Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Mustang 2018 Conversível: primeiras imagens oficiais

Categorias: , , 2 Comentários

A Ford mostra nos EUA as primeiras imagens do novo Mustang conversível 2018, trazendo uma série de melhorias, incluindo novas tecnologias e mudanças de design que permitem maior personalização. Há três cores novas da pintura, 12 opções diferentes de roda e um conjunto digital customizável do cluster de instrumentos de 12,3 polegadas.

2018 Ford Mustang Cabrio

O Mustang agora apresenta uma postura mais atlética, com novo design da frente e traseira que proporcionam uma aparência mais esbelta, mais simples e com aerodinâmica refinada.

2018 Ford Mustang Cabrio

O modelo passa a contar com novos recursos de assistência, como Pre-Collision Alert, que detecta a presenta de pedestres.

2018 Ford Mustang Cabrio

O desempenho foi aprimorado com atualizações no motor EcoBoost® de 2,3 litros e no V8 de 5,0 litros, juntamente com uma transmissão automática de 10 velocidades totalmente nova.

2018 Ford Mustang Cabrio

Há também uma nova opção de suspensão MagneRide que oferece melhor dirigibilidade, e uma válvula de escape ativa que permitie controle da intensidade sonora do som de escape.

2 comentários:

  1. Que carro lindo!! Apesar de achar que o visual da geração anterior do mustang era mais bonita e autentica, esse conversível me fez mudar de opinião.

    ResponderExcluir
  2. Esse muscle car, é sonho de consumo de muitos!!!.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.