A Volkswagen of America, subsidiaria americana da montadora alemã, experimenta uma disparada de vendas nos Estados Unidos: suas vendas totais cresceram 24% em novembro, com ganhos expressivos para o Golf e sobretudo o Passat.

VW Passat 2017

No décimo primeiro mês do ano a Volkswagen vendeu 29.672 veículos no território americano, recuperando-se de forma impressionante da controvérsia de emissões.

VW Passat 2017

O destaque principal foi o Passat, cujas vendas subiram extraordinários 134% para situar-se em 6.441 unidades em um único mês.



As vendas do Golf também impressionaram, tendo crescido 58% sobre igual período de 2015, para um total de 6.484 unidades.

VW Tiguan 2017

Até mesmo o Tiguan, que nem mesmo foi atualizado nos EUA, e está próximo de receber uma nova geração fabricada no México, subiu 16%, para um total de 4.516 unidades no período.

VW Jetta 2017

O único modelo que apresentou queda de vendas foi o Jetta, com retração de -7%, para 10.212 unidades.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. parabens VW america sucesso a maior montadora do mundo e com os melhores e duraveis e economicos do planeta show of germany

    ResponderExcluir
  2. Os haters piram com essa notícia, sempre criticaram a VW americana! Pelo visto os consumidores americanos estão dando um voto de confiança à Companhia, uma vez que esta prontamente se submeteu às normas das autoridades americanas pagando as indenizações e multas aplicadas.

    ResponderExcluir
  3. O mundo hoje tem 3 mercados relevantes: EUA, China e Europa. A VW HUMILHA todas as demais empresas, tanto no segmento mainstream quanto premium, em dois deles: Europa e China. E só com o domínio desses dois mercados, já é maior do mundo.

    Mas parece que só os dois não é suficiente. Ela quer mais. E quer os EUA. Vejam que esse avanço de vendas veio de Golf e do novo Passat, e também da Tiguan antiga.

    Mas, calma lá, em 2017 chega o Atlas, para disputar o segmento mais disputado no mercado da gordolândia. E ainda terá o Novo Tiguan feito especialmente para a gordolândia, maior e com opção de 7 lugares.

    E esse avanço todo pagando uma multa de 15 bilhões de Euros. Os concorrentes da VW ainda não entenderam o que estão enfrentando. E se não entenderem muito rápido, vão sofre, e muito, pois o último bastião de resistência, que são os EUA, em breve sucumbirá perante a ofensiva da VW nesse mercado.

    Mas, enfim, competência tem que ser premiada mesmo. Parabéns à VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Creio que o novo Tiguan e Atlas venderão muito bem na "Gordolândia".

      Excluir
  4. Dentro de 3 anos VW estara vendendo 1 milhão de carros no mercado americano, sendo u s 250 mil Tiguan/ Atlas.

    ResponderExcluir
  5. O Fiat Mobi vai entrar no mercado norte-americano, com seu motor 3c, grande espaço interno, alta capacidade de carga, design ao gosto local, segurança, economia, ergonomia, coisa e tal. O Mobi seguirá o espaço aberto pelo Fiat 500. Por baixo dos panos, a Camorra ajudará nas vendas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem