Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ka+ 2017: preços, financiamento, consumo, detalhes

Categorias: , , , 18 Comentários

A Ford do Brasil iniciou a venda da linha 2018 do Ka+ com uma oferta  de lançamento que inclui financiamento em até 30 meses com taxa zero. O sedã compacto é oferecido a partir de R$44.590 à vista na versão 1.0 SE, ou financiado com entrada de R$26.754 e 24 parcelas de R$790, com taxa zero.

Ford Ka+ 2017 - preço, consumo

O modelo é oferecido com o motor 1.0 TiVCT, de 85 cv, ou o Sigma 1.5, de 110 cv. Neste caso, o Ka+ SE 1.5 sai por R$49.490 à vista, ou com uma entrada de R$29.694 e o saldo em 30 parcelas de R$700, com taxa zero. As condições são válidas até 7 de março.

Ford Ka+ 2017 - preço, consumo

Em relação ao consumo, os dados do Ford Ka+ 2017, segundo o INMETRO, são os seguintes.

Ford Ka+ 1.0
  • Cidade: 9,3 km/l de etanol, e 13,2 km/l com gasolina
  • Estrada: 10,7 km/l de etanol, e 15,3 km/l com gasolina
Ford Ka+ 1.5
  • Cidade: 8,1 km/l de etanol, e 11,7 km/l com gasolina
  • Estrada: 9,6 km/l de etanol, e 13,8 km/l com gasolina
O Ford Ka+ tem porta-malas com capacidade de 445 litros, e vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas com controle remoto, faróis de neblina e som com comandos de voz, Bluetooth e entradas USB, além do compartimento My Ford Dock para smartphone no painel.

Ford Ka+ 2017 - preço, consumo

Também oferece controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa como opcionais.

Ford Ka+ 2017 - preço, consumo

Outra opção de financiamento para o Ka+ SE 1.0 é o que exige entrada de R$25.000 e 48 prestações de R$545 para o Ka+ 1.0 SE. A montadora ainda oferece o Ka+ SE 1.5 com a mesma entrada, e parcela de R$ 654 reais.

Vídeo - Avaliação do Ka+ 2015



Conclusão

Ford Ka+ 2017 - preço, consumo

O Ford Ka+ 2017 mantém suas características inalteradas desde o lançamento, sendo oferecido com duas opções de motor, 1.0 e 1.5, e, agora, com taxa de juros zero até março.

Postagens relacionadas:

18 comentários:

  1. Excelente negócio. Melhor da categoria.

    ResponderExcluir
  2. Um dos carros mais baquetas a venda no mercado nacional. O motor 1.0 e ridiculamente Franco em baixos regimes e o 1.5 bate válvula até dizer chega. O acabamento e baqueta e o carro vira uma escola de samba com menos de 3.000 km. Não recomendo jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1.0 faz até 18km/l na estrada facil.

      O Voyager faz quanto msm??

      Excluir
    2. Temos um Ka em casa e em termos de ruido é igual ao Ka do video acima, não tem ruídos. Alem do mais é espaçoso, o motor é bom, economico, é bem equipado, mesmo na versão básica, tem cinto de 3 pontos e apoia cabeça para todos e tem boa dirigibilidade. Sinceramente, o nosso já está com mais de 20mil KM e ainda não percebi nada de carro boqueta.

      Excluir
    3. O blog foi presentado com uma unidade meia boca quando fez um breve teste, daí o número elevado de críticas.

      Infelizmente no Brasil ainda se precisa de sorte para o carro ser 100%, mesmo os mais caros não estão imunes a problemas de peças ou montagem equivocada.

      Excluir
    4. O Ford Ka é um carro que tem problemas sérios de ruídos internos. Veja esse relato de carro com 3.000 km e cheio de ruídos. E foi um carro de um leitor do jornal do carro, que disse que o Ka parece uma carroça.

      http://www.car.blog.br/2015/11/novo-ford-ka-sedan-3000-km-e-muitos.html

      Veja o vídeo da escola de samba do Ka:

      https://www.youtube.com/watch?v=HVwutJDpNi8

      Veja o Ka com carroceria toda desalinhada, carro 0KM.

      https://www.youtube.com/watch?v=S3LAdMz5F-Q

      O Ka da Quatro Rodas também estava cheio de problemas, embreagens, barulhos e carroceria desalinhada.

      http://www.car.blog.br/2015/04/novo-ford-ka-problemas-na-embreagem.html

      Como se vê, o Ka é um carro que é boqueta mesmo. Está cheio, lotado de reclamações por toda a parte.

      Excluir
    5. Não esquecer de mencionar a unidade posterior 1.5 que foi feito testes pelo próprio Fábio onde admitiu evolução, desaparecimento dos ruídos internos e melhor qualidade na montagem e alinhamento.

      Temos que ser coerentes, usar dados atualizados é sempre bem vindo e imparcial.

      Excluir
    6. Falar que o motor é fraco, é reconhecer o problema de interface entre o banco e o volante.

      Excluir
  3. Melhor custo benefício! Anda demais....

    ResponderExcluir
  4. Nessa categoria quem entende de carro vai de etios sedan.

    ResponderExcluir
  5. Bom carro, até o momento 10mil km e só tem um barulinho do lado esquerdo do painel, fazendo 11km/l na cidade com ar ligado e transito médio/pesado no 1.5, motor tem boa disposição e silencioso até agora.

    Poderia ter plásticos de melhor qualidade e alguns encaixes mais precisos, está dentro do "script" se comparado a outros carros.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro carro popular a ter controles de estabilidade e tração.
    Bonito, bons itens de serie, carro atual, qualquer mecânico sabe mecher e tem opção do sedam. Enfim, boa escolha de compra.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade não é oferta de lançamento, é a Ford praticando ATITUDE CIDADÃ, RESPONSABILIDADE SOCIAL. 😉

    ResponderExcluir
  8. Ruim D +
    Tenha pena do seu dinheiro e não compre uma *^/$#@#$/^& dessas

    ResponderExcluir
  9. Meu próximo carro, ótimo custo benefício.

    ResponderExcluir
  10. Parece carro indiano dos anos 90.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.