de entrada vem com sensor de estacionamento, ar digital e piloto automático. E o A3 Ambition de entrada também não traz GPS.

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  4. Não da para entender quem compra um Corola ou Civic pagando mais de 100 pila. Melhor um AUDI por 115. Mais maluco ainda é quem compra um SUV pelado na mesma faixa de preço. A mente humana é um mistério! Se é que podemos chamar de HUMANA! KKK

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    1. Tenho um A3 1.4... Soma aí... R$ 5.000 do Seguro + R$ 2.200 do Ipva + R$ 3.000 revisão básica por ano... Deve ser por isso que preferem Corolla.

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    2. Sem contar que o A3 básico é não tem bancos em couro, ar digital, etc..
      As versões top de Corolla e Civic são muito mais completas que o A3 básico.

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    3. Isso mesmo... o Chamado "peba".... Adoro o A3, mas não compro outro.

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    4. Agora o Carlos morre. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  5. Na minha opinião, essa versão Ambition 2.0 por 157 mil não tem razão de existir.

    O A3 deveria mirar sedans topo de linha de marcas não premium, como Jetta 2.0TSI, Civic Touring, Cruze LTZ2 e cia limitada.

    Seguindo essa ótica, equipando um pouco mais as versões 1.4 Attraction e Ambiente e mantendo os preços atuais, acho que o A3 faria um estrago, visto que seria uma opção premium frente a rivais de marcas "comuns".

    Classe C e Série 3 são concorrentes ao Audi A4 e este sim, com seu 2.0 turbo faz frente a ambas.

    Não vejo porque alguém pagaria R$ 157mil num A3 sendo que o A4 com 190cv parte de R$ 160mil.

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    1. Esse é o meu ponto de vista. Comprei o meu A3 2.0 ano passado, após o lançamento, com um preço bem abaixo deste atual. Com os opcionais o carro vai para quase 190k zero. Sinceramente, com 190k ando de A4, com um motor um pouco mais fraco, mas muito superior. Sinceramente não entendo a Audi, tem produtos excelentes mas consegue subir radicalmente o preço devido a um facelift e cobra valores absurdos por opcionais que depois de saírem da CC não valem nada.

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    2. Tudo vai da necessidade, Gustavo. Tenho um carro de 4,83m, atrapalha na hora de encontrar vaga. Tem muito espaço, mas só andamos eu e minha noiva nele. Praticamente não uso a mala. Olhando por esse lado, faria mais sentido para mim um carro menor e mais econômico. Claro que o status é diferente, mas pra quem nao liga pra status...

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    3. Concordo, Carlos, mas não acho que um outro sedã é a solução. A audi já tem o A3 param quem quer desempenho e não faz questão de espaço. Nessa faixa, você tem V40, A250, 120i. Todos entregam o mesmo desempenho do A3 sedan, com espaço interno semelhante e pouca diferença de porta-malas.

      Pra mim, o que a Audi fez, foi forçar uma canibalização dentro da marca para vender apenas versões mais caras do A4.

      Seria como a Honda colocar um 2.0 no City, a chevrolet colocar um 1.4 turbo no Cobalt ou a VW colocar o 1.4TSI no Voyage (guardadas as devidíssimas proporções, claro).

      Eu acho um erro de posicionamento.

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  6. Aos experts em VW: A3 concorre com MERCEDES-BENZ CLA e BMW Série-1 sedã (que está em vias de lançamento)...
    Na primorosa Audi, quem concorre com Classe C e Série 3 é o A4 (belíssima essa nova geração por sinal...
    Não relinchem...

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  7. O completo com novo Audi virtual cockpit sai por 176 mil. Olhando só o 2.0 básico por 156k acho que não tem comparação com BMW ou Mercedes 180 o audi dá um banho. Agora menciono a Mercedes 180, pois a C 200 tem 182 cv e muito conforto se comparado ao A3, talvez não tanta tecnologia embarcada como no novo A3. Digo por experiência própria. Tive o A3 1.8 e tenho uma C 200. Pensando em migrar para o Novo A3 2.0 mas não sei se vale a pena pagar 20 mil por um opcional. Por esse valor já pode-se pensar no JAGUAR XE COM 240 CV etc...

