Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf GTI 2018 ganha acessórios exclusivos - Alemanha

Categorias: , 14 Comentários

A Volkswagen AG (Alemanha) apresenta uma série de acessórios específicos para o novo Golf GTI 2018, com foco nos entusiastas do modelo.

VW Golf GTI 2018

O Golf GTI 2018 ganhou um motor com 10 cavalos a mais e um novo câmbio DSG (dupla embreagem) de 7 marchas, além de inovações estéticas na dianteira e traseira e novidades de tecnologia - central multimídia com controle de gestos.

VW Golf GTI 2018

Além disso, o esportivo alemão agora conta com novos recursos de assistência à condução, como ACC (piloto automático adaptativo) com função de condução autônoma em congestionamentos (assume o comando do carro em tráfego a até 65 km/h).

VW Golf GTI 2018

Por falar em ACC, o radar foi deslocado da parte inferior do para-choque e alocado de forma camuflada no emblema "VW" na grade dianteira.

VW Golf GTI 2018

Há ainda o sistema de parada automática de emergência (monitora de o motorista está atuando na condução do carro, e, caso contrário, promove uma parada automática com sinalização externa).

VW Golf GTI 2018

Em relação ao sistema Front Assist, de monitorização frontal com frenagem automática, agora ele é capaz também de detectar pedestres.

VW Golf GTI 2018

Na parte estética, os faróis são de full-LED com DRL de LED dinâmico.

VW Golf GTI 2018

Na traseira, as lanternas são de LED, também com sistema de iluminação dinâmico, criando efeitos de movimento.

VW Golf GTI 2018

O modelo agora oferece o DCC, controle dinâmico de chassi, com amortecedores adaptativos.

VW Golf GTI 2018

Agora, porém, para reforçar a esportividade, presença e potência do GTI, a Volkswagen está oferecendo uma linha de acessórios com os emblemas GTI, como cadeira infantil ISOFIX, carpetes com emblemas GTI além da coleção "GTI Lifestyle".

VW Golf GTI 2018

Detalhes adicionais de design são também oferecidos como um elemento cromado na traseira, um elemento de proteção do peitoril do porta-malas aço inoxidável. Há também um sistema de som alocado junto ao estepe, para criar áudio mais rico.

Vídeo - apresentação do Golf 2018 (Inglês) (agradecimentos ao Márcio Sambini pela dica)

Postagens relacionadas:

14 comentários:

  1. Interior de muito bom gosto, mecânica de muito bom gosto, design de muito bom gosto. Só tem uma coisa que destoou um pouco: aquela espécie de máscara que foi colocada nos faróis de neblina. Porém, isso não desabona o design, que continua limpo.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse carro, essa cor ficou muito bonita nele...

    ResponderExcluir
  3. Golf sempre será a referencia pras outras marcas tentarem copiar

    ResponderExcluir
  4. Golf eh top, todos os MKs... Do MK1 ao MK7.... Arrebentou a concorrência...

    ResponderExcluir
  5. Por favor, tragam a versão completa. Só tivemos uma versão completa do Golf numa única remessa que veio da Alemanha antes de começar a vir do México. O A3 ambition fabricado aqui tem toda a tecnologia que tinha no Golf alemão, qual a dificuldade então? Até aquela m... de freio de mão mecânico botaram no Golf.

    ResponderExcluir
  6. VW Brasil por favor, não depene o carro quando vier para o Brasil, tenho um 15/15 Highline o carro é top dos tops pelo menos para mim.. agora quando olho para aquele freio de mão nossa que coisa feia.. traga pelo menos uma versão com o freio de mão igual na Alemanha..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.