Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda City 2018 com facelift é apresentado na Ásia - fotos

Categorias: , 6 Comentários

A montadora de automóveis japonesa Honda apresenta na Tailância a linha 2018 do sedã compacto City - veículo que traz alterações estéticas, e mantém o conjunto mecânico inalterado.

Novo Honda City 2018

As alterações de design deixaram o City 2018 mais parecido com o Novo Civic 10, e também com o novo Honda CR-V.


Novo Honda City 2018

O modelo agora conta com luzes diurnas de LED em todas as versões (com a opção de faróis principais e auxiliares de LED nas configurações mais caras), novos para-choques, grade dianteira redesenhada do tipo colmeia e novas rodas.

Novo Honda City 2018

O interior mantém o mesmo painel do modelo anterior, mas ganha novas tonalidades, novos bancos dianteiros esportivos. A cabine ganha iluminação ambiente em LED.

Novo Honda City 2018

O motor permanece o quatro cilindros 1.5 16V, associado com transmissão automática CVT.

6 comentários:

  1. Sem novidades, que merda. Um carro tão bonito mas tão fraco em tecnologia

    ResponderExcluir
  2. Honda não faz face-lift, faz perfumaria apenas... mexe em um poucos plásticos, troca as rodas, muda umas cores e só! Esse até que foi radical, pois mexeu no farol... Pelo menos o meu continua atual, pois, na rua, poucos saberiam a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso bastante louvável. Escroto é ficar remodelando frente e fundo ad eternum e produzindo algumas aberrações no caminho.

      Excluir
  3. A Honda mantém a baixa tecnologia nos carros para mantê-los duráveis por longos anos. De que adianta um carro ser como um Citröen que em cinco anos tá todo ferrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5????? Anos??????

      KKKKKKKKKK

      Acho que nem em 5 meses! kkkkkkkkkkk

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.