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    1. Aprovados, tirando o painel digital, o C 200 traz mais recursos de tecnologia que o A3. Cito inteligent light sistem, park assist, attencion assist, além da festejada função hold do freio, dentre outros

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    2. Vc vai montar um haras? Desde quando cavalos, olhando isoladamente, importam? Jaguar XE tem 240CV, mas anda menos e consome mais.

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    3. Vc não leu o ETC ?
      Provavelmente não. Mas, eu explico pra vc.

      Et cetera (também et cætera - et cet·er·a neutro plural), de forma reduzida etc., é a expressão de origem latina que significa "e os restantes" ou "e outras coisas mais". É normalmente utilizada no fim de uma frase para representar a continuação lógica de uma série ou enumeração. Por exemplo:

      "Para escrever um bom artigo, deve-se tomar cuidado com a redação, ortografia etc."

      Ou seja, há que se comparar não só CV, mas outras caracteristicas objetivas como os CV, torque, peso/cv e subjetivos como o Status proporcionado por um Jaguar.

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    4. Então nao precisava citar os 240CV, como se fosse algo que fosse trazer alguma vantagem. O etc faz mais sentido do que a cavalaria que vc citou, a nao ser que vc vá abrir um haras.

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  8. Ou seja, não ganhou nada, ficou mais caro e de quebra perdeu as lanternas traseiras em LED. Fora a manutenção e seguro absurdos...

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  9. Perto dos preços de Cruze... Corolla XRS e Altis 2018...E até do Fusion...Ele é bem competitivo..
    Até + que Golf e Jetta...pena não ser acessível a muitos.

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  10. Com este lançamento fiquei na Dúvida do A4 e este A3 Ambition. Tenho um A3 importado 1.4 e já é muito bom. O A4 não é tão esportivo, pois a versão esportiva é o A5 que ainda não chegou no Brasil. Estou aguardando ansiosamente o Open Haus 2017.

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  11. Este comentário foi removido pelo autor.

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  12. E os mal-educados? Você deveria ter vergonha de falar assim com alguém, e o blog coloca o aviso de que não vai tolerar comentários de baixo calão, mas deixa esse festival de baixo nível disponível para todos lerem. Que mico, Carlos.
    Aos administradores do blog, que trás para nos excelentes atualizações do mundo automotivo, favor moderar isso aqui.

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  13. Um dos mais interessantes sedãs compactos vendidos no Brasil. A BMW e Mercedes ainda não tem produto para rivalizar com o A3, talvez quando lançarem o Serie 1 sedan e um Classe A sedã, a Audi pratique preços mais competitivos, o que só faria bem para o A3. Por ora, vai ficando na sombra dos sedãs Classe C (líder de mercado) e Série 3 (vice-líder), sedãs maiores e mais confortáveis. Batalha inglória. Tudo culpa da ganância da marca. Por essas e outras, o modelo vem perdendo mercado a cada mês em 2017. Há um ano era líder. Melhor a Audi reagir há tempo.

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    1. Toda vez que entram concorrentes de determinados carros já imaginamos que será bom para nós consumidores, pois a briga de preços podem nos favorecer. O fato é que os preços só aumentam, ficamos apenas com a escolha dos modelos.

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. Parabéns pela matéria muito bem escrita com muitos detalhes sobre o carro. Porém seria muito bom para o blog se as matérias de TODOS os fabricantes fossem como essa. É inegável que puxam as matérias pro lado do grupo VW.

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  16. Seria mais interessante pessoal do blig tirar esses clubinhos dá luta dos comentários.Mesmo que pra isso os comentários de todos tenham de ser bloqueados... Tá muito chato e bobinho essas demonstração de quem sabe + ou - que o outro nesses assuntos.
    É muita munição pra matar formiga.
    Se alguém realmente deseja ser considerado expert que faça seu próprio blog.... Faça nos um favor !!!!!
    Mas tirando isso parabéns Cara blog

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    1. E falam de 0,5 seg como se fosse uma eternidade. Eu tenho um Golf Gti e já andei numa 328i, ficar meio segundo a mais, com tô tô aquele conforto superior, é um prazer. Que sejam meia hora!

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