A Volkswagen de América (USA) anunciou que oferecerá o pacote de R-Linha no seu novo SUV Atlas. O novo pacote de acabamento aumenta a esportividade do crossover fabricado em Chattanooga com elementos de design exterior e interior que lhe dão uma aparência mais dinâmica. O Atlas R-Line será mostrado no 2017 North American International Auto Show em Detroit.

2018 Volkswagen Atlas R-Line

O pacote R-Line aprimora a lista de equipamentos nas versões Atlas SE e SEL - oferecendo um conjunto completo de serviços de veículos conectados e recursos de assistência ao motorista - com tratamentos estéticos inspirados em esportividade.

2018 Volkswagen Atlas R-Line

Os detalhes de estilo exterior incluem rodas de alumínio de liga leve de 20 polegadas; emblemas R-Line; Pára-choques dianteiros e traseiros únicos que incorporam entradas de ar elegantes na frente e um difusor em preto brilhante na parte traseira; E saias laterais.

2018 Volkswagen Atlas R-Line

No interior, a Atlas R-Line dá as boas-vindas aos condutores com o logotipo da R-Line na tela inicial do Modular Infotainment Platform (MIB II) da Volkswagen. Outras características interiores incluem um elemento R-Line no volante de direção R-Line e pedais de aço inoxidável esporte.

2018 Volkswagen Atlas R-Line

Como o modelo Atlas padrão, a R-Line estará disponível em duas opções de motor: um turbo TSI® de quatro cilindros com 235 cavalos de potência ou um motor V6 de 3.6 litros com 276 cavalos de potência.

2018 Volkswagen Atlas R-Line

Ambos vêm de série com uma transmissão automática de oito velocidades. O sistema 4Motion® de tração integral da Volkswagen está disponível nos modelos com motor V6.

2018 Volkswagen Atlas R-Line

Os modelos do atlas serão à venda no primeiro trimestre de 2017, com o pacote de R-Line vai à venda no final do ano.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro ficou mtooooooo bonito. Td p dar certo nos states.

    ResponderExcluir
  2. Esse Volkswagen Atlas vai vender muito só pela estética. Esse Atlas foi criado para atender ao gosto do consumidor americano médio, que precisa de um veículo espaçoso para transportar sua família. Esse consumidor é conservador, e gosta de linhas conservadoras. Sem ousadias.

    Esse Atlas vai perfeitamente ao encontro dessas preferências, e tem tudo para agradar.

    O carro ficou bem bonito, uma dianteira imponente, bem característica dos modelos VW dessa linha. Já as laterais e traseira são conservadoras, com aspecto mais limpo.

    Eu sei que teve um designer da VW que criticou o desenho. Claro, designer da VW não está acostumado a fazer carro para americano, mas para europeu. E esse carro não é para ser vendido na Europa, mas nos EUA. E é nos EUA que ele tem que agradar.

    Então a estratégia de design da VW com esse carro foi perfeita. E vai dar muito certo.

    Podem ver que as ações da VW estão disparando, e é sinal de antecipação da aceitação do Atlas e do Tiguan 7 lugares no mercado americano.

    Agora, além do design, criado sob medida para os americanos, a VW colocou um conjunto mecânico altamente eficiente, que vai dar a esse carro desempenho muito superior aos concorrentes, e consumo muito menor.

    A Toyota Sienna e o Honda Odyssey podem ficar com medo, pois este Atlas é superior em tudo a eles. Tudo.

    E aí ficamos com a questão. Mesmo com uma posição desfavorável nos EUA, a VW já é a maior do mundo. Só que com a nova estratégia nos EUA, a VE tende a crescer muito por lá, e aí a distância para as demais vai aumentar ainda mais. Toyota está no sal, já que não vai ver mais a cor da liderança jamais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem