A ŠKODA, subsidiária checa da Volkswagen, apresentará no Salão Internacional de Genebra (7 a 19 de março de 2017) a versão Scout do SUV Kodiaq, modelo que exibe suas capacidades off-road tanto visualmente quanto em termos de tecnologia.

ŠKODA Kodiaq Scout

A aparência robusta é acentuada por detalhes de design de cor prateada. As rodas de liga leve de 19 polegadas especialmente criadas para o ŠKODA Kodiac Scout também contribuem para a sua aparência poderosa. O modelo será oferecido em com duas opções de motores a gasolina e dois diesel, e a tração é nas quatro rodas em todas as versões.

ŠKODA Kodiaq Scout

Compartilhando a plataforma do novo Tiguan, o Kodiaq tem comprimento de 4,70 m, e até sete lugares, bem como o maior interior e porta-malas da categoria, o Škoda Kodiaq adota um design que reflete uma boa combinação de emotividade e racionalidade. Essa versão Scout procura enfatizar a robustez e a força com as suas características de design exclusivas.

ŠKODA Kodiaq Scout

A grade do radiador é enquadrada por uma guarnição de cor prata. Os trilhos do teto, a carcaça do espelho retrovisor, as guarnições laterais das janela, bem como a proteção dianteira e traseira do assento inferior, que está posicionada abaixo dos pára-choques e dividida visualmente em três partes, também são de cor prateada.

ŠKODA Kodiaq Scout

A vista lateral de cada um dos modelos ŠKODA Kodiac caracteriza-se por projeções curtas, com rodas de série de liga leve de 19 polegadas especialmente criadas para esta configuração.

Equipamentos

O Kodiaq Scout tem uma gama de itens de série baseados na versão Ambition, e contempla Off-Road Assist, um pacote Rough-Road com proteções inferiores de motor, e sistema de auxílio ao estacionamento dianteiro e traseiro. Há ainda seletor de modo de condução, (Eco, conforto, normal, esporte, indivíduo, neve), que pode ser usado para controlar o motor, a transmissão automática, a direção assistida e o condicionamento de ar. O modo de neve ajusta os sistemas ABS, ASR, ACC (quando existentes) e a gestão do motor às condições específicas da estrada coberta de neve ou escorregadia.

ŠKODA Kodiaq - interior

Equipamentos de série no interior incluem um volante multifunções, iluminação ambiente LED em dez cores, um sistema multimídia Matriz Modular Infotainment (MIB) com oito altifalantes, bancos revestidos em Alcântara, painéis de porta em Alcântara, pedaleiras revestidas em aço, entre outros.

ŠKODA Kodiaq SPORTLINE

Esta versão também será apresentada em Genebra e tem características de design mais esportivas. E será também oferecida em versões gasolina e diesel.

ŠKODA Kodiaq SPORTLINE

Essa versão do SUV, porém, procura enfatizar características de prazer na condução.

ŠKODA Kodiaq SPORTLINE

A estética com detalhes em preto ressaltam seu carater mais estradeiro.

ŠKODA Kodiaq SPORTLINE

A grade do radiador, detalhes laterais e no teto, todos em preto dão mais agressividade ao modelo.

ŠKODA Kodiaq - interior

O interior baseia-se na versão SE, e também conta com elementos em Alcantara nos bancos, mas com costura prateada, e com maior suporte lateral.

ŠKODA Kodiaq SPORTLINE

O volante é esportivo, revestido em couro, e o display multifuncional inclui a representação das forças G, pressão de turboalimentação, a potência do motor e a temperatura do óleo e refrigerante.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